Shows de Tango em Buenos Aires: opções de todos os tipos

Escolher um entre tantos shows de Tango em Buenos Aires não é tarefa simples. São tantas opções de lugares, preços e estilos que muita gente não sabe o que fazer. Aqui explicamos um pouquinho dos principais deles.

Recomendamos muito um show de tango para quem vem pela primeira vez a Buenos Aires, principalmente para viver uma noite especial em um lugar luxuoso ou um jantar romântico com o seu amorcito.

Economia => Seguro Viagem Para a Argentina (com desconto)

Shows de Tango em Buenos Aires

Esquina Carlos Gardel

Entre os grandes shows de Tango de Buenos Aires o Esquina Carlos Gardel é o que mais gosto. Fica no Abasto, no berço do tango, onde viveu Carlos Gardel.

O prédio onde acontece o espetáculo é um antigo hotel que o próprio Gardel frequentava. É um show clássico, sem invencionices, num ambiente muito bonito.

A comida também está entre as melhores das casas de tango. Menores de 3 anos de idade não pagam, entre 3 e 11 anos pagam 50%.

shows de tango em buenos aires

Tango Porteño

Um dos mais tradicionais shows de tangos da cidade, localizado num edifício histórico que já foi um cinema da MGM em Buenos Aires.

O prédio, bem pertinho do Obelisco, chama atenção de todo mundo que passa pela Avenida 9 de Julio.

O Tango Porteño um clássico argentino, com uma enorme quantidade de bailarinos e o maior palco de todos os espetáculos do tipo na cidade. Tem aulas de tango antes do show e oferece serviço de traslado. Impressiona por ter um preço em conta e uma estrutura grandiosa!

Confira => Passeios em Buenos Aires

show de tango em Buenos Aires

Madero Tango VIP

É uma das casas de tango mais famosas na cidade, localizada em Puerto Madero. O show é bastante genuíno e sem pirações. A comida é ótima. A vista também é outro espetáculo a parte.

O bairro de Puerto Madero de noite é de tirar o fôlego. Além do espetáculo propriamente dito, eles também dão fotos para o casal e um DVD.

Piazzola Tango

Outra opção das mais recomendadas, o Piazzola Tango presta homenagem ao gênio do bandoneón Astor Piazzola. O que isso significa que é um show de tango mais moderno que aqueles da época do Gardel.

O lugar do show é simplesmente incrível, sem exagerar. A Galeria Guemes é um edifício clássico da cidade, que possui uma história linda. Jantar acima da média. Crianças até 4 anos não pagam. De 4 a 11 anos pagam 50% da entrada.

Pesquise seu hotel em Buenos Aires aqui!

tango em Buenos Aires

Señor Tango

Não dá para fazer um post sobre shows de tango em Buenos Aires e não falar do Señor Tango, que é a casa mais famosa da cidade e preferida dos brasileiros.

Tem gente que gosta, tem gente que odeia. A gente apenas prefere jogar a real para os leitores. Se for, vá sabendo disso que é um espetáculo exagerado, com muitos artistas e até cavalos no palco. Tinha uma época que até tinha no meio do show uma homenagem para a Hebe Camargo e o Roberto Carlos. Hein??? Simplesmente não entendemos o que isso tem a ver com tango, mas tudo bem. Crianças até 4 anos não pagam. De 4 a 7 pagam 50% do valor.

tango em Buenos Aires

Café Tortoni

É o show de tango para quem quer ver um tango, não pretende gastar muito e não faz muita questão de luxo. Realizado numa pequena sala dentro do Café Tortoni, o show é super intimista e bem simples.

O local não deixa de ser um café, não tem aquele glamour e grandiosidade que muita gente espera. É uma opção bastante econômica, mas para reservar você precisa ir antes no local. Nada de reservar pela internet. Uma pena!

tango em buenos aires

E você, tem alguma casa de tango em Buenos Aires que é a sua preferida? Comente aí!

E não viaje para Buenos Aires sem o nosso super guia: várias dicas organizadas para facilitar a sua vida, além de um roteiro dia-a-dia, com mapa e como chegar aos lugares. 😉

guia de buenos aires turista profissional

Confira todas as nossas dicas de hotéis em Buenos Aires. São vários posts com resenhas, melhores bairros e muitas outras dicas.

Se está planejando sua viagem para Buenos Aires, não deixe de contratar um bom seguro viagem. Ninguém espera que algo aconteça, mas vai que acontece. Melhor estar prevenido, não é?!

COTAÇÃO DE SEGURO VIAGEM AQUI >>

E não deixe de conferir todos os passeios e ingressos que poderá comprar com antecedência. 😉

74 comentários em “Shows de Tango em Buenos Aires: opções de todos os tipos”

  1. Olá!
    Faremos uma pequena parada em BA, tem algum show de tango às 23:00 ?

    Responder
  2. Olá Tulio,
    Pode dar algumas dicas de restaurantes não turísticos e com preço bacana?
    Por tudo que andei olhando paga-se muito por um pedaço de carne por lá certo?
    Portanto conto com sua ajuda.
    Muito obrigada

    Responder
  3. Olá! Primeira vez no blog e estou achando maravilhoso.
    Gostaria de uma opinião tanto do dono quanto das pessoas que visitam. Tenho pesquisado shows de tango e no site do decolar.com os preços anunciados em reais estão muito abaixo que outras operadoras e a propria casa de show. Queria saber se é confiavel, se vale a pena comprar antes…
    Ex:
    Complejo tango
    No decolar show + jantar = 160,00
    No site oficial = 100 dolares
    Muita diferença né?

    Responder

Deixe um comentário