Buenos Aires Food Week 2014

Hoje começa mais uma edição do Buenos Aires Food Week. Até o dia 14 de setembro vários restaurantes tem menus especiais de almoço e jantar com preços bastante interessantes para os turistas.

buenos aires food week

O preço do almoço é 140 pesos e do jantar 220 pesos. Nesse valor estão incluídos entrada, prato principal e sobremesa. Atenção porque as bebidas são cobradas em separado.

É preciso fazer a reserva diretamente no site do Buenos Aires Food Week e quando você chegar no restaurante anunciar que veio para o Food Week. A reserva é feita pelo

São 42 restaurantes no total. Para você não ficar tão perdido, postamos aqui nossas 5 indicações.

5 indicações para o Buenos Aires Food Week 2014

buenos aires food week

Sipan

Um dos restaurantes peruanos mais sofisticados da cidade. Comida sensacional, ambiente lindíssimo e ótimo atendimento. Recomendamos pedir um drink de Pisco Sour, mesmo ele estando fora do menu. Vale a pena pagar por essa delícia.

Fomos ano passado com o pessoal do blog Vou Contigo e eles fizeram um post sobre.

Casa Cruz

É um dos restaurantes mais elegantes de Buenos Aires com um ambiente a meia luz, que lembra muitos os locais de Nova York. Os preços fora da Food Week são bem caros, por isso é uma chance única para conhecer o local.

Fomos ano passado e voltamos de queijo caído.

Brasserie Petanque

Tradicional endereço de comida francesa em San Telmo, o Brasserie Petanque é uma delícia. Obrigatório pedir o Boeuf Bourguignon.

Fomos ano passado e fizemos um post sobre a Brasserie Petanque.

Astor Bistro

Restaurante novo, ambiente clean e bem caprichado. Uma comida criativa e inusitada. Fomos recentemente e escrevemos sobre ele no post 3 Restaurantes para ocasiões especiais.

Unik

Está em 40º lugar na lista dos 50 melhores restaurantes da América Latina. Apenas! Ainda não conhecemos mas iremos esse ano!

Está pensando em ir em algum outro restaurante? Conte pra gente nos comentários!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

7 comentários

  1. Pingback: Buenos Aires em setembro 2014 - Aires BuenosAires Buenos

  2. Gabriela

    Olá Túlio, estou curtindo e anotando todas as dicas. Irei a Buenos Aires na semana que vêm…. já troquei alguns reais por dólares, você acha que ainda assim devo trocar por pesos ou dólares seriam suficiente?
    Muito obrigada.

    • Túlio Bragança
      Author

      Gabriela, recomendamos ou chegar com um pouquinho de pesos ou trocar logo que chegar no aeroporto, pelo menos para os gastos inicias de táxi e etc. Mas algumas companhias, como o Taxi Ezeiza, aceitam real e dólar. Vale a pena.

  3. Cheguei ontem dia 01/09 em Buenos e hoje fui no Akira Nikkei em Palermo, atraves da reserva que fiz no site do Food Week para o almoço.
    Amei o atendimento, garçon muito atencioso e simpatico, restaurante clean, nao estava cheio, ganhamos cortesia de drink quando chegamos e a comida japonesa dele estava simplesmente fantastica, sabores e misturas que nunca havia provado no Brasil.
    Valor total gasto para 2 $380 com refrigerante e cubierto!!!
    Vale a muito a pena 😉

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *