aluguel apartamentos buenos aires

Apartamentos em Buenos Aires: 5 opções de aluguel de temporada

Hospedagem em Buenos Aires é sempre um dos assuntos mais procurados aqu no blog. Temos post sobre hotéis em vários bairros, hotéis boutique, hotéis recomendados pelos leitores e também os hostels. Mas estava faltando falar também de aluguel de apartamentos em Buenos Aires!

A vantagem do aluguel de temporada em Buenos Aires é a economia e a liberdade. Você geralmente paga pouco, principalmente se estiver num grupo de muitas pessoas, e não precisa ficar se preocupando com as formalidades do hotel. Se por um lado você não tem um café da manhã incluído no apartamento, por outro você economiza e pode aproveitar para conhecer vários dos cafés portenhos.

Existem muitas empresas que cuidam de aluguéis de apartamento em Buenos Aires, mas aqui vamos falar somente dos apartamentos do AirBnb. Esse site veio para revolucionar a hospedagem mundial e recomendo demais. Você trata diretamente com o dono do apartamento, pode ver fotos do local e ainda ler os comentários de quem já se hospedou lá.

Pedi para a Gisele do ótimo blog Aquí me quedo para me passar umas dicas de apartamentos, todos com ótima localização e muito bem cotados no site. É só ver os comentários deixados pelos hóspedes! Ela mesmo usa o AirBnb para alugar o seu apartamento de Palermo, que sempre recomendo a meus amigos que visitam Buenos Aires.

Apartamentos em Buenos Aires: 5 opções de aluguel de temporada

1. Palermo Soho

airbnb01

Ótima localização em Palermo e uma decoração super charmosa.

Link: https://pt.airbnb.com/rooms/429571

2. Las Cañitas

apartamentos em buenos aires

Las Cañitas é uma parte coladinha em Palermo cheia de bares e restaurantes. Uma vizinhança lindíssima, bem pertinho da Av. Libertador, que ainda precisa ser mais explorada pelos turistas brasileiros.

Link: https://pt.airbnb.com/rooms/905549

3. Recoleta

aluguel de temporada buenos aires

Estúdio na Recoleta bem perto de tudo, do cemitério, da Av. Las Heras e de todo o glamour do bairro mais aristocrático de Buenos Aires.

Link: https://pt.airbnb.com/rooms/250327

4. San Telmo

aluguel de apartamento em buenos aires

Perto da feirinha e de toda aquele clima nostálgico que só San Telmo tem.

5. Palermo Soho (Ap da Gisele)

apartamentos aluguel buenos aires

Dois quartos em Palermo! Já recomendei muita gente para ficar no apartamento dela e ninguém reclamou. É só elogio. Fica na calle Gurruchaga, perto de ótimos restaurantes e lojinhas buena onda do bairro

Link: https://pt.airbnb.com/rooms/362403

Bônus:

San Telmo (quartinho para curtas temporadas)

aluguel apartamento buenos aires

Não entra exatamente no quesito de apartamentos em Buenos Aires, mas mesmo assim vale! Uma opção mais econômica, afinal é um quarto anexo a casa da Gisele, muito bom para quem passar uma rápida temporada na cidade.

Link: https://pt.airbnb.com/rooms/722251?af=1273813&c=wg1

Villa Crespo, casal de amigos buena onda

Pertinho do metrô e dos Outlets, outro casal de amigos queridos, Maryanna e Martin, alugam um quarto. Pedida muy buena para galera mais jovem que está viajando sozinho ou em casal.

Link: https://www.airbnb.com.br/rooms/3200184

Villa Ortúzar, músico numa casa linda.

O Román é um ex colega de trabalho que trabalha com produção musical numa casal sensacional. As fotos são de tirar o fôlego. O bairro, Villa Ortúzar, é super residencial e tranquilo. Com metrô perto e muitas linhas de ônibus.

Link: https://www.airbnb.com.br/rooms/4233711

E você, tem algum apartamento em Buenos Aires para recomendar? Diga nos comentários onde você se hospedou e por que recomenda o aluguel de apartamentos em Buenos Aires!

