Lattente Cafe

O Lattente Cafe é mais um dos inúmeros cafés em Buenos Aires que valem a sua visita.

Nós Já falamos aqui no blog sobre outras diversas cafeterias da capital portenha e hoje chegou a vez do post sobre o Lattente Espresso Bar.

A Julia Pavan é fã do local e decidiu contar para vocês um pouco desse local intimista que deseja apenas servir um café de qualidade para seus clientes.

Para conhecer outras opções de cafés pela cidade, visite a categoria Café & Sorvete e passeie pelas nossas dicas.

Existem diversas cafeterias maravilhosas espalhadas pela cidade e com certeza você vai passar por alguma delas durante as suas andanças pelas ruas de Buenos Aires.

Então, nós aconselhamos fortemente você entrar em algumas, sentar, escolher uma bebida, um docinho e deixar um pouquinho o tempo passar sentindo-se um verdadeiro portenho.

Conheça agora o Lattente Cafe!

Economia => Seguro Viagem Argentina (com desconto)

Lattente Cafe
A fachada do Lattente Cafe, para você não esquecer

Lattente Cafe

Seu desejo é tomar um bom café em Buenos Aires? Então, ele será realizado!

Em meio a tantas cafeterias glamurosas, coloridas e muito atraentes pelas ruas do bairro de Palermo, encontramos um lugar simples, sem muita ostentação, mas muito charmoso: o Lattente Cafe.

Veja que Delícia => Aventura gastronômica por Buenos Aires (3 horas)

Pioneiro no movimento cafeeiro de excelência de Buenos Aires, o Lattente abriu suas portas em 2011, perto de uma esquina em Palermo Soho.

Sendo ele resultado de um sonho de seus dois donos, baristas e apaixonados em servir um bom café, Daniel e Checha, o resultado não poderia ser abaixo de ótimo!

O café já passou por algumas reformas estruturais, porém a essência permanece a mesma. Um lugar pequeno e aconchegante, pra quem quer chegar, pedir um café, tomar com gosto e seguir seu caminho.

Transporte => Ônibus hop on hop off

Lattente cafeteria Buenos Aires
A combinação perfeita na Lattente Cafeteria

Diferente de outras cafeterias do bairro, em que existe espaço amplo, rede wi-fi e um menu extenso de comidas para acompanhar o café, o único objetivo do café Lattente é servir um dos melhores cafés que você pode experimentar na sua visita a Buenos Aires.

E, sim, eles conseguem.

Eles, é claro, servem medialunas, bolo de banana, fustuca de pistache (imperdível) e alguns outros acompanhamentos, porém sem muitas opções, já que o foco é o “cafecito”!

Lattente é um café ideal para uma parada saborosa, no meio da tarde, para escapar um pouco do ritmo cidade, relaxar uns minutos e ganhar uma dose extra de cafeína e energia!

Para dias quentes, a pedida é a dupla Ice White com chipas (algo parecido com o nosso pão de queijo) e, para o friozinho, um Flat White com alfajor caseiro.

As melhores opções: Pesquise seu hotel em Buenos Aires aqui!

Lattente cafe
Experimente os doces e quitutes do Lattente Cafe

Hotel com desconto e pagamento parcelado

Pesquisando hotel?! Então, dê uma olhada no El Quarto, uma plataforma brasileira onde você consegue os melhores preços. E mais: ganhe 5% de desconto usando o nosso cupom AIRESBUENOS, pague com PIX ou em até 12 vezes no cartão de crédito. O bom é que em praticamente todos os hotéis é possível cancelar ou alterar datas sem custo.

Reserve aqui!!!


Aproveite a sua viagem por Buenos Aires e visite esse café, pequeno, amoroso e curioso.

Não se esqueça de levar dinheiro em espécie, pois lá essa é a única forma de pagamento!

Apaixone-se mais e mais pelo café e tenha sua dose de cafeína garantida pelo resto do dia com o Lattente Cafe.

LATTENTE CAFE – informações úteis

Você tem uma cafeteria preferida em Buenos Aires? Conte pra gente nos comentários!

EMBARQUE JÁ COM INTERNET NO SEU CELULAR + 5% DE DESCONTO

Chip de viagemQue tal já chegar ao seu destino já conectado? O chip da American Chip tem planos de dados ilimitados, que funcionam em mais de 200 países. Bom, né?! Use o cupom TURISTAPROFISSIONAL quando for fechar o pagamento e ganhe 5% de desconto

COMPRE SEU CHIP AQUI!


E não viaje para Buenos Aires sem o nosso super guia: várias dicas organizadas para facilitar a sua vida, além de um roteiro dia-a-dia, com mapa e como chegar aos lugares. 😉

guia de buenos aires turista profissional

Confira todas as nossas dicas de hotéis em Buenos Aires. São vários posts com resenhas, melhores bairros e muitas outras dicas.

Se está planejando sua viagem para Buenos Aires, não deixe de contratar um bom seguro viagem. Ninguém espera que algo aconteça, mas vai que acontece. Melhor estar prevenido, não é?!

COTAÇÃO DE SEGURO VIAGEM AQUI >>

E não deixe de conferir todos os passeios e ingressos que poderá comprar com antecedência. 😉

2 comentários em “Lattente Cafe”

  1. Não exatamente uma cafeteria, o Café de la Poesia é um lugar tradicional cult, com ótimas cervejas artesanais, bons vinhos e um cardápio variado decente, com ótimos preços. Fica na esquina da rua Chile com Bolívia. O Café tem Certificado de Excelência em 2015, 2017 e 2019.

    Responder

Deixe um comentário