Le Blé: brunch e comidas aconchegantes em Palermo

Já falei aqui em alguns posts da moda que é em Buenos Aires o brunch. De uns tempos para cá pulularam lugares que vendem esse tipo de comida fora de hora. Só na Villa Crespo tem três: Malvón, Café Crespín e La Crespo.

O Le Blé tem um ambiente mais sóbrio, sem muitas coisinhas e frufrus, mas mesmo assim não deixa de ser aconchegante.

Segui a dica que alguém deixou no foursquare e pedi o sanduíche de milanesitas de pollo, cheddar, cebola caramelizada e pepinos. Uma ótima mistura de sabores! Parece bastante comida de boteco, bem aconchegante e pesada.

Uma outra opção é o já clássico Bagel com salmão. O do Le Blé é bem generoso e com um sabor bem suave, porém faltou a alcaparra que é quase obrigatória nesse tipo de prato. No ranking do Bagel de Salmão em Buenos Aires, leva a medalha de bronze. O ouro fica com o Malvón e a prata para o La Crespo.

O inesperado foi encontrar uma ótima cerveja artesanal, que leva o nome do lugar. Provei as opções Black e Honey, que não decepcionam. O problema é não  sair de lá capengando, já que as cervejas tem 8% de álcool.

Também é possível pedir alguns doces como muffins e tortas para levar. Não provei nenhum deles, mas convenhamos que eram bastante tentadores, não acham?

Fizemos um novo post sobre o Le Blé em 2017: Precisamos falar sobre as Tostadas Belgas do Le Blé

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

5 comentários

  1. Robson K

    Olá Túlio!
    Há um tempo acompanho o blog, e gostaria por meio deste agradecer! Suas dicas são sempre ótimas! Na nossa viagem para Aires Buenos vão ser um verdadeiro mapa, obrigado! Robson.

  2. Pingback: Guia de Palermo - Buenos Aires | Aires Buenos | Simplesmente tudo sobre Buenos Aires

Curtiu? Comente aí!