Hostel em Buenos Aires: 5 opções de albergues no Centro

Encontrar hostels em Buenos Aires é fácil, existem trocentas opções por toda a cidade. O problema é encontrar um hostel realmente bom que não acabe sendo um barato que vire uma roubada.

Para ajudar os viajantes que curtem esse tipo de hospedagem em que você economiza e ainda faz amigos do mundo todo, vamos fazer alguns de posts com os melhores hostels em Buenos Aires, bairro a bairro.

Os critérios de seleção são basicamente nossa experiência, comentários de amigos e pontuação no Booking, site que é parceiro do Aires Buenos.

O primeiro post da nossa série de hostels é do bairro preferido pelos turistas brasileiros na hora de hospedar: o Centro. Para saber mais detalhes dos prós e contras de se hospedar em cara bairro da cidade, veja nosso post sobre onde se hospedar em Buenos Aires.

Economia => Seguro Viagem Para a Argentina (com desconto)

5 boas opções de hostels em Buenos Aires

hostel em buenos aires
Centro de Buenos Aires

Florida Suites

Um dos melhores custo-benefício quando o assunto é hospedagem barata em Buenos Aires. Localizado bem na Calle Florida, a meia quadra da Av. Corrientes, o Florida Suites  é um hostel com bastante cara de hotel. Há opção de quartos compartilhados, mas também de quartos de casal, quarto com duas camas ou três camas de solteiro. Tenho vários amigos que já se hospedaram lá e nunca ninguém reclamou.

Confira => Passeios em Buenos Aires

hotéis baratos em buenos aires

Milhouse

Talvez um dos albergues mais famosos de Buenos Aires, o Milhouse é super bem rankeado no Booking e é bastante popular entre os mochileiros. Se você vem pra cidade para se divertir e fazer festa, esse é seu hostel. Se você procura calma e tranquilidade, aí a história é outra. Lembro que uma vez fui buscar uns amigos no Milhouse e o hostel estava tão animado que mais parecia uma balada.

VS Hostel

Simpaticíssimo hostel que fica no casarão enorme com vários andares. Também com ótima localização no Centro, o VS possui quartos compartilhados e uma área em comum super bonita.

Hostel Suites Obelisco

Pertinho do Obelisco, esse é outro albergue bastante famoso entre os turistas brasileiros. Pontos positvos são o wi-fi liberado em todo hostel, coisa que muitos ficam regulando, e também opções de quartos privativos.

1385 Hostel

Pertinho do Congresso argentino, o 1385 Hostel está próximo a estações de metrô e três importantes avenidas da cidade.

Transporte => Ônibus hop on hop off

hostels em buenos aires

Curtiu? Veja também recomendações de hostels em outros bairros de Buenos Aires:

5 opções de albergues em Palermo

5 opções de albergues em San Telmo

Reservando um hotel através dos nossos links você está contribuindo para o Aires Buenos, que é totalmente gratuito para o leitor. Com o Booking, nosso parceiro, você paga o mesmo preço do hotel ou hostel, mas quando reserva com a gente ganhamos uma comissão. Ela é essencial para financiar os gastos do blog e a gerar mais conteúdo interessante para você turista!

E não viaje para Buenos Aires sem o nosso super guia: várias dicas organizadas para facilitar a sua vida, além de um roteiro dia-a-dia, com mapa e como chegar aos lugares. 😉

guia de buenos aires turista profissional

Confira todas as nossas dicas de hotéis em Buenos Aires. São vários posts com resenhas, melhores bairros e muitas outras dicas.

Se está planejando sua viagem para Buenos Aires, não deixe de contratar um bom seguro viagem. Ninguém espera que algo aconteça, mas vai que acontece. Melhor estar prevenido, não é?!

COTAÇÃO DE SEGURO VIAGEM AQUI >>

E não deixe de conferir todos os passeios e ingressos que poderá comprar com antecedência. 😉

55 comentários em “Hostel em Buenos Aires: 5 opções de albergues no Centro”

  1. boa tarde túlio estou indo pra buenos em novembro com minha amiga mais agt só vai dividir apartamento em janeiro até janeiro vamos ficar em um hostel ou uma republica , conhece alguma barata e boa ?

    Responder
  2. Queria saber se o Lime House Youth Hostel é bom? Já encontrei comentários sobre a localização.

    Responder
    • sugiro ver tripadvisor ou booking. Nao conheco infelizmente

      Responder
  3. Túlio bom dia,

    Queria saber se o Hi recoleta hostel é bom, por ficar na área nobre de B.A. vale a pena é justo o preço?

    Responder
    • Eliandro, nunca visitei o lugar mas a localizacao é ótima. Nos comentários por aí li críticas a conservacao do predio somente.

      Responder

Deixe um comentário