Exposição da Mafalda em Buenos Aires vai passar por São Paulo

A bela exposição sobre os 50 anos da Mafalda que está atualmente em Buenos Aires logo logo vai aterrisar no Brasil

As obras, que estão no lindíssimo Usina del Arte no bairro da Boca em Buenos Aires, ficam lá até o dia 30 de novembro. Imperdível para quem visita a capital argentina. Perfeito para um domingo quando você visita o Caminito, que fica no mesmo bairro da Usina.

exposição mafalda buenos aires

As obras são um verdadeiro passeio pela vida de Mafalda, que mesmo com 50 anos continua jovem, sem rugas e muito atual. Seus questionamentos, dúvidas e vontade de mudar o mundo não envelhecem.

exposição mafalda buenos aires

Você encontra lá vários cenários das tirinhas da Mafalda, uma réplica do seu apartamento, além de fotos e vários vídeos. Sem falar, é claro, do próprio espaço. A Usina del Arte é numa antigo prédio onde funcionava uma estação de eletricidade e vale uma visita só pela sua construção e arquitetura. Atualmente esse lugar é usado para exposições de arte e concertos musicais.

exposição mafalda buenos aires

Mas se você não for até a exposição aqui em Buenos Aires, a exposição vai até você no Brasil. Em dezembro ela vai pra São Paulo, onde ficará na Praça das Artes. Não foi definida a data exata que ela começa, mas vamos ficar de olho.

exposição mafalda buenos aires

Um ótimo programa, especialmente para quem quer matar um pouquinho a saudade de Buenos Aires, mesmo estando em São Paulo.

Expo Mafalda
Em Buenos Aires até o dia 30 de novembro.
Usina del Arte: Calle Agustin Caffarena 1.

Mundo Mafalda
Em São Paulo a partir de dezembro, na Praça das Artes.

Curtiu, veja mais coisas para fazer na cidade no nosso guia O que fazer em 4 dias em Buenos Aires.

E não viaje para Buenos Aires sem o nosso super guia: várias dicas organizadas para facilitar a sua vida, além de um roteiro dia-a-dia, com mapa e como chegar aos lugares. 😉

guia de buenos aires turista profissional

Confira todas as nossas dicas de hotéis em Buenos Aires. São vários posts com resenhas, melhores bairros e muitas outras dicas.

Se está planejando sua viagem para Buenos Aires, não deixe de contratar um bom seguro viagem. Ninguém espera que algo aconteça, mas vai que acontece. Melhor estar prevenido, não é?!

COTAÇÃO DE SEGURO VIAGEM AQUI >>

E não deixe de conferir todos os passeios e ingressos que poderá comprar com antecedência. 😉

6 comentários em “Exposição da Mafalda em Buenos Aires vai passar por São Paulo”

  1. Olá Túlio, gostaria de saber onde fica aquele banquinho com a mafalda ai em BUE ??? Pois estarei indo em dezembro prai
    Obrigada

    Responder
  2. Olá Túlio, vc acha que é tranquilo fazer o trajeto El Caminito, La bombonera e a Exposição da Mafalda a pé?
    Abraços

    Responder
  3. Tulio,

    Irei a BsAs dia 14/11 , gostaria de saber se para ir ao show do forza bruta no dia 16/11 as 20hs se seria necessario comprar antes as entradas ou posso comprar no dia 14 mesmo sendo que irei me hospedar no cyan hotel recoleta quase ao lado do local do show. Obrigado e parabens pelo blog, comprei o roteiro e estamos lendo (eu e minha esposa) praticamente todos os seus posts

    Responder
    • Em Buenos Aires sim. Em SP ainda não há informação sobre.

      Responder

Deixe um comentário