Hard Rock Café de Buenos Aires

O Hard Rock Café é um restaurante muito famoso com várias unidades espalhadas pelo mundo e por isso os turistas brazucas sempre visitam o de Buenos Aires!

O local é bem diferente dos restaurantes tradicionais de Buenos Aires, fugindo completamente dos pratos tradicionais argentinos.

Existem duas filiais na capital argentina. Vamos falar um pouco da mais famosa, a que fica no bairro da Recoleta.

Economia => Seguro Viagem Para a Argentina (com desconto)

Hard Rock Café de Buenos Aires

buenos aires design

O que é o Hard Rock Café

O Hard Rock Café é um dos bares mais famosos do mundo e, como o próprio nome já diz, ele segue a temática do Rock’n Roll. O ambiente é todo decorado com fotos de ícones do rock, cartazes de shows famosos, guitarras de artistas conhecidos e miniaturas de instrumentos musicais.

Na unidade da Recoleta você encontra uma guitarra Fflying V usada bela banda Megadeth em Buenos Aires em 1997, um terno usado pelo Paul McCartney no filme “A hard days night”, uma bota usada pelo Michael Jackson, uma foto assinada pelo Phil Collins, a bateria que a banda argentina Soda Stereo usou no acústico da MTV, além de otras cositas más.

Mesmo se o rock não for seu estilo musical favorito, vale a pena a visita. Eles focam muito em hambúrgueres bem grandes, além de nachos e saladas.

Pesquise seu hotel em Buenos Aires aqui!

hard rock cafe em buenos aires

O Hard Rock Café de Buenos Aires fica dentro do shopping Buenos Aires Design, onde ocupa dois andares. A entrada é no andar inferior e você precisa subir por uma escada vermelha em espiral para chegar até o restaurante. Principalmente nos finais de semana há uma fila de espera para a mesa, mas normalmente não demora muito para eles te chamarem.

SEGURO VIAGEM COM ATÉ 20% DE DESCONTO

Não esqueça de fazer um bom Seguro Viagem, afinal, você não vai querer ficar desprotegido longe de casa, né?! Clique aqui para encontrar os melhores preços garantidos, pague no boleto, pix ou em até 12 vezes no cartão. Aproveite e ganhe até 20% de desconto, é só apertar no botão abaixo.

COTAÇÃO DE SEGURO AQUI! >>>


O local é bem agitado, então se você procura por calmaria não vá lá. No Hard Rock Café está sempre rolando músicas, muitas vezes até apresentações ao vivo, e durante a semana muitos grupos de amigos frequentam o bar para fazer um happy hour.

Assim como os demais restaurantes da cidade, o atendimento algumas vezes é lento. Por isso, vá sem pressa. O jeito é curtir a música e ter paciência com o garçom.

Confira => Passeios em Buenos Aires

hard rock cafe de buenos aires

Além disso ainda têm uma loja que vende produtos como canecas e as clássicas camisetas e casacos de moletom com a sua marca.

Onde fica o Hard Rock Café em Buenos Aires

O endereço é Avenida Pueyrredón, 2501 com Libertador, 1119, no bairro Recoleta.

Como chegar

Para chegar lá de metrô, basta descer na estação Faculdad de Derecho. Essas são as linhas  de ônibus que passam perto: 17, 61, 62, 67, 92, 93, 110, 124, 130.

EMBARQUE JÁ COM INTERNET NO SEU CELULAR + 5% DE DESCONTO

Chip de viagemQue tal já chegar ao seu destino já conectado? O chip da American Chip tem planos de dados ilimitados, que funcionam em mais de 200 países. Bom, né?! Use o cupom TURISTAPROFISSIONAL quando for fechar o pagamento e ganhe 5% de desconto

COMPRE SEU CHIP AQUI!


Horário de funcionamento

O restaurante funciona do meio dia até a uma da manhã, sendo que sexta e sábado fecha às 2h. Para maiores informações, ligue para +54-11-4807-7625.

Imperdível => Show no Señor Tango (com jantar opcional)

hard rock cafe em buenos aires

O Hard Rock Café é uma opção para quem quer comer e está no bairro da Recoleta. Você pode aproveitar a visita ao Cemitério da Recoleta e depois ir almoçar ou jantar por lá.

A decoração linda e roqueira sempre rende boas fotos. Se você não conhece nenhum Hard Rock Café, aproveite sua visita a Buenos Aires e faça uma refeição por lá.

Hard Rock Café Aeroparque

Hard Rock Café de Buenos Aires

Recentemente, em 2014, foi inaugurada outra filial do restaurante no aeroporto Jorge Newberry, conhecido como Aeroparque. É um pouco menor e com aqueles preços caros, clássicos de aeroportos. Mas se você estiver fazendo uma conexão vale a visita. Fica no segundo andar do aeroporto.

E você, já conhece o famoso bar? O que achou dele?

E não viaje para Buenos Aires sem o nosso super guia: várias dicas organizadas para facilitar a sua vida, além de um roteiro dia-a-dia, com mapa e como chegar aos lugares. 😉

guia de buenos aires turista profissional

Confira todas as nossas dicas de hotéis em Buenos Aires. São vários posts com resenhas, melhores bairros e muitas outras dicas.

Se está planejando sua viagem para Buenos Aires, não deixe de contratar um bom seguro viagem. Ninguém espera que algo aconteça, mas vai que acontece. Melhor estar prevenido, não é?!

COTAÇÃO DE SEGURO VIAGEM AQUI >>

E não deixe de conferir todos os passeios e ingressos que poderá comprar com antecedência. 😉

15 comentários em “Hard Rock Café de Buenos Aires”

  1. Conheci o restaurante aqui em BH…uma pena ter fechado, pois é um lugar mega temático e muito interessante…comemorei meu niver la e fiquei muito triste qdo encerraram as atividades na capital mineira!! IRei com certeza conhecer o de BsAs, pois ja ouvi falar d+ deste ai…e estou super ansioso!! bjosss

    Responder

Deixe um comentário