O Aires Buenos e a Qatar Airways te dão 10% de desconto no seu voo

Você não leu errado, o Aires Buenos e a Qatar Airways te dão 10% de desconto no seu voo. Agora, depois de ter essa linda notícia, me diz uma coisa. Qual é o melhor blog brasileiro sobre Buenos Aires? E qual a melhor companhia aérea de todos os tempos? Claro, com direito a champagne durante o voo!

Não é nenhum sorteio, é real. Na verdade, dependendo da cabine, você pode ter até 12% de desconto. Isso é o que uma companhia aérea e um blog fazem quando amam seus passageiros/leitores. Veja no restante do post como ter esse desconto no seu voo.

O Aires Buenos e a Qatar Airways te dão 10% de desconto no seu voo

É bem simples na verdade, na hora de realizar a busca por voos no site da Qatar Airways, você precisa colocar o nosso cupom de desconto: QRAB. Viu só como é fácil? Mas antes de você já abrir outra janela e digitar www.qatarairways.com vamos te falar algumas especificidades desse cupom.

A primeira coisa é que ele funciona apenas para passagens compradas diretamente do site da Qatar. Então nem adianta colocar esse cupom QRAB no site Decolar, Submarino, Gol ou etc! Outra coisa que é importante ressaltar é que o cupom é válido apenas para voos com destino a Buenos Aires e saindo do Brasil. Essa promoção é válida para cabines econômicas (7% a 10% de desconto) e cabines executivas (10% a 12% de desconto).

Veja na figura abaixo onde colocar o cupom de desconto no momento em que for procurar seu voo:

Colocamos uma data apenas para exemplificar como funciona. Quando você ver a estrelinha vermelha é porque há o desconto nesses voos, veja abaixo:

No ano passado o Túlio comprou passagem com milhas e na hora de embarcar descobriu que havia comprado a cabine executiva da Qatar Airways. Não dá para se sentir mais milionário do que viajando na classe executiva, gente! Veja como foi essa experiência no post Como é voar pela classe executiva da Qatar Airways. Mas como nem tudo na vida é luxo e glamour, temos também o post Como é viajar de Qatar Airways para Buenos Aires.

E vale dizer que mesmo na classe econômica tem vinho, champagne, whisky e jantar ou almoço, dependendo do horário. Nada daquele lanchinhos mequetrefes das companhias aéreas nacionais. E também tem muitos filmes e séries disponíveis a bordo! Não é a toa que essa foi eleita a melhor companhia aérea do mundo pelos últimos anos.

E aí, já está vendo as datas e utilizando o seu cupom de desconto?

E não viaje para Buenos Aires sem o nosso super guia: várias dicas organizadas para facilitar a sua vida, além de um roteiro dia-a-dia, com mapa e como chegar aos lugares. 😉

guia de buenos aires turista profissional

Confira todas as nossas dicas de hotéis em Buenos Aires. São vários posts com resenhas, melhores bairros e muitas outras dicas.

Se está planejando sua viagem para Buenos Aires, não deixe de contratar um bom seguro viagem. Ninguém espera que algo aconteça, mas vai que acontece. Melhor estar prevenido, não é?!

COTAÇÃO DE SEGURO VIAGEM AQUI >>

E não deixe de conferir todos os passeios e ingressos que poderá comprar com antecedência. 😉

2 comentários em “O Aires Buenos e a Qatar Airways te dão 10% de desconto no seu voo”

  1. Acabaram a promoção para a argentina com a QATAR? coloquei o código e apareceu que não está mais válida.!

    Responder

Deixe um comentário