3 hotéis diferentes em Buenos Aires

Um dos assuntos mais buscados aqui no Aires Buenos é exatamente uma das primeiras coisas que o turista decide para sa viagem: a hospedagem.

Já temos posts sobre hotéis na Avenida 9 de Julho, opções de hotéis boutique, além de hostels no Centro, Palermo e San Telmo. Dá uma olhada na nossa categoria hospedagem.

Chegou a hora de falar dos hotéis mais diferentes de Buenos Aires. Propostas temáticas, para públicos específicos e até mesmo com donos famosos! Veja a lista

3 hotéis diferentes em Buenos Aires

Hotel Boca Juniors by Design

hoteis diferentes buenos aires

Perfeito para os fãs de futebol argentino, o Hotel do Boca tem 89 suítes pensadas em atrair os boleiros. Na entrada um tapete imita o gramado da Bombonera, o bar tem várias telas que imitam o clima do estádio e oferece clássicas comidas de dia de jogo, como o tradicional choripan. Nos quartos existe um canal que passa 24 horas informações e documentários sobre o Boca! Agrada quem curte futebol e também quem procura conforto, já que seus quartos são bem grandes em comparação com a média. Hóspedes ainda tem desconto e facilidades na hora de comprar ingressos pros jogos. O hotel fica no Centro está super bem cotado no Booking. 

Vitrum

hoteis diferentes buenos aires

Um hotel super bem cotado no Booking, numa linda área de Palermo, com várias opções de restaurantes e bares por perto. Inclusive, dentro dele fica uma filial do SushiClub, um dos melhores restaurantes japoneses da cidade. Além disso, o que ele tem de diferente? Bom, o Vitrum é pet friendly! Rola trazer seu cachorrinho na boa, mas antes avise o staff, e aproveitar a capital portenha junto do seu bichinho.

Jardin Escondido by Coppola

hotéis diferentes buenos aires

O que O Poderoso Chefão e Buenos Aires tem a ver? Francis Ford Coppola! O poderoso diretor é dono de um belíssimo hotel boutique em Palermo. Pertinho da Plaza Serrano, a localização é ótima. Os quartos são bastante luxuosos e o pátio interno, que dá o nome de Jardin Escondido, é um verdadeiro achado. Numa dessas você pode até cruzar com o poderoso diretor lá, já que ele ama Buenos Aires, até gravou um filme aqui: Tetro. Além disso é super bem cotado no Booking. Quer mais?

Reservando um hotel através dos nossos links você está contribuindo para o Aires Buenos, que é totalmente gratuito para o leitor. Com o Booking, nosso parceiro, você paga o mesmo preço do hotel ou hostel, mas quando reserva com a gente ganhamos uma comissão. Ela é essencial para financiar os gastos do blog e a gerar mais conteúdo interessante para você turista!

E não viaje para Buenos Aires sem o nosso super guia: várias dicas organizadas para facilitar a sua vida, além de um roteiro dia-a-dia, com mapa e como chegar aos lugares. 😉

guia de buenos aires turista profissional

Confira todas as nossas dicas de hotéis em Buenos Aires. São vários posts com resenhas, melhores bairros e muitas outras dicas.

Se está planejando sua viagem para Buenos Aires, não deixe de contratar um bom seguro viagem. Ninguém espera que algo aconteça, mas vai que acontece. Melhor estar prevenido, não é?!

COTAÇÃO DE SEGURO VIAGEM AQUI >>

E não deixe de conferir todos os passeios e ingressos que poderá comprar com antecedência. 😉

7 comentários em “3 hotéis diferentes em Buenos Aires”

  1. Quero ir p Buenos Aires em março de 2017!Tem como vcs me enviarem informações sobre esse mês na cidade?

    Responder
    • Rafaela, só ficar ligada aqui no blog

      Responder
  2. Tem algum e-mail que eu possa tirar umas duvidas?

    Responder
    • Ops, falha nossa! Eram pra ser 5 mas no final ficaram 3

      Responder

Deixe um comentário