Veja outros posts de hospedagem do Aires Buenos:

15 hotéis recomendados pelos leitores do Aires Buenos
3 hotéis na Avenida 9 de Julio – Centro de Buenos Aires
3 hotéis diferentes em Buenos Aires
Hotéis Boutique em Buenos Aires – 10 opções comentadas
5 opções de hostels no Centro
5 opções de hostels em San Telmo
5 opções de hostels em Palermo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

40 comentários

  1. Oi Túlio, vou para Buenos Aires no final do mês pela quarta vez (amo essa cidade!!) e como odeio hotéis de rede adorei sua dica do ap em Palermo Soho e já fiz minha reserva. Tinha reservado um hotel boutique charmoso em Villa Crespo, mas a possibilidade de ter mais espaço e ficar como um local me encantou. Na última vez ficamos no Soho Points, muito bacana, mas esse aí me parece demais!! Além disso o preço é o melhor! Muito obrigada pela dica!! Queria aproveitar e te perguntar se os táxis de BsAs estão aceitando cartão de crédito. Abs, Marina

    • Túlio Bragança
      Author

      Boa viagem, Marina! Em geral cartão de crédito não é aceito pelos táxis. Só vc ligando pro radio taxi e pedindo um que aceite e nem sempre tem um carro disponível. O negócio é levar cash mesmo.

  2. Olívia Trindade

    Finalmenteee!!! Pedi muito este post!!! Hahahahaha
    Vou pra Buenos Aires em julho e queria ficar no apê da Gisele, mas tá ocupado… 🙁
    Como somos em 4 e queremos ficar em Palermo Soho, nenhum destes serviu 🙁
    Mas estou na busca do apê perfeito! Hehehehe
    Valeu, Tulio! Seu blog é 10!!!

    • Túlio Bragança
      Author

      Que pena! Ela me comentou que até setembro tá tudo reservado. uma pena! Boa sorte na procura!

  3. Pingback: 7 Hotéis em Palermo Buenos Aires – btrips

  4. Parabéns belo ótimo site.
    Vamos, eu e esposa, no começo de setembro para BsAs pela primeira vez, ficar 9 dias, pelo o que pesquisei quero ficar em Palermo Soho, em apartamento. Mas tenho receio de ficar muito próximo de bares que o barulho possa incomodar a noite. Também quero ficar próximo a algum mercado e padaria, e com opções de transporte.
    Seria legal fazer um tópico com indicação das ruas ou regiões que tem mais barulhos, mercados, etc. Olhei no Google Maps, mas não consegui definir um local.
    Abraço.

    • Túlio Bragança
      Author

      Eloy, em Palermo recomendo ficar longe das calles Honduras, Niceto e Jorge Luis Borges.

  5. Pingback: Hotéis em Buenos Aires - Todos os posts | Aires BuenosAires Buenos

  6. Pingback: Índice de posts - Organize sua viagem para Buenos Aires - Aires BuenosAires Buenos

  7. Pingback: Hoteis na Calle Florida - Buenos Aires - Aires BuenosAires Buenos

  8. cristina gonzaga

    Oi, Túlio, parabéns pelo blog. Vou viajar com minha família(5 pessoas) na semana do Natal, pelas suas dicas, identifiquei-me com a Villa Crespo. Vc tem indicacoes de aluguel para temporada lá? Tem ideia de preço? O preço de aluguel de temporada é por dia por pessoa?

    • Túlio Bragança
      Author

      Oi, Cristina. Os preços geralmente são por dia, independente das pessoas. Recomendo vc dar uma olhada no AirBnb.

      • cristina gonzaga

        obrigada, Tulio. Aproveito pra perguntar se R$ 925,00 está um preco razoavel para a passagem e também qual a melhor maneira de comprar um voo domestico entre buenos aires e a Patagonia. Qual a melhor empresa, qual a faixa de preco pra este voo e também se é melhor comprar junto com a passagem internaciona. Obrigada

        • Túlio Bragança
          Author

          Cristina, a Patagônia é uma região muito grande. Veja passagens para Ushuaia ou Trelew, que é perto de Puerto Madryn. LAN e Aerolineas fazem essa rota. Não sei te dizer o preço

  9. bibi

    Ola Tulio. Preciso de um apto, vim estudar aqui e queria algo entre 1.900 a 2.500 pesos. Ate agora nao achei nada. Isso è possivel neste orcamento… estou num hostel chamado obelisco horrivel.
    te agradeco

    • Gisele

      Olá bibi, eu tbm etou indo morar aí e estou precisando de algum apto nessa méia de preço que vc citou. Você conseguiu encontrar?

