Lattente Cafe

Já falamos aqui no blog sobre diversas cafeterias da capital portenha e hoje chegou a vez do post sobre o Lattente Espresso Bar. A Julia Pavan, guia do nosso Aires Buenos Tour, é fã do local e decidiu contar para vocês um pouco desse local intimista que deseja apenas servir um café de qualidade para seus clientes.

Para conhecer outras opções de cafés pela cidade, visite a categoria Café & Sorvete. Existem diversas cafeterias maravilhosas espalhadas pela cidade e com certeza você vai passar por alguma delas durante as suas andanças pelas ruas de Buenos Aires.

Lattente Cafe

Seu desejo é tomar um bom café? Então ele será realizado!

Em meio a tantas cafeterias glamurosas, coloridas e muito atraentes pelas ruas do bairro de Palermo, encontramos um lugar simples, sem muita ostentação, o Lattente.

Pioneiro no movimento cafeeiro de excelência de Buenos Aires, o Lattente abriu suas portas em 2011, perto de uma esquina em Palermo Soho. Resultado de um sonho de seus dois donos, baristas e apaixonados em servir um bom café, Daniel e Checha.

O café já passou por algumas reformas estruturais, porém a essência permanece a mesma. Um lugar pequeno e aconchegante, pra quem quer chegar, pedir um café, tomar com gosto e seguir seu caminho.

Diferente de outras cafeterias do bairro, em que existe espaço amplo, rede wi-fi e um menu extenso de comidas para acompanhar o café, o único objetivo do café Lattente é servir um dos melhores cafés que você pode experimentar na sua visita a Buenos Aires. Servem medialunas, bolo de banana, fustuca de pistache (imperdível) e alguns acompanhamentos mais, porém sem muitas opções, já que o foco é “cafecito”!

Lattente é um café ideal para uma parada saborosa, no meio da tarde, para escapar um pouco do ritmo cidade, relaxar uns minutos e ganhar uma dose extra de cafeína e energia! Para dias quentes, a pedida é a dupla Ice White com chipas (algo parecido com o nosso pão de queijo) e para o friozinho, um Flat White com alfajor caseiro.

Aproveite sua viagem pela cidade portenha e visite esse café, pequeno, amoroso e curioso. Não se esqueça de levar dinheiro em espécie, pois lá essa é a única forma e pagamento! Apaixone-se mais e mais pelo café e tenha sua dose de cafeína garantida pelo resto do dia.

LATTEnTE
Thames 1891, Palermo Soho
Fanpage: www.facebook.com/lattentecafe

Você tem uma cafeteria preferida em Buenos Aires? Conte pra gente nos comentários!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

1 comentário

  1. Pingback: All Saints Cafe | Aires Buenos | Simplesmente tudo sobre Buenos Aires

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *