Ceia de Natal e Ano Novo em Buenos Aires (2018-2019)

Você decidiu aproveitar aquela promoção de passagem aérea e conhecer a capital portenha nesse final de ano? Então veja algumas opções de ceia de Natal e Ano Novo em Buenos Aires, afinal estar longe da família nessa época do ano não significa uma noite sem graça vendo TV no quarto do hotel.

Temos algumas opções de restaurantes para você já fazer a sua reserva. Lembrando que até mesmo no Brasil, tudo é mais caro no que se refere ao jantar Natal e Ano Novo. Afinal são diversos profissionais trabalhando durante as festas, longe de suas famílias e todo uma estrutura para tudo sair lindo para os clientes. Vamos então aproveitar o 13º salário para esbanjar na ceia de final de ano, rsrs!

Ceia de Natal e Ano Novo em Buenos Aires (2018-2019)

Madero Tango

Fizemos um post completo sobre a celebração que o Madero Tango está preparando. Inclui uma ceia espetacular, transfer ida e volta (algo bem relevante para uma noite sem trasporte público eficiente), show de tango e até queima de fogos para quem for aproveitar o local no Ano Novo. Veja os detalhes aqui.

Zirkel

Esse restaurante alemão tem uma vista linda da cidade. E, além disso, ele tem um lugar especial em nosso coração pois era onde fazíamos nosso brinde ao final do Tour Buenas Noches. Lá eles vão ter ceia de Natal e Ano Novo e você pode reservar direto pelo site. Eles vão servir um menu degustação com 5 pratos no Natal, além de uma mesa de doces incrível, vinho e champanhe! O valor para adultos é de 2600 pesos no Natal e 4800 pesos no Ano Novo. Crianças de 3 até 10 anos pagam metade. Veja mais infos no evento que eles criaram no Facebook.

La Cabrera

A famosa parrilla argentina também tem opções para o Natal e Ano Novo. A sua ceia vai contar com muito chorizo, empanadas, provoletas, além de muito vinho argentino da melhor qualidade. A notícia ruim é que as reservas do dia 24/12 já estão esgotadas. Você pode tentar a sorte e ficar na fila de espera na porta do restaurante, mas daí tem chegar bem cedo e preparar para esperar. Para o Ano Novo ainda é possível realizar reservas no site deles.

La Locanda

Que tal uma ceia com ares italianos? Sim!! La Locanda é um tradicional restaurante italiano na Recoleta que está preparando uma ceia maravilhosa para ao Natal! São várias opções de entrada e prato principal para você escolher. E o melhor, a sobremesa será um panetone com recheio de sorvete! O menu dá água na boca só de ler. Você pode ver aqui.

Galatango

Outra opção de ceia de Natal e Reveilon com tango é o Galatango, que fica em San Telmo. O menu deles também está ótimo e você pode escolher entre carne, peixe ou massa. Para o Natal o valor é 280 dólares e para o Ano Novo é 350 dólares. As reservas são feitas pelo www.galatango.com/reservas.

El Faro

O restaurante do hotel Hilton chamado El Faro vai estar com uma ceia de cinco passos para quem quer passar o Natal ou Reveillón num ambiente de muito luxo e glamour. Lembrando que ele fica em Puerto Madero, o local da cidade com a maior queima de fogos no Reveillón. A reservas são feitas pelo elfaro@hilton.com.

Esperamos que vocês tenham uma “Nochebuena” ou Reveillón em um local incrível e com ótimas companhias! Nós do Aires Buenos desejamos boas festas e curtam muito Buenos Aires!

Créditos da imagem de destaque: Shutterstock

E não viaje para Buenos Aires sem o nosso super guia: várias dicas organizadas para facilitar a sua vida, além de um roteiro dia-a-dia, com mapa e como chegar aos lugares. 😉

guia de buenos aires turista profissional

Confira todas as nossas dicas de hotéis em Buenos Aires. São vários posts com resenhas, melhores bairros e muitas outras dicas.

Se está planejando sua viagem para Buenos Aires, não deixe de contratar um bom seguro viagem. Ninguém espera que algo aconteça, mas vai que acontece. Melhor estar prevenido, não é?!

COTAÇÃO DE SEGURO VIAGEM AQUI >>

E não deixe de conferir todos os passeios e ingressos que poderá comprar com antecedência. 😉

Deixe um comentário