Passeio de Gôndola em Puerto Madero Buenos Aires

O bairro de Puerto Madero, conhecido por ser um dos mais modernos de Buenos Aires, atrai diariamente muitos turistas graças a seus restaurantes, a arquitetura e a marina. Agora chegou mais uma atração que promete ser um sucesso: Passeio de Gôndola em Buenos Aires. Parece Veneza, mas é Puerto Madero.

Economia => Seguro Viagem Para a Argentina (com desconto)

Passeio de Gôndola em Puerto Madero Buenos Aires

passeio de gondola puerto madero buenos aires
Foto @lili_verdinelli

O passeio de gôndola em Buenos Aires começou a ser operado em janeiro de 2015. Ele sai do Dique 3 de Puerto Madero, na altura do número 200 da Avenida Macacha Guemes, bem pertinho do hotel Hilton. Aqui no mapinha tem a localização exata.

O trajeto percorre todo Dique 3, Dique 2 e vai até o Dique 1, que é o mais próximo de San Telmo. Passa por baixo da Puente de la Mujer, do lado da Fragata Museu e todas as embarcações. É uma grande chance de ver Puerto Madero e Buenos Aires de outra perspectiva. Ao contrário de Veneza, esse passeio de gôndola passa pela parte mais moderna da cidade!

Os donos do empreendimento são os mesmos que operam o Buenos Aires Bus, o ônibus turístico da prefeitura que passa por vários pontos interessantes da cidade. Ou seja, experiência em lidar com o turista eles tem de sobra!

Confira => Passeios em Buenos Aires

passeio de gondola puerto madero buenos aires

Os barcos são estilizados para parecer iguais aos clássicos italianos. É possível fazer o trajeto a dois ou em grupo. No momento os passeios são feitos de quarta a domingo, a partir de 14hs até às 21hs. Ainda não fizemos o passeio, mas imaginamos que de noite deve ser lindo, graças às luzes de Puerto Madero.

Pesquise seu hotel em Buenos Aires aqui!

Preço do passeio de gôndola:

passeio de gondola puerto madero buenos aires

No site tem tudo direitinho, mas o preço é por gôndola, não por pessoa. Ou seja, por 900 pesos até 6 pessoas podem fazer o passeio.

Eles também tem outros pacotes românticos para quem quer pedir a namorada em casamento, fazer um passeio a luz da lua e outras cositas a dois. Mais informações no site deles, que tem versões em espanhol, português e inglês:

http://www.gondolasturisticas.com/

Curtiu a ideia de passear por uma gôndola em Puerto Madeiro, Buenos Aires? Mal posso esperar para ver os casais brasileiros passeando por lá tomando um Malbec e comendo uma empanada na gôndola!

E não viaje para Buenos Aires sem o nosso super guia: várias dicas organizadas para facilitar a sua vida, além de um roteiro dia-a-dia, com mapa e como chegar aos lugares. 😉

guia de buenos aires turista profissional

Para comprar ingressos, transfer e passeios, conheça a parceria Aires Buenos + Turistando Buenos Aires, um atendimento feito por brasileiros.

Confira todas as nossas dicas de hotéis em Buenos Aires. São vários posts com resenhas, melhores bairros e muitas outras dicas.

Se está planejando sua viagem para Buenos Aires, não deixe de contratar um bom seguro viagem. Ninguém espera que algo aconteça, mas vai que acontece. Melhor estar prevenido, não é?!

COTAÇÃO DE SEGURO VIAGEM AQUI >>

E não deixe de conferir todos os passeios e ingressos que poderá comprar com antecedência. 😉

27 comentários em “Passeio de Gôndola em Puerto Madero Buenos Aires”

  1. Tulio bom dia! Vou em janeiro a Buenos Aires e ficarei hospedada em Puerto Madero. Eh muito quente por lah? Q tipo de roupas devo levar? Obrigada.

    Responder
    • Bem quente, Cláudia. Um dos bairros onde mais faz calor na cidade pq nao tem muita árvore

      Responder
  2. Oi Túlio, sou eu de novo, a Solange, esqueci de te perguntar qual é a estação climática mais favorável para visitar e passar uns dias em Buenos Aires para passear? Estou programando para inicio de agosto de 2016, que tal? Agradeço se responder

    Responder
  3. Túlio, estou te conhecendo hoje, muito prazer, estou pesquisando sobre Buenos Aires, me deu vontade de conhecer, o intrigante é que quando se referem a preços todos colocam numerais, porém não se sabe em que moeda é, ex: passeio de gondola 900, outro ougar está 350 e passagem de onibus partindo de Foz é 700, mas não explicam qual a moeda? Pode me dizer? Obrigada

    Responder
    • Solange, se não especificam nada é pq é em pesos.

      Responder
  4. Alguém tem ideia do preço da gôndola? Depois de passar 15 dias em Buenos Aires, só hoje achei esse site… Enfim, esta é minha última noite e gostaria muito de ir…

    Responder
    • Cy, de uma olhada no site deles! Ou aparece la onde fica e chora o preço. Ouvi dizer que eles dao muitos descontos pq estao um pouco vazio.

      Responder
  5. Tulio vc teria facebook? me adiciona? CintiaBerti Almeida, gostaria muito de dicas, vou passar apenas 2 dias ai de navio e nao gostaria de entrar em nenhuma roubada como vc mencionou la em cima! obrigada desde ja!

    Responder
    • Oi, Cintia! Pode perguntar aqui mesmo que respondemos

      Responder

Deixe um comentário