Le Blé: brunch e comidas aconchegantes em Palermo

Post atualizado em

Já falei aqui em alguns posts da moda que é em Buenos Aires o brunch. De uns tempos para cá pulularam lugares que vendem esse tipo de comida fora de hora. Só na Villa Crespo tem três: Malvón, Café Crespín e La Crespo.

O Le Blé tem um ambiente mais sóbrio, sem muitas coisinhas e frufrus, mas mesmo assim não deixa de ser aconchegante.

Segui a dica que alguém deixou no foursquare e pedi o sanduíche de milanesitas de pollo, cheddar, cebola caramelizada e pepinos. Uma ótima mistura de sabores! Parece bastante comida de boteco, bem aconchegante e pesada.

Uma outra opção é o já clássico Bagel com salmão. O do Le Blé é bem generoso e com um sabor bem suave, porém faltou a alcaparra que é quase obrigatória nesse tipo de prato. No ranking do Bagel de Salmão em Buenos Aires, leva a medalha de bronze. O ouro fica com o Malvón e a prata para o La Crespo.

O inesperado foi encontrar uma ótima cerveja artesanal, que leva o nome do lugar. Provei as opções Black e Honey, que não decepcionam. O problema é não  sair de lá capengando, já que as cervejas tem 8% de álcool.

Também é possível pedir alguns doces como muffins e tortas para levar. Não provei nenhum deles, mas convenhamos que eram bastante tentadores, não acham?

Fizemos um novo post sobre o Le Blé em 2017: Precisamos falar sobre as Tostadas Belgas do Le Blé

Confira todas as nossas dicas de hotéis em Buenos Aires. São vários posts com resenhas, melhores bairros e muitas outras dicas.

Se está planejando sua viagem para Buenos Aires, não deixe de contratar um bom seguro viagem. Ninguém espera que algo aconteça, mas vai que acontece. Melhor estar prevenido, não é?!

COTAÇÃO DE SEGURO VIAGEM AQUI >>

E não deixe de conferir todos os passeios e ingressos que poderá comprar com antecedência. 😉


5 comentários

  1. Pingback: Guia de Palermo - Buenos Aires | Aires Buenos | Simplesmente tudo sobre Buenos Aires

  2. Robson K

    Olá Túlio!
    Há um tempo acompanho o blog, e gostaria por meio deste agradecer! Suas dicas são sempre ótimas! Na nossa viagem para Aires Buenos vão ser um verdadeiro mapa, obrigado! Robson.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *