Vote no Aires Buenos no The Big Blog Exchange 2014

Mesmo tendo feito meu primeiro blog há mais de 10 anos, ainda acho toda essa história de blogagem muito nova. A cada dia existe algo a aprender e melhorar, seja no conteúdo, em fazer que a informação do post seja encontrada de maneira mais fácil ou transformar esse hobbie em algo lucrativo.

Pensando nisso, em aprender e conhecer ainda mais do mundo resolvi participar do The Big Blog Exchange 2014, organizado pela Hosteling International.

Basicamente é um grande intercâmbio de 16 blogueiros ao redor do mundo. 10 pessoas trocam de cidade entre si por 10 dias e escrevem sobre essa experiência. Demais, né? No ano passado o blog brasileiro 360 meridianos passou 10 dias na França! Olha que beleza!

Pois bem, estou concorrendo e preciso do voto de todos os leitores possíveis! Me ajude nessa!

big blog exchange

Felizmente votar é bem simples e fácil. Basta acessar o link do meu perfil e clicar em “vote for me”. Vai aparecer uma caixinha abaixo para você colocar seu email. Você preenche e aí recebe um email com o link pra confirmação. Basta clicar no link e pronto! O voto está computado!

A votação vai até dia 3 de setembro. A viagem de 10 dias é no início de novembro. Será que conseguimos?

Link para votar> AQUI

Desde já agradeço a quem tomar um pouquinho do seu tempo e votar em mim!

E não viaje para Buenos Aires sem o nosso super guia: várias dicas organizadas para facilitar a sua vida, além de um roteiro dia-a-dia, com mapa e como chegar aos lugares. 😉

guia de buenos aires turista profissional

Confira todas as nossas dicas de hotéis em Buenos Aires. São vários posts com resenhas, melhores bairros e muitas outras dicas.

Se está planejando sua viagem para Buenos Aires, não deixe de contratar um bom seguro viagem. Ninguém espera que algo aconteça, mas vai que acontece. Melhor estar prevenido, não é?!

COTAÇÃO DE SEGURO VIAGEM AQUI >>

E não deixe de conferir todos os passeios e ingressos que poderá comprar com antecedência. 😉

5 comentários em “Vote no Aires Buenos no The Big Blog Exchange 2014”

  1. tenho procurado informações e dicas de BAs e região e aqui tem sido sempre ‘melhor’, parabéns!… 2 emails… 2 votos! abç

    Responder

Deixe um comentário