hostel em buenos aires

Hostel em Buenos Aires: 5 opções de albergues no Centro

<

hostel em buenos aires

Centro de Buenos Aires

Encontrar um hostel em Buenos Aires é fácil, existem trocentas opções por toda a cidade. O problema é encontrar um hostel realmente bom que não acabe sendo um barato que vire uma roubada.

Para ajudar os viajantes que curtem esse tipo de hospedagem em que você economiza e ainda faz amigos do mundo todo, vamos fazer uma série de posts com os melhores hostels de Buenos Aires, bairro a bairro.

Os critérios de seleção são basicamente nossa experiência, comentários de amigos e pontuação no Booking, site que é parceiro do Aires Buenos.

O primeiro post da nossa série de hostels é do bairro preferido pelos turistas brasileiros na hora de hospedar: o Centro. Para saber mais detalhes dos prós e contras de se hospedar em cara bairro da cidade, veja nosso post sobre Onde se Hospedar em Buenos Aires.

Confira 5 boas opções de hostel em Buenos Aires.

Um dos melhores custo-benefício quando o assunto é hospedagem barata em Buenos Aires. Localizado bem na Calle Florida, a meia quadra da Av. Corrientes, o Florida Suites  é um hostel com bastante cara de hotel. Há opção de quartos compartilhados, mas também de quartos de casal, quarto com duas camas ou três camas de solteiro. Tenho vários amigos que já se hospedaram lá e nunca ninguém reclamou.
Talvez um dos albergues mais famosos de Buenos Aires, o Milhouse é super bem rankeado no Booking e é bastante popular entre os mochileiros. Se você vem pra cidade para se divertir e fazer festa, esse é seu hostel. Se você procura calma e tranquilidade, aí a história é outra. Lembro que uma vez fui buscar uns amigos no Milhouse e o hostel estava tão animado que mais parecia uma balada.
Simpaticíssimo hostel que fica no casarão enorme com vários andares. Também com ótima localização no Centro, o VS possui quartos compartilhados e uma área em comum super bonita.
Pertinho do Obelisco, esse é outro albergue bastante famoso entre os turistas brasileiros. Pontos positvos são o wi-fi liberado em todo hostel, coisa que muitos ficam regulando, e também opções de quartos privativos.
Pertinho do Congresso argentino, o 1385 Hostel está próximo a estações de metrô e três importantes avenidas da cidade.

Curtiu? Veja também recomendações de hostels em outros bairros de Buenos Aires

5 opções de albergues em Palermo

5 opções de albergues em San Telmo

Reservando um hotel através dos nossos links você está contribuindo para o Aires Buenos, que é totalmente gratuito para o leitor. Com o Booking, nosso parceiro, você paga o mesmo preço do hotel ou hostel, mas quando reserva com a gente ganhamos uma comissão. Ela é essencial para financiar os gastos do blog e a gerar mais conteúdo interessante para você turista!

Read this post in English: Buenos Aires Downtown hostels – 5 picks

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

61 comentários

  1. Christian Lino

    Fiquei no Florida mês passado. O hostel é sensacional. Realmente cara de hotel, quatros limpinhos, funcionários prestativos…

  2. Pingback: Os hotéis preferidos dos leitores do Aires Buenos | Aires BuenosAires Buenos

  3. Pingback: Hotéis baratos em Buenos Aires: 10 opções | Aires BuenosAires Buenos

  4. Pingback: Reveillon em Buenos Aires 2014: Vale a pena? | Aires BuenosAires Buenos

  5. Meila

    Túlio, me ajuda, vou em outubro com minha mãe 3 irmãos e 2 cunhadas, pensei em ficar no microcentro no cordoba 860 , mas agora estou super na dúvida se o local é bom, se vale a pena. Pensei nesse local em relação a acesso de ônibus e metrô, mas agora estou na maior dúvida se era melhor ficar no bairro Recoleta. Aproveitando , em que moeda compensa comprar as coisas?

  6. Pingback: Índice de posts - Organize sua viagem para Buenos Aires - Aires BuenosAires Buenos

  7. Pingback: Hostel em Buenos Aires: 5 opções de albergues em Palermo | Aires Buenos

  8. Juliana

    Vou pra Bs As no fim de novembro e vou me hospedar num hotel chamado Grand Orly, só que ele não aparece em nenhum post deste blog, fui pesquisar sobre ele no google e to assustada, por que a maioria dos que já se hospedaram nele diz que é horrivel, sujo e fedido!! To apavorada, ainda por cima que vou com criança pequena!

    • Túlio Bragança
      Author

      Oi, Cris. Ele é um hostel na verdade. É razoável, já ouvi reclamações sobre a limpeza, mas tb já vi gente que fala bem.

  9. Natane

    Túlio estou viajando sozinha e eu vou ficar em janeiro no Hostel Estoril, bem avaliado no booking e não achei nada negativo na internet, conhece? Sabe se realmente é bom? Obrigada!

    • Túlio Bragança
      Author

      Conheço muita gente que foi e curtiu. A localização que não é das melhores. A área do congreso não é das minhas preferidas, mas tem muito ônibus e metrô fácil.

  10. Lucas

    Túlio, o que você poderia falar sobre o Hostel Fiesta? Após agendar no Ideal Social Hostel (tinha ótimas referências até que eles cancelaram minha estadia devido a uma reforma que durou mais que o programado) fui encaminhado para o Fiesta.

    • Túlio Bragança
      Author

      Lucas, ele é um hostel bem pior que o Ideal Social. Tem muita gente que reclama da limpeza dele e da privacidade. Certamente existem hostels melhores que ele, como o Hostel Suites Florida, por exemplo.