      • Ana Karoliny

        Olá… Também estou indo pra estudar em Buenos Aires com um amigo… encontraram um lugar legal?? Qualquer coisa se possível podemos dividir o aluguel até porque já me informei que ai é um pouco acima do valor no Brasil!!!!

  10. Lucas Franco

    Boa tarde Túlio. Estou indo a Buenos Aires em Setembro com mais 4 pessoas. Vc pode indicar um apto de temporada para 5 pessoas?

    • Túlio Bragança
      Author

      Oi, Lucas! Esses do post são os que recomendamos. Não conhecemos aps pra mais gente não. Sugiro vc procuar no Airbnb e analisar as resenhas.

  11. Pingback: 7 dicas para economizar com o dólar alto em Buenos Aires | Aires Buenos

  12. Túlio, genial isso que dizes, eu penso em voltar a ficar em hotel, mas quando lembro que só tive bons momentos em apês, desde que eu fui para estudar, acho que em termos de grana, de comodidade e liberdade, ficar em um apartamento é sempre uma alternativa legal. O Gus é porteño, advogado, mas ele hoje em dia só aluga apartamentos e se não me engano tem um bed & breakfast muito legal tudo no Barrio Norte, Balvanera, Recoleta. Meu marido e eu ficamos neste https://www.airbnb.com.br/rooms/751902 bem na frente do Palacio de Aguas Corrientes. É fantástico. Muito bom, sempre que posso eu recomendo. Pena que justamente este está ocupado nas minhas próximas férias.

    • Túlio Bragança
      Author

      valeu a dica. parece ótimo mesmo o ap! Palacio das Aguas Corrientes é lindo!!

  13. Pingback: AirBnb: nossa experiência com aluguel de apartamentos | Aires Buenos

  14. Bia Carolina

    olá, estou indo para estudar em Buenos Aires e não conheço nada, gostaria de saber se vc poderia me indicar sites ou imobiliarias confiáveis para mim. obg

  15. Fransuele Xavier

    Oi Túlio gostaria de saber qual é a melhor forma de moradia para pessoas que vai pra Buenos Aires pra estudar e que seja só para mulheres, e que seja mais próximo da faculdade… obrigada desde já pelo seu bloog

    • Túlio Bragança
      Author

      Fransuele, teria que ser dividir ape ne. Recomendo vc ir na comundiade Brasileiros em Buenos Aires do Facebook

  16. Jully Reis

    Túlio preciso de uma dica! Pretendo morar com minhas filhas em Buenos Aires.Onde posso encontrar apartamento grande w com preço acessível?

    • Túlio Bragança
      Author

      Jully, melhor já ir ver sites como Zona Prop. Saiba que pra alugar apartamentos sempre pedem um fiador!

  17. Estela Salles

    Oi pessoal! Estive em Buenos Aires em novembro e dezembro com meu marido. Ficamos 19 dias, adoramos!!!! Eu havia ido há muitos anos e nem me lembrava mais de como essa cidade é fascinante!!! Aliás, mudou muito! E pra melhor claro! Ficamos num prédio que praticamente ele aluga só pra temporada. Fica na Recoleta na Rua Paraguay bem em frente (acho) a um internato de freiras….. chama-se “Le Batiment” . Sensacional!!!!! Adoramos! Ficamos no apto 6 B . Tem como ver as fotos pelo Booking ou TripAdvisor. Tem aptos pra 4, 6 pessoas…. eu quis um apto amplo. Achei muito10! Tudo perfeito!!!!

  18. Nicole Silva

    Oi Túlio, muito legais as dicas do seu blog, obrigada por compartilhar!
    Irei para Buenos Aires com meu companheiro em outubro, para ficar 5 dias. Queremos alugar um apartamento de temporada em um bairro que seja bastante movimentado, principalmente para aproveitar a vida noturna (bares, música…). Moramos na Cidade Baixa, que é um bairro bem boêmio aqui de Porto Alegre, gostamos de movimento. Poderia nos indicar ruas bem movimentadas e boêmias para alugarmos um apartamento por lá? Obrigadão!

    • Túlio Bragança
      Author

      Nicole, sugiro Palermo, proximo a Plaza Serrano. E San Telmo proximo a Plaza Dorrego.

Curtiu? Comente aí!