Mombojó em Buenos Aires

Os pernambucanos do Mombojó aterrisam essa quinta, 13 de novembro, em Buenos Aires para o primeiro show de uma mini turnê pelos pampas. Depois eles ainda passam por Rosário, San Pedro e Montevidéu.

Lembro que no longínquo ano de 2004 organizei um festivalzinho em Curitiba e eles foram a atração principal da noite. Na época eles tinham acabado de lançar o elogiadíssimo disco “Nadadenovo” e fizeram um puta show. Desde então eles gravaram mais discos e ficaram mais experientes.

A turnê pela Argentina e Uruguai é do último disco deles “Amigo do tempo”, gravado em 2010.

O Niceto é um dos melhores lugares de Buenos Aires para se ver um show. Tem uma onda super intimista. Ahh… e o precinho da entrada tá mais que convidativo!

Aqui uma das músicas do último disco.

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=1gX_Vre9wak]

Mombojó no Niceto!
Jueves 15 Noviembre – 20h30
Niceto Club – Lado B – www.nicetoclub.com/
Niceto Vega, 5510 – Palermo
Precio: 30 pesos

E não viaje para Buenos Aires sem o nosso super guia: várias dicas organizadas para facilitar a sua vida, além de um roteiro dia-a-dia, com mapa e como chegar aos lugares. 😉

guia de buenos aires turista profissional

Confira todas as nossas dicas de hotéis em Buenos Aires. São vários posts com resenhas, melhores bairros e muitas outras dicas.

Se está planejando sua viagem para Buenos Aires, não deixe de contratar um bom seguro viagem. Ninguém espera que algo aconteça, mas vai que acontece. Melhor estar prevenido, não é?!

COTAÇÃO DE SEGURO VIAGEM AQUI >>

E não deixe de conferir todos os passeios e ingressos que poderá comprar com antecedência. 😉

Deixe um comentário