Hostel em Buenos Aires: 5 opções de albergues em San Telmo

San Telmo é o principal bairro quando o assunto é hostel em Buenos Aires. Devido a enorme quantidade de bares, ateliês e vida noturna, esse lugar é o preferido dos estrangeiros para se hospedar. Muitos deles vem para ficar alguns meses e acabam ficando anos, tamanha é a paixão pela cidade.

Para saber mais detalhes e os prós e contras de hospedagem de cada bairro, leia nosso post sobre Onde ficar em Buenos Aires.

Hostel em Buenos Aires: 5 opções de albergues em San Telmo

San Telmo

Che Lagarto

Conhecido por ter filiais em vários países, o Che Lagarto impressiona pelo profissionalismo e a variedade de opções. Tem quarto compartilhado, privativo, com ar condicionado, com TV. Ou seja, dá pra economizar mas sem perder o conforto.

América del Sur Hostel

Com ótima nota no Booking, esse hostel tem uma cara quase de hotel com opções de TV no quarto e até mesmo cofre, coisas que poucos albergues possuem. Para quem quer conforto e bom atendimento, esse é o lugar. Além disso está apenas a uma quadra do Puerta Roja, um dos bares mais movimentados de San Telmo.

Garden House

Rola um sentimentalismo ao falar desse hostel, pois lá foi o primeiro lugar que fiquei em Buenos Aires quando visitei a cidade em 2005. Fica há algumas quadras de San Telmo, pertinho de duas estações de metrô e é uma ótima alternativa para quem quer economizar na hospedagem, sem perder muito em conforto. Tem quartos compartilhados e também privativos e o staff é super atencioso.

Art Factory

Muito cool, com paredes pintadas por artistas e muita arte, como já diz o nome. Wi-fi liberado, quartos compartilhados, individuais, duplos ou triplos.

Entre Libros

Com uma proposta bastante original, esse hostel é lugar para quem curte literatura, já que como o nome já diz, você vai dormir entre livros. Possui uma biblioteca enorme, com cerca de 1500 títulos e além disso está pertíssimo da estátua da Mafalda.

Curtiu? Veja também recomendações de hostels em outros bairros de Buenos Aires

5 opções de albergues no Centro

5 opções de albergues em Palermo

Reservando um hotel através dos nossos links você está contribuindo para o Aires Buenos, que é totalmente gratuito para o leitor. Com o Booking, nosso parceiro, você paga o mesmo preço do hotel ou hostel, mas quando reserva com a gente ganhamos uma comissão. Ela é essencial para financiar os gastos do blog e a gerar mais conteúdo interessante para você turista!

Para comprar ingressos, transfer e passeios, conheça a parceria Aires Buenos + Turistando Buenos Aires, um atendimento feito por brasileiros.

Confira todas as nossas dicas de hotéis em Buenos Aires. São vários posts com resenhas, melhores bairros e muitas outras dicas.

Se está planejando sua viagem para Buenos Aires, não deixe de contratar um bom seguro viagem. Ninguém espera que algo aconteça, mas vai que acontece. Melhor estar prevenido, não é?!

COTAÇÃO DE SEGURO VIAGEM AQUI >>

E não deixe de conferir todos os passeios e ingressos que poderá comprar com antecedência. 😉

 

24 comentários em “Hostel em Buenos Aires: 5 opções de albergues em San Telmo”

  1. Olá desejo conhecer Buenos Aires agora para comemorar meus 60 anos pretendo realizar. Sou admiradora de tango, não o de turista mas o tango que o argentino antigo curte. Imagino casas noturnas comuns para ouvir e dançar tango, não em espetáculos fabulosos mas em casas frequentadas por boêmios. Pretendo me aventurar e cometer poucos erros. Vou encontrar essas casas noturnas? Algum hotel próximo 3 ou 4 estrelas? Grata só por ler. Rosaura

    Responder
  2. o que pode me dizer sobre o hostel puerto limon? em san telmo
    Obrigado.

    Responder
    • Joao, nao conhecemos. Veja o que dizem sobre ele no Booking

      Responder
  3. Bom dia…por favor me ajudem! Preciso do telefone de alguns hostel localizados próximos ao obelisco. meu filho foi para Buenos Aires ontem e perdi o contato. Estou preocupado. (Facebook, José Carlos Rizzon ou e mail jcrgringo@hotmail.com). Obrigado.

    Responder
  4. Olha, fiquei no Che Lagarto no início de dezembro, em um quarto feminino coletivo. É bem animado, gostei disso, mas pecou um pouco pela limpeza, sempre tinha umas baratinhas andando de noite no banheiro, e no café da manhã que é bem pobre. De resto, a equipe foi atenciosa e o preço é muito bom! E é perto de muitas coisas interessantes!!

    Responder

Deixe um comentário