hotel em buenos aires

Hotel em Buenos Aires: Dicas para não cair numa roubada

Hotel em Buenos Aires: Como identificar uma roubada

Escolher o hotel em Buenos Aires é uma das partes mais importantes do planejamento de uma viagem. Para evitar dores de cabeça maiores durante seu período da cidade, preste atenção em algumas dicas para não cair numa roubada, que pode acabar com toda sua experiência portenha.

hotel em buenos aires, querido hotel

 

1. Tenha tempo e paciência
Uma das principais dicas para escolher um hotel em Buenos Aires ou em qualquer outra cidade do mundo é não ter pressa. Você vai precisar de tempo para poder pesquisar vários sites possíveis como Booking, Trip Advisor ou o Aires Buenos, ler todas os comentários disponíveis e aí sim poder tomar alguma decisão. Quanto mais informação você tiver, menores as chances de escolher um hotel ruim.

 

2. Localização
Às vezes uma pechincha de hotel em Buenos Aires está localizado lá onde Judas perdeu as botas. Você economiza na hospedagem, mas gasta muito dinheiro e tempo para se deslocar na cidade, o que acaba sendo uma economia bastante burra. Hospedagem em Buenos Aires não tem muito o que inventar: Centro, Recoleta, Puerto Madero, San Telmo, Villa Crespo e Palermo são as melhores opções. ara não correr riscos, escolhe em algum desses bairros. O resto é tudo depende. Belgrano ou Nuñez, por exemplo, são ótimos bairro para morar, mas estão longe dos pontos turísticos.Depende se você tem algum compromisso perto dele, depende da rua, depende se é perto do subte.

 

3. Preço muito abaixo do mercado
Na hora de reservar um hotel em Buenos Aires aquele ditado “quando a esmola demais até o Santo desconfia”. Viu um hotel que está bem mais barato que todos, praticamente metade do preço? Pesquise melhor, veja o que dizem dele, veja muito bem a localização. É muito comum hotéis que não ficam em Palermo se venderem como Palermo. A mesma coisa acontece com San Telmo, por exemplo. Você pode acabar descobrindo que é um hotel recém inaugurado que está com preços incríveis. Que ótimo! Ou pode acabar percebendo que é um baita muquifo, com péssima estrutura e localização.

 

4. Comentários excessivamente negativos
Com o TripAdvisor não tem mais desculpa na hora de encontrar um hotel em Buenos Aires. Se você leu muitos comentários negativos, apenas fuja do hotel. Não fique pensando que as pessoas que postaram lá que são muito reclamonas e estão sendo injustas. A grande maioria das avaliações é bastante próxima da realidade. Outros sites como Hotéis.com e o Booking.com também possuem um sistema de avaliações. Confira.

 

5. Taxa de reembolso
Grande pegadinha dos preços mais camaradas de hotel em Buenos Aires. Cobram bem mais barato, mas se depois você quiser trocar a data da hospedagem ou cancelar vai ter que pagar uma grana. Alguns até mesmo nem devolvem o dinheiro do cancelamento, por isso conseguem ter preços mais baixos. Pode ser uma ótima pedida para quem tem total certeza das datas da viagem, mas se você tem alguma dúvida, é melhor evitar.

 

6. Fotos
hotel em buenos aires
Mais fiéis que os comentários de sites como TripAdvisor e Booking só as fotos. É óbvio que as fotos dos sites oficiais dos hotéis são caprichadas, cheias de photoshop, mas as imagens subidas pelos hóspedes não. Uma imagem vale mais que mil palavras e uma foto de hotel vale mais do que qualquer resenha na hora de escolher um hotel em Buenos Aires. Já vi gente deixando de reservar hotel em Nova York por causa da foto do banheiro, que era meio feio. Se o hotel não te convenceu pelas fotos, próximo por favor!

 

O que está esperando? Aproveite e comece a procurar já seu hotel em Buenos Aires.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários

  1. Rodolfo Oliveira

    bom dia meu amigo., seu blog esta sendo bastante util p mim, parabens e otimo trabalho… ms tenho uma duvida sobre o hotel q vou me hospedar.
    Ficarei no Ba hotel no centro e gostaria de saber se fiz uma boa escolha e tambem se o lugar e bom para visitar alguns pontos turisticos, n sou de curtir noitadas vou com a patroa e pretendo algo ms calmo e fazer algumas compras e lugares com um preco suave.
    O que vc pode me recomendar?

    • Túlio Bragança
      Author

      O hotel é ok, sem muitos luxos mas eficiente. Localização boa, metrô perto. Sobre as compras, veja nossos posts sobre o assunto aqui.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *