Buenos Aires Design

O Buenos Aires Design é um shopping que, como o próprio nome já diz, é focado em artigos de design. Mas mesmo se você não for decorador ou arquiteto, a visita ao local vale a pena pois lá as lojas têm várias peças bonitas e interessantes, com certeza você vai morrer de vontade de levar algo para casa, nem que seja apenas um porta-guardanapo! Além disso, o pequeno shopping é uma ótima parada para ser feita depois de visitar o Cemitério da Recoleta.

Não é à toa que ele é um dos passeios recomendados pelo Guia Básico – O que fazer em Buenos Aires (4 dias). O Buenos Aires Design tem apenas três andares, então basta pouco tempo para conhecê-lo por completo. Lá há ótimos restaurantes e muitos turistas procuram o local por causa do Hard Rock Café.

Buenos Aires Design

buenosairesdesign_1

Quais lojas tem lá
A loja que é um verdadeiro paraíso de artigos de decoração é com certeza a Morph. Prepare-se para ir à loucura com tantas coisas bonitas e estilosas que podem deixar sua casa com cara de capa de revista. São quadrinhos, canecas, bandejas, toalhas e tudo mais que você possa imaginar! E tem para todos os estilos: vintage, clássico, urbano, campestre, romântico, clean, etc. Por isso, se você curte decoração, separe um bom tempo para ver tudo o que tem de diferente na loja!

buenos aires design

Outro ponto superpositivo do Buenos Aires Design é que lá tem restaurantes muito bons! Além do famoso Hard Rock Café com diversos objetos do mundo rock em sua decoração, há o Downtown Matias, um pub maravilhoso que eu fui quando visitei Buenos Aires, e gente, os sanduíches de lá são ótimos! Sem contar que foi um dos melhores atendimentos que recebemos durante a viagem, e até por isso deixamos uma propina mais gorda para a garçonete atenciosa!

buenos aires design

Foto: Minube

Mas se o tamanho da sua fome não for tão grande, há no shopping um Starbucks, franquia fortemente presente em Buenos Aires. Mas diferente das novas lojas Starbucks que vemos brotando pela capital portenha, essa do Buenos Aires Design é um pouco mais sujinha, então se você tiver nojinho é melhor evitar.

Onde fica
O Buenos Aires Design fica na esquina da Av. Pueyrredón com a Libertador.

Como chegar
Não há metrô por perto, por isso a melhor opção é ir de ônibus. Essas são as linhas que passam por lá: 17, 61, 62, 67, 92, 93, 110, 124, 130.

Se você decidir voltar para Buenos Aires futuramente, talvez você consiga ir de metrô, pegando a linha H, que ainda não está concluída.

Foto: Blog Nécessaire

Foto: Blog Nécessaire

Horário de funcionamento
O shopping está aberto de segunda a sábado, das 10h às 21h e aos domingos e feriados abre ao meio-dia e fecha também às 21h.

buenosairesdesign_2

De maneira geral o Buenos Aires Design é ótimo para passear e ver lindas peças de decoração, afinal dificilmente você irá comprar um móvel para sua sala por lá, mesmo porque esse não é o objetivo da viagem. Aproveite a ida ao Cemitério da Recoleta e dê uma passadinha no shopping para descansar e fazer uma pausa enquanto come uma bela refeição.

Quem aí já foi no Buenos Aires Design? O que vocês acharam de lá?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

4 comentários

  1. Pingback: Hard Rock Café - Buenos Aires | Aires Buenos

  2. Pingback: Uma semana com a família em Buenos Aires - Dica do leitor | Aires Buenos

  3. Pingback: O que fazer em Buenos Aires quando está chovendo | Aires Buenos

  4. Pingback: Três amigas em Buenos Aires | Aires Buenos | Turismo, guias de viagem e segredos de Buenos Aires

Curtiu? Comente aí!