Expanish – Fugindo um pouquinho do portunhol

Em Buenos Aires tem gringo para todo lado, incluindo brasileiros e o famoso portunhol. Embora no fim das contas a gente quase sempre consiga pedir comida, uma cerveja ou comprar alguma coisa, às vezes dá um trabalho danado ou criamos uma confusão em uma conversa rápida e simples.

Muita gente vem de todos os lados do Brasil para Buenos Aires para passear e não tem tempo ou paciência para passar semanas estudando para aprender outra língua. Mas para quem quer aprender rapidamente, um Crash Course da Expanish pode ser uma opção bem em conta e rápida para se virar na capital portenha.

O curso tem cinco módulos independentes, de duas horas cada e estão separados assim: pedidos em restaurantes e bares; compras em lojas e supermercados; pedir uma informação na rua ou sobre sua viagem; serviços básicos (como ir ao banco ou conversar com um médico); conversar com argentinos e fazer amigos.

É possível fazer um módulo apenas ou só os que te interessem. Cada aula/dia dura duas horas e como a escola fica bem no microcentro de Buenos Aires, você pode dar uma volta pela Florida, pela Casa Rosada ou outros pontos turísticos tradicionais antes ou depois de vir na escola, sem ocupar um dia inteiro e evitando passar apuros por coisas do dia-a-dia 🙂

E agora o melhor! Quem quiser conhecer a Expanish sem gastar nada, o Aires Buenos está presenteando seus leitores com 10 Crash Courses. É só responder aqui nos comentários e aproveitar para deixar sua experiência portenha ainda melhor. A escola fica bem no microcentro bem perto da 9 de Julio e Calle Florida. Cada pessoa pode escolher um dia e ter uma aula grátis – o horário é sempre das 16h às 18h e precisa se cadastrar antes no site (http://www.expanish.com/ultimate-spanish-crash-course.php), por telefone ou na escola.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

10 comentários

  1. Karen

    Conheci seu blog porque estou super a fim de viajar para Bs As nas minhas férias e aprender espanhol, inclusive. Comprei há muito pouco tempo um curso de espanhol em que se aprende via internet mas nada se compara a estar “in locco”, desfrutando da beleza e cultura desta cidade e ainda poder aprender um idioma. Aguardo ansiosamente por esta oportunidade.

  2. Juliana Bragança

    Que chiquee! Ta com promoção no blog! parabens!
    bem q eu queria ganhar uma aula dessa, mas vai demorar p/ eu ir pra BsAs!

  3. Marcella

    Olá!!! Quero muitO! Eu e meu marido somos apaixonados por Buenos Aires e estaremos na cidade novamente em abril; vai ser incrível participar dessa experiência portenha.

    • Eduardo Canastra

      Marquei a aula, obrigado!

      Só como informação adicional, a promoção é para uma aula de 5, as outras 4 custam 75 dolares no total.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *