Cervejas especiais em Buenos Aires

Cervejas especiais em Buenos Aires? Onde tomar, quais são, como são, valem a pena?

Geralmente nos bares você encontra fácil muita Quilmes, Heineken, Warsteiner e Isenbeck, que são bastante boas. Porém se você é um sommelier de cerveja e está procurando sabores únicos em Buenos Aires, aqui uma lista de opções.

Veja nosso outro post sobre o assunto: 5 lugares para tomar cervejas especiais em Palermo

Economia => Seguro Viagem Argentina (com desconto)

4 lugares para tomar cervejas especiais em Buenos Aires

1. Cervecería Antares – Armenia 1447, Palermo

É o ponto mais tradicional e conhecido da cidade quando o assunto é cervejas especiais em Buenos Aires.

São vários rótulos, a maioria da própria marca que tem sua fábrica em Mar del Plata. O lugar é lindíssimo e a comida também é muito boa, porém o precinho é um pouco salgado.

Para beber, recomendo pedir uma porção com vários copinhos com sabores diferentes. É a maneira mais prática e econômica de conhecer as diferentes cervejas Antares.

Vá cedo e aproveite o 2×1 em cervejas das 19h às 20h. Recentemente abriram uma filial em San Telmo que está bombando. Uma pena é o atendimento, que alguns dias é bastante sofrível.

Mais sobre a cerveja de mel da Antares no post do blog Comidas de Viagem.

Site: http://www.cervezaantares.com/

cervejas especiais em buenos aires

2. Cruzat Beer House – Sarmiento 1617, Centro

Dentro do complexo de teatros e restaurantes Paseo La Plaza está o Cruzat. É perfeito para quem está hospedado, já que ele bem pertinho do Obelisco.

No site você pode dar uma olhada nos diferentes tipos de cerveja. Algo diferente do Cruzat é o seu telão, onde eles sempre estão passando algum documentário ou filme relacionado ao futebol.

O endereço oficial é Sarmiento 1617, mas você também pode usar a outra entrada que fica na Av. Corrientes 1660. Ótimo para quem está no centro e procura cervejas especiais em Buenos Aires.

Site: http://www.cruzatba.com/

Pesquise seu hotel em Buenos Aires aqui!

lugarescervejas

3. Breoghan – Bolívar 860, San Telmo

Misto de bar e cervejaria, o Breoghan já é um clássico de San Telmo. Lá você consegue tomar uma cerveja e ainda ver onde ela é fabricada. As recomendadas são a Flequillo Brown Ale e a IPA Americana.

Confira => Passeios em Buenos Aires

cervejas especiais em buenos aires
Foto de mibsas.com

4. Cervelar – Viamonte 336, Centro

Outra boa pedida para quem está no centro e procura cervejas especiais em Buenos Aires, a Cervelar é um misto de loja e pub.

No total são 120 rótulos, sendo 40 deles artesanais Hechos en Argentina. O sucesso da Cervelar do centro foi tão grande que recentemente eles abriram uma filial em Belgrano, na Av. Elcano 3385.

É um ótimo local para provar várias variedades argentinas como Barba Roja, El Buho, Berlina e Grossa.

Site: http://www.cervelar.com.ar/

Transporte => Transfer privado do aeroporto de Ezeiza

cervelar

Curtiu? Veja outras dicas de bebidas em Buenos Aires aqui mesmo no Aires Buenos.

E não viaje para Buenos Aires sem o nosso super guia: várias dicas organizadas para facilitar a sua vida, além de um roteiro dia-a-dia, com mapa e como chegar aos lugares. 😉

guia de buenos aires turista profissional

Para comprar ingressos, transfer e passeios, conheça a parceria Aires Buenos + Turistando Buenos Aires, um atendimento feito por brasileiros.

Confira todas as nossas dicas de hotéis em Buenos Aires. São vários posts com resenhas, melhores bairros e muitas outras dicas.

Se está planejando sua viagem para Buenos Aires, não deixe de contratar um bom seguro viagem. Ninguém espera que algo aconteça, mas vai que acontece. Melhor estar prevenido, não é?!

COTAÇÃO DE SEGURO VIAGEM AQUI >>

E não deixe de conferir todos os passeios e ingressos que poderá comprar com antecedência. 😉

28 comentários em “Cervejas especiais em Buenos Aires”

  1. E a Buller?? Na Recoleta, em frente ao Cemitério, não pode faltar na lista.

    Responder
  2. Olá!! Estive com amigos no começo de dezembro na cidade e amei, aproveitei muuuitas dicas do blog!! Parabéns!!!!
    Fui a 2 dessas, a Antares de San Telmo realmente maravilhosa, lugar lindo, cerveza muito boa, e fui muito bem atendida! No Breoghan, talvez pelo dia, não foi uma experiência tão boa, o atendimento de lá é que foi sofrível rsrs… Mas acrescentaria a The Beer House Experience, também em San Telmo, como imperdível!! Cerveza artesanal própria, culinária incrível, atendimento demais, altos papos com o chef!! Com certeza voltarei pra provar tudo de novo e conhecer o que não deu dessa vez…

    Responder
    • Valeu a dica, Manuela! temos que conferir esse The Beer House!

      Responder
  3. Tá faltando cossab: Carlos calvo e José Marmol e tem mais um endereço em villa urquiza.

    Responder
  4. Oi !
    Estive há uns anos em Bs. As., mas em uma região mais residencial, em Palermo Viejo. E lá, há meio quarteirão do apê que ocupei, tinha um bar muito bacana chamado Perón, Perón. Todo temático, ele inclusive FABRICA AS PRÓPRIAS CERVEJAS ! Fica na Angel Carranza 2225, Palermo.
    Creio que seja um dos mais interessantes da cidade.

    Responder

Deixe um comentário