Entrevista desenhada por Liniers

Todo mundo já conhece o Liniers da sua tirinha Macanudo, que sai diariamente no jornal La Nación. De quando em quando ele junta tudo num livro de mesmo nome, que se não me engano já está no sétimo volume diferente. O cara é super hype.

De uns tempos pra cá ele começou a fazer entrevistas desenhadas pro jornal. Começou com o Calamaro, artista que também teve uma capa de disco desenhada pelo Liniers, e a última foi dos Les Luthiers, um mega grupo com trocentos anos de estrada que une música e humor. Ele desenha não só as respostas e os causos dos entrevistados, mas também todos os bastidores, o que é divertidíssimo.

Você pode ver tudo isso no La Nación.

A que eu mais gostei foi com o Ricardo Darín. Clique na imagem para ver em tamanho maior.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

1 comentário

  1. edinalva

    Túlio, hj o buenos aires dreams me remeteu ao seu blog, que é mesmo muito interessante.
    Sou uma iniciante na paixão por Buenos Aires, mas tem sido uma paixão intensa e muy instigante.
    Estoy haciendo clase de espanol, pero aún soy una iniciante … me gusta mucho cuando pienso que iré caminar por las calles de Buenos Aires, enfim com tantos lugares incríveis, fico na expectativa de viver belos momentos por aí. Tenho visto algumas películas argentinas, e as de Darín são as que mais me impressionam e emocionam.
    Voltando ao blog, seus textos são bacanas, práticos e objetivos. Serei uma visitante curiosa do Aires Buenos. Hasta luego, Edinalva de Minas Gerais.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *