Até 2013!

2012 foi um ótimo ano pessoalmente e também para o blog. A quantidade de visitas não parou de aumentar e batemos vários records. Mas não estamos satisfeitos. Queremos mais! Por isso aguardem muitas novidades para 2013!

A partir de hoje o Aires Buenos está entrando de férias!

Sairemos numa viagem que certamente vai render posts de lugares incríveis de outros países. Voltamos no comecinho de janeiro com todo gás!

Para quem vai visitar Buenos Aires nesse fim de ano, deixo três dicas de passeio que não estão em nenhum guia de viagem. Lugares belíssimos que os turistas quase nunca percebem ou nunca vão.

1. Caminhar pela Avenida Diagonal Norte

Sempre que ando por essa Avenida que liga a Plaza de Mayo ao Obelisco fico embasbacado pela beleza e a opulência dos prédios. Para mim é a avenida mais bonita da cidade e está bem no centrão.

2. Uma volta pelo bairro da Chacarita

Esse bairro totalmente desconhecido pelos turistas tem fácil acesso, basta descer na Estação Federico Lacroze da linha B do Subte. Tem um Cemitério surreal de gigante, que mais parece uma cidade abandonada. Certa área dele tem subsolos com vários andares de mausoléus. Também tem o El Galpón bem pertinho, um local onde produtores orgânicos vendem de tudo. Para terminar o passeio, um café colombiano delicioso no ótimo Full City Coffee House, na Jorge Newberry 3663. Mais no post da Foto Ruta, que fizemos no bairro.

3. Comer o brunch do Hernán Gipponi

Esse sensacional restaurante está localizado dentro do Fierro Hotel. Nos fins de semana, servem um brunch de vários passos que tem precinho bastante camarada: 120 pesos. Os pratos são pequenos, mas não para de vir comida. Altíssimo nível de gastronomia por um preço muito justo. Inclui ainda um Bloddy Mary delicioso. Recomendadíssimo! Já fizemos um post completo sobre o Hernán Gipponi e ele também aparece na lista de 10 restaurantes que você não pode deixar de conhecer em Palermo Hollywood.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

3 comentários

  1. Edinalva

    Túlio, boas festas, que 2013 seja ainda melhor que 2012, estou ansiosa para seus novos post, boas férias para vocês!!!!

  2. Olá, Túlio! Tudo bem?

    Cada novo amigo que ganhamos no decorrer da vida aperfeiçoa-nos e enriquece-nos. Obrigado por fazer parte da vida de todos nós acada ano.

    Claro que tudo pode acontecer na passagem do Ano Novo, e o universo mostrará novas aberturas, espero que o ano de 2013 comece com bastante alegria e felicidades ao lado daquelas pessoas que lhe a ama e quer-lhe ver bem.

    Desde já agradeço por todo carinho de sempre.

    Abraços, Túlio!

Curtiu? Comente aí!