O que melhor aconteceu no Aires Buenos em 2017

Já é dezembro, então todo mundo está no clima de final de ano, amigo secreto e presentes! Claro, não pode faltar uma retrospectiva para lembrar tudo que aconteceu nesse 2017 lindo de meu Deus!

Nesse post vamos ressaltar os melhores posts do ano, então vale a pena você já ir deixando alguns deles abertos em outras abas para ficar sabendo de tudo!

O que melhor aconteceu no Aires Buenos em 2017

Que ano foi esse afinal? Continuação da crise no Brasil, mas com uma pouco de melhora em relação a 2016, mas será que essa melhora foi tanta que deu até para viajar Buenos Aires? Se isso não ajudou, talvez tenha sido o saque do FGTS das contas inativas! Bom, de verdade, a coisa no Brasil continuou meio feia em 2017, seja na economia ou na política, então o ideal é tirar uns dias para esquecer tudo isso, se divertir, passear numa cidade linda como Buenos Aires e comer muita coisa gostosa! Torçamos por um 2018 sensacional!

Janeiro

O ano de 2017 começou com uma ótima notícia pois a reserva de hotéis ficou 21% mais baratas para estrangeiros na Argentina. Isso por causa da devolução do imposto IVA.

Nesse mês, recomendamos também a Crafter´s, uma cervejaria na Recoleta com um preço super justo! Dá até um conforto no coração aquele lugar!

Fevereiro

Em 2017 o criador desse lindo blog, Túlio, completou 11 anos morando em Buenos Aires, isso mereceu um post especial e bem reflexivo, mostrando tudo que ele aprendeu nesse tempo.

E já que o Centro é o lugar que a maioria dos brasileiros escolhe para se hospedar, fizemos o post com 7 coisas diferentes para você fazer no Centro portenho.

Março

Começamos março falando sobre como é viajar de ônibus para Argentina, uma opção para quem vai passar uma boa temporada em Buenos Aires e tem muitas malas para levar!

Fizemos um post com o que ainda vale a pena comprar na cidade e falamos também sobre as novas notas de peso argentino! Não se espante ao ver notas de 200 ou 500 pesos, ok?

Abril

Em abril focamos nas estações, tanto de metrô como as do ano, cada uma com seu clima. Agora você já pode saber o bom e o ruim de cada estação e decidir quando é melhor conhecer Buenos Aires. E quando chegar aqui pode conhecer as 5 estações de metrô mais bonitas que há por esses lados.

Maio

Maio foi o mês de responder as principais dúvidas dos leitores com posts especiais! O primeiro deles dá dicas de transfers e explica outras maneiras de ir do aeroporto de Ezeiza até Buenos Aires. Outra pergunta que respondemos em maio foi se é melhor levar reais ou dólares para Buenos Aires.

E para quem já estava planejando a viagem de final do ano, demos 7 motivos para você passar o réveillon em Buenos Aires, post bem sincero sobre como é essa festa em Buenos Aires.

Junho

Em junho fizemos um post muito pedido, explicando as diferenças existentes entre as casas de tango. É o Shows de Tango em Buenos Aires: opções de todos os tipos. Nesse mês também falamos sobre as 15 delícias que você precisa provar em Buenos Aires.

E para te ajudar nos detalhes da sua viagem, falamos sobre o maravilhoso kit de boas vindas do Ondas Buenas. Vale a pena ver tudo que ele engloba!

Julho

Pensando sempre no seu conforto e bem estar, em julho fizemos dois posts com informações muito úteis para a sua viagem. O primeiro foi sobre Segurança em Buenos Aires: 6 dicas para viajar tranquilo. O outro foi sobre se vale a pena ou não usar cartão de crédito em Buenos Aires.

Agosto

Agosto foi o mês de falar de algo que a Argentina tem de melhor: comida. Tem post sobre as melhores empanadas de Buenos Aires e as marcas de alfajor que você precisa conhecer.

E claro que não poderia faltar o vinho! Por isso tem o post maravilhoso sobre vinhos argentinos bons, para quem quer tudo da melhor qualidade!

Setembro

Em setembro falamos sobre um restaurante muito tradicional de Buenos Aires, que fica em San Telmo. É o Bar Británico, um dos poucos cafés 24h de Buenos Aires. E nesse mesmo mês fomos assistir ao espetáculo de exuberância e sensualidade do Tango Porteño, vale a pena ver esse post!

Outubro

A vez da pizza chegou no Aires Buenos em outubro. Fizemos um post explicando o que pedir em uma pizzaria em Buenos Aires. Afinal na terra dos hermanos os sabores são diferentes e acredite, há outras coisas além da pizza em uma pizzaria.

E também explicamos como funciona e como você pode fazer o famoso passeio pelo delta do Rio Tigre. Uma programação bem tranquila e em meio à natureza!

Novembro

Novembro chegou lindo por aqui! Falamos sobre cinco sorveterias tradicionais da cidade e que são ótimas para se conhecer. Também escrevemos sobre um novo café em Palermo, o Cuervo Café. Se você vai se hospedar nesse bairro dê um pulinho por lá!

E já que faltava um mês para acabar o ano, falamos sobre a ceia de Natal e Ano Novo no Madero Tango, em pleno Puerto Madero. Dá uma olhadinha lá caso sua viagem seja na época de festas!

Dezembro

O futebol foi o foco em dezembro com o post 10 estádios de futebol para você conhecer em Buenos Aires. Duvido que você imaginava que havia tantos estádios assim na capital portenha.

E para quem viaja em dezembro para Buenos Aires falamos tudo de bom que vai acontecer nesse mês para você já ir montando o seu roteiro!

Durante o anos tivemos muitos outros posts, esses são apenas alguns deles que achamos que sejam interessantes para os turistas brasileiros. Qual deles foi mais útil para você? Coloque nos comentários os posts que vocês mais gostaram para sabermos o que vocês preferem!

Agradecemos muito aos nossos leitores de 2017 e estaremos juntos em 2018, que esse ano seja sensacional para você, para o blog e para Buenos Aires!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Curtiu? Comente aí!