  11. Renata

    Pelo que pesquisei o Milhouse é SUPER caro o quarto de casal, deu 200 dólares 3 diárias, confere isso?!

    • Túlio Bragança
      Author

      Oi, Renata. Pode ser sim. Mas quartos de casal são sempre mais caros em hostel mesmo. Veja o Florida Suites no centro.

  12. José Carlos Rizzon

    Por Favor, estou com um problema. Meu filho,CARLOS ERNESTO MUSSATTO RIZZON, brasileiro, professor, viajou ontem para Buenos Aires. Ele ficaria hospedado num hostel próximo ao obelisco(mais ou menos 3 quadras). Perdi o contato com ele e estou muito preocupado. Tem como me ajudar? meu nome é JOSÉ CARLOS RIZZON. tenho CONTA NO fACEBOOK. oBRIGADO!

  13. Pingback: Hostel em Buenos Aires: 5 opções de albergues em San Telmo | Aires Buenos

  14. Bom dia, pretendo ir para buenos aires em maio/2015 e pretendo me hospedar no Vista Sol Design, gostaria de saber se tem alguma opinião sobre o hotel ou alguma outra informação, pretendo ficar 3 noites

  15. Tulio estou programando uma viagem para Buenos Aires e qual hotel bem central que vc recoemnda e que não seja tão dispendioso. Somos tres amigas. Setembro. Obrigada!

  16. Americo

    Boa noite Tulio!
    Vou realizar um desejo. Conhecer Buenos Aires. Vou ficar 10 dias em setembro. O q vc me sugere. Estou querendo ficar em um Hostel. Recomenda ou nao.
    Grato pela atenção.

  17. Alessandra

    Olá, Tulio!
    Estou me programando para ir no fim de outubro a Buenos Aires. Me deu a doida e resolvi embarcar nessa aventura!
    Vou sozinha e pretendo passar de 5 a 7 dias, por isso prefiro me hospedar em hostel para não ficar tão dispendioso. Qual dica vc me daria de um bom lugar? Não me incomodo em partilhar quarto, desde que sejam com poucas pessoas. Quanto ao ambiente, quanto mais animado, melhor!

    • Túlio Bragança
      Author

      Alessandra, o Milhouse hostel é conhecido por ser um dos mais animados da cidade

  18. Lucas

    fala ae cara , pretendo ficar 3 meses estudando espanhol sendo que na primeira semana vou pegar um hostel até achar gente pra dividir um apartamento, pra ficar mais em conta. Qual hostel tem mais festas ?? valeu /1

  19. Gizele

    Dúvida terrível sobre qual dos dois. Milhouse ou suite florida. Irei passar 1 mes estudando. Abraço.

  20. Brunna

    Ola, estou planejando viajar em janeiro para Buenos Aires, já pesquisei vários hostels. Gostaria de saber se conhece o Avenue, tem a pontuação boa

  21. Lucas Fernandes

    o hostel art factory é animado? o bar funciona até que horas? queria ficar no milhouse mais não tem quarto nas minhas datas…..

    • Túlio Bragança
      Author

      OI, Lucas! Todo hostel é animado sim. Veja o Florida Suites que tb é um dos mais reservbados

  22. Andressa

    Olá. Alguém sabe como funciona o serviço de transfer aeroporto do Hostel Florida? É ida e volta? É muito caro? Vou para Buenos Aires em dezembro e desembarco no Ezeiza.

  23. catiane

    olá Túlio gostaria de saber o que você acha sobre o Imperial Park Hotel. Conseguimos um pacote e achamos o preço da estadia muito barato. Gostaria de saber se realmente é o que aparece nas fotos.

  24. Ek Cb

    Olá estou indo em novembro passar 10 dias, reservei o hostel suítes florida, mas depois de ler alguns comentários acho que essa caloe florida é tipo uma 25 de marco/SP. Então a minha dúvida é suítes florida ou suítes obelisco? Pode me ajudar?

    • Túlio Bragança
      Author

      Nada a ver o comentário. O Florida é bem melhor que o Obelisco, inclusive acho que fechou esses suites obelisco

  25. Pingback: Hotéis em Buenos Aires - Todos os posts | Aires Buenos | Simplesmente tudo sobre Buenos Aires

  26. José Eduardo

    Tulio, vou agora em maio para Buenos Aires, vou ficar hospedado no Hotel Promenade, a região a noite é perigosa?

  27. Paulo bueno

    Ola Tulio,penso em)ficar 3 meses em bsas, tirar DNI,conheço bem Bsas,acho que mais do que onde moro em S.Paulo,amo Bsas,viveria na boa ai,mas vc acha que a)nivel de trabalho autonomo,sou massagista,acupunturista e esteticista teria alguma chance?pode me responder em meu email? paulolsn@terra.com.br, obs.gostaria de mandar uma sobrinha tb passar uns 3 meses ai, forte abraço

    • Túlio Bragança
      Author

      Paulo, recomendo vc entrar na comunidade do facebook Brasileiros em Buenos Aires, aí tem muita gente e pode dar opiniao sobre o mercado nessa área

  28. Pingback: Guia do Centro de Buenos Aires | Aires Buenos | Simplesmente tudo sobre Buenos Aires

  29. ELIANDRO PASSOS

    Túlio bom dia,

    Queria saber se o Hi recoleta hostel é bom, por ficar na área nobre de B.A. vale a pena é justo o preço?

    • Túlio Bragança
      Author

      Eliandro, nunca visitei o lugar mas a localizacao é ótima. Nos comentários por aí li críticas a conservacao do predio somente.

  30. STEFANO MARCILIO

    Queria saber se o Lime House Youth Hostel é bom? Já encontrei comentários sobre a localização.

Curtiu? Comente aí!