Hotéis perto do Aeroporto de Ezeiza – Buenos Aires

Quem procura hotéis perto do Aeroporto de Ezeiza, em Buenos Aires, tem bem poucas opções. Mesmo Ezeiza sendo a principal porta de entrada para a Argentina, não é muito comum que as pessoas escolham ficar hospedadas nessa região. Uma razão é que não tem muita coisa perto, a outra é que a capital argentina tem tanto hotel que acabam deixando de lado os próximos ao aeroporto. Mas mesmo assim existem alguns bons hotéis para quem está fazendo uma conexão ou veio a trabalho!

Aqui selecionamos 5 opções de hotéis ao redor de Ezeiza!

Hotéis perto do Aeroporto de Ezeiza – Buenos Aires

1. Hollyday Inn Ezeiza

Foto: Facebook Hollyday Inn Ezeiza

Fica a 10 minutos de distância de aeroporto de Ezeiza e tem todas as facilidades que executivos ou pessoas que vem a trabalho precisam. O Hollyday Inn shopping a 15 minutos de distância. Além do mais o hotel possui um serviço de transfer, o que é bastante interessante para você economizar o táxi!

2. Howard Johnson Resort

Foto: Facebook Howard Johnson Ezeiza

Outro hotel de uma grande rede que fica pertinho de Ezeiza, só 10 minutos de carro. O Howard Johnson mais parece um clube de campo, já que possui vastas áreas verdes e uma piscina bem boa. Possui um espaço para convenções e reuniões e serviço de traslado.

3. Bernies’ Bed & Breakfast

hoteispertodoaeroportodezeiza03

O Bernies é quase o oposto do que esperamos de um hotel próximo ao aeroporto. Ele não é de uma cadeia de hotéis, não é gigantestco, tem apenas 7 quartos e está dentro de um bairro residencial, o chamado Barrio Uno. Tem um serviço de transfer dos seus hóspedes que é muito bom. A Posada Bernies está a 5 minutos de carro de Ezeiza. Os preços são mais em conta.

4. Hotel Plaza Central Canning

hoteispertodoaeroportodezeiza04

O diferencial desse hotel é que ele fica num shopping, o que é ótimo para quem se hospeda na região, que não tem muitas opções de coisas para fazer. O Hotel Plaza Central Canning fica a 7km de distância do aeroporto de Ezeiza.

Você já precisou de um hotel perto de Ezeiza? Onde ficou? Conte pra gente nos comentários!

Reservando um hotel através dos nossos links você está contribuindo para o Aires Buenos. Você paga o mesmo preço da tarifa normal e o Booking nos dá uma comissão por cada reserva. Ela é essencial para financiar os gastos do blog e a gerar mais conteúdo interessante para você turista!

E não viaje para Buenos Aires sem o nosso super guia: várias dicas organizadas para facilitar a sua vida, além de um roteiro dia-a-dia, com mapa e como chegar aos lugares. 😉

guia de buenos aires turista profissional

Confira todas as nossas dicas de hotéis em Buenos Aires. São vários posts com resenhas, melhores bairros e muitas outras dicas.

Se está planejando sua viagem para Buenos Aires, não deixe de contratar um bom seguro viagem. Ninguém espera que algo aconteça, mas vai que acontece. Melhor estar prevenido, não é?!

COTAÇÃO DE SEGURO VIAGEM AQUI >>

E não deixe de conferir todos os passeios e ingressos que poderá comprar com antecedência. 😉

13 comentários em “Hotéis perto do Aeroporto de Ezeiza – Buenos Aires”

  1. Olá Túlio, irei fazer conexão em buenos aires (Ezeiza). Chegarei dia 27 de dezembro as 13h e irei embarcar para El Calafate dia 28 de dezembro por volta das 11h. Onde vc recomenda se hospedar? Pensei em me hospedar em Ezeiza e depois aproveitar e conhecer o centro, mas a distância é grande para conseguir aproveitar a tarde e a noite de Buenos. O que vc me recomenda?

    Responder

Deixe um comentário