Restart em espanhol

Faz umas duas semanas vi uns cartazes anunciando o show do Restart, praga teen brasileira, aqui em Buenos Aires.

Até aí tudo bem, imaginei que seria um showzinho pequeno de uma banda tentando conquistar o mercado argento. Comecei a achar estranho quando vi outro cartaz dizendo que o show tinha esgotado e por causa da grande procura abriram uma nova data. Prestei atenção no lugar e era o Teatro Ateneo, lugarzinho considerado médio. Será que eles estavam fazendo sucesso na Argentina e eu nem sabia?

Hoje tomei outro susto. Zapeando a tv acabo vi o clip abaixo deles no posto número 3 da MuchMusic.

[youtube http://www.youtube.com/watch?v=UdF2RG88YSo&w=500&h=405]

E tem mais! O hit “Te llevo conmigo” já tem mais de 2 milhões de views no youtube. Muito bem, Brasil! Um orgulho ver meu país exportando tantos talentos (sic) mundo afora!

[youtube http://www.youtube.com/watch?v=0lyPHWhSp-M&w=500&h=314]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

8 comentários

  1. bem feito!! foi reclamar do meu passeio de muamba no once, ficou vendo restart em casa! pelo menos se tivesse ido comigo teria se divertido pencas na manifestação pró-cristina kirschner que eu acompanhei! tinha sambinha, galera com camisa do flamengo e principalmente muita gente bonita (sério!!!). 🙂

    • Paula, só me pagando muitos pesos pra ir numa manifestação pró Cris. Se fosse contra quem sabe… mas até entendo vc ter ido na onda, tudo pela curiosidade jornalística e antropológica! ahha

  2. Túlio, sou um amante da Argentina, futuro morador do país em 2014. Sempre acompanhava seu blog na sua primeira fase de Argentina (mas acho que só comentei uma vez, no último post) e é um prazer voltá-lo a acompanhar.

    Quanto ao Restart, estive pela última vez aí em fevereiro e fiquei horrorizado quando tocou na rádio, tive vergonha alheia. Sou super a favor da integração latinoamericana, mas tem que ser coisa de qualidade, né? Parabéns pelo blog!

  3. tive o mesmo choque que você quando ao passar pelo ‘qaraoque Q’ (no canal quiero musica) estavam eles cantando em espanhol. inacreditavel. mais um episodio de vergonha alheia por exportarmos coisas assim…

    saludos.

  4. Tiago Paixão

    Esses dias eu descobri uma banda chamada Miranda! que não devo comentar… mas acho que vale um post sobre a participação do Restart no Clipe deles.

Curtiu? Comente aí!