Buenos Aires em abril

Ah, chegou abril! O calor de matar já foi embora! E, agora, seria a sua vez de visitar a capital do tango? Então esse post é para você! Veja tudo que você precisa saber sobre Buenos Aires em abril.

A cidade já está no clima do outono, uma época ótima para passear sem rumo pelas lindas ruas com um tom mais alaranjado!

Quem vai para Buenos Aires em abril vai se encantar com a cidade. É uma das melhores épocas para visitar a terra dos hermanos, afinal o calor forte já foi embora e o frio ameno convida os turistas a passear pelas ruas e conhecer as maravilhas desse local cheio de história, ótima culinária, cultura e muuuitas curiosidades.

Economia => Seguro Viagem Para a Argentina (com desconto)

Buenos Aires em abril

Buenos Aires em abril
Foto: www.shutterstock.com | Por Arcluster

Clima em abril em Buenos Aires

Temperatura mínima média: 14ºC
Temperatura máxima média: 23ºC

Outono em Buenos Aires é uma delícia! Faz frio, mas nada daquele frio congelante do inverno portenho.  Nossa recomendação é olhar a previsão do tempo antes de fazer as malas.

No mais, abril tem poucos dias de chuva e alguns dias nublado, com aquela cara de outono mesmo.

A temperatura começa a cair, mas nada daquele frio de bater os dentes, só um friozinho gostoso, ótimo para andar pela rua sem se suar e morrer de sede, algo bem comum no verão em Buenos Aires.

Pesquise seu hotel em Buenos Aires aqui!

Hotel com desconto e pagamento parcelado

Pesquisando hotel?! Então, dê uma olhada no El Quarto, uma plataforma brasileira onde você consegue os melhores preços. E mais: ganhe 5% de desconto usando o nosso cupom AIRESBUENOS, pague com PIX ou em até 12 vezes no cartão de crédito. O bom é que em praticamente todos os hotéis é possível cancelar ou alterar datas sem custo.

Reserve aqui!!!


Que roupas levar para Buenos Aires em abril?

Os dias têm um clima fresco e pode esfriar um pouco mais à noite, então vale levar um casaco, principalmente quando for para região de Puerto Madero, onde normalmente há mais vento.

Use roupas e sapatos confortáveis para conseguir andar bastante. A cidade vai estar linda com o clima de outono e você vai querer conhecer cada ruazinha!

Pense em fazer a sua mala com roupas de meia estação e também algumas de inverno, se forem as mais leves.

Mulheres podem abusar da meia-calça, vestidos de manga, jaquetas, etc. Já para os homens o ideal são as calças jeans, moletons, jaquetas de couro.

Ainda não é necessário aquele sobretudo pesado e a dica é sempre colocar roupas versáteis porque as variações de temperaturas são grandes, no mesmo dia pode fazer 21º C e 12º C.

Buenos Aires em abril
Foto: www.shutterstock.com | Por Anton Mikhmel StudioNW

Feriados na Argentina em abril

2 de abril:

É o Dia dos Veteranos da Guerra das Malvinas. A dica para esse dia é visitar locais abertos como praças e parques, e andar bastante pela cidade. A maioria dos museus não abre e o comércio no Centro também não.

Sexta-feira Santa:

É Páscoa também na Argentina, então procure fazer coisas diferentes, um piquenique, conhecer um parque legal, andar de bicicleta e relaxar!

Confira => Passeios em Buenos Aires

tirar fotografias em Buenos aires FOTÓGRAFO BRASILEIRO EM BUENOS AIRES

Fazer um ensaio fotográfico em Buenos Aires é ótima maneira de conhecer a cidade, podendo guardar suas lembranças de uma maneira linda que resiste ao tempo.

O Henderson Moret é um fotógrafo brasileiro em Buenos Aires que tem uma ótima parceria com o Aires Buenos: nossos leitores ganham um super desconto e saem com uma lembrança incrível da cidade!

São diversos planos e, com certeza, você vai achar um pra você e sua família. Ah, além de tudo, o Henderson é um super guia da cidade!

Envie uma mensagem de Whatsapp agora! Não esqueça de dizer que o conheceu aqui no Aires Buenos!

 

O que tem de bom em abril

Tierra Santa:

Aproveitando o clima de Páscoa, o mês de abril em Buenos Aires é ideal para conhecer Tierra Santa, que é uma espécie de parque temático que remonta desde a criação até a vida e morte de Jesus.

Shows de Tango:

Existem diversos tipos de shows de tango espalhados por Buenos Aires, você só precisa decidir em qual prefere ir. Eles variam desde o estilo do tango até o preço, então é só saber o que se encaixa melhor no seu gosto!

Imperdível => Show no Señor Tango (com jantar opcional)

tango porteño

Cafés e casas de chá:

O clima de outono em Buenos Aires pede um chá ou café quentinho, não acham?! Então, que tal conhecer um dos mitos lugares charmosos que a cidade oferece?

Desde clássicos e super turistões como o Café Tortoni, passando pelo super elegante chá da tarde do hotel Alvear ou desbravar lugares fora do roteiro tradicional, como o Bilbo Café, o All Saints Cafe, o Lattente Cafe ou Cuervo Café, só para citar alguns

Boa viagem!!!

E não viaje para Buenos Aires sem o nosso super guia: várias dicas organizadas para facilitar a sua vida, além de um roteiro dia-a-dia, com mapa e como chegar aos lugares. 😉

guia de buenos aires turista profissional

Confira todas as nossas dicas de hotéis em Buenos Aires. São vários posts com resenhas, melhores bairros e muitas outras dicas.

Se está planejando sua viagem para Buenos Aires, não deixe de contratar um bom seguro viagem. Ninguém espera que algo aconteça, mas vai que acontece. Melhor estar prevenido, não é?!

COTAÇÃO DE SEGURO VIAGEM AQUI >>

E não deixe de conferir todos os passeios e ingressos que poderá comprar com antecedência. 😉

Deixe um comentário