Hostel em Buenos Aires: 5 opções de albergues em Palermo

Palermo é um destino óbvio quando falamos de hostel em Buenos Aires. Um bairro cheio de lojas, artistas, restaurantes, produtoras e bares obviamente é muito atraente pros mochileiros que visitam a cidade.

Ótima pedida para quem curte comer bem e cair na noite. Se você quer relaxar, talvez não seja a melhor opção, já que o bairro é bastante barulhento em alguns pontos, principalmente no fim de semana. Para ver prós e contras de hospedagem dos bairros da cidade veja nosso post sobre Onde se hospedar em Buenos Aires.

A maioria dos albergues se concentra na parte chamada Palermo Soho, que fica entre as avenidas Santa Fé, Juan B. Justo, Córdoba e Scalabrini Ortiz. É aí que acontece tudo!

Hostel em Buenos Aires: 5 opções de albergues em Palermo

hostel em buenos aires

Hostel Suites Palermo

Filial do ótimo e famoso Hostel Suite Florida, que fica no centro, esse albergue mantém a mesma qualidade da rede. Um clima mais sofisticado com cara de hotel, mas sem perder a socialização, que é o que muita gente procura em um hostel. Recomendadíssimo.

Caravan BA

Novíssimo e super moderno, anda chamando muita atenção pelas suas instalações modernas. Possui um espaço aberto muito gostoso.

Eco Pampa

Com painéis solares e decoração caprichada no design, é um hostel que se mostra bastante preocupado com a sustentabilidade. Ao contrário da maioria dos albergues, aqui eles não tem quartos com muitas camas. Preferem focar em ambientes menores, mas com mais conforto. Boa opção para quem quer economizar mas não curte tanto aquele mundão de gente que às vezes lotam um hostel.

Serrano 1111

Quase colado na Plaza Serrano, endereço cheio de bares que fica lotada nos fins de semana, esse hostel é para aqueles que querem mais é fazer festa. Está pertinho de ótimos restaurantes e discotecas. Possui muitas opções de quarto, desde os mais baratos em que é preciso dividir com outras pessoas aos mais exclusivos, em que você pode reservar para um pequeno grupo de amigos.

Chavi’s B&B

É hostel e ao mesmo tempo não é. Bem mais exclusivo que um hostel em Buenos Aires comum, esse casarão lindíssimo tem umas melhores pontuações no quesito albergue do Booking. Os preços são um pouco mais altos que um hostel normal, mas a infra-estrutura e o atendimento são bem melhores.

Curtiu? Veja também recomendações de hostels em outros bairros de Buenos Aires

5 opções de albergues no Centro

5 opções de albergues em San Telmo

Reservando um hotel através dos nossos links você está contribuindo para o Aires Buenos, que é totalmente gratuito para o leitor. Com o Booking, nosso parceiro, você paga o mesmo preço do hotel ou hostel, mas quando reserva com a gente ganhamos uma comissão. Ela é essencial para financiar os gastos do blog e a gerar mais conteúdo interessante para você turista!

E não viaje para Buenos Aires sem o nosso super guia: várias dicas organizadas para facilitar a sua vida, além de um roteiro dia-a-dia, com mapa e como chegar aos lugares. 😉

guia de buenos aires turista profissional

Para comprar ingressos, transfer e passeios, conheça a parceria Aires Buenos + Turistando Buenos Aires, um atendimento feito por brasileiros.

Confira todas as nossas dicas de hotéis em Buenos Aires. São vários posts com resenhas, melhores bairros e muitas outras dicas.

Se está planejando sua viagem para Buenos Aires, não deixe de contratar um bom seguro viagem. Ninguém espera que algo aconteça, mas vai que acontece. Melhor estar prevenido, não é?!

COTAÇÃO DE SEGURO VIAGEM AQUI >>

E não deixe de conferir todos os passeios e ingressos que poderá comprar com antecedência. 😉

18 comentários em “Hostel em Buenos Aires: 5 opções de albergues em Palermo”

  1. Olá estou indo morar em Buenos Aires você teria alguma dica de residencia estudantil para me indicar?
    Desde já muito obrigada!

    Responder
    • Selma, infelizmente não conheço nenhuma. Recomendo entrar no grupo brasileiros em buenos aires do facebook que lá podem te ajudar

      Responder

Deixe um comentário