As redes de Fast Food na Argentina

Realmente acho uma grande furada alguém viajar para outro país e não se entregar de boca e alma para a cozinha local. Pode parecer um absurdo falar de redes de fast food no blog quando existem trocentas opções ótimas para comer em Buenos Aires, mas tem horas que precisamos apelar para elas.

Outro dia um amigo contou que entrou num café qualquer, desses de esquina de Buenos Aires, para comer uma empanada e uma coca. Demorou 40 minutos entre trazerem o cardápio, anotar o pedido, trazer a comida e depois a conta. Ele só queria uma empanada com Coca! Quanta burocracia pra comer!

Convenhamos, é lento demais. Até eu, que moro na cidade faz tanto tempo, ainda me irrito com isso. Tem horas que a gente só quer comer qualquer coisa para encher a barriga e continuar fazendo o que temos que fazer, sem grandes experiências gastronômicas. Para isso estão as redes de fast food na Argentina, que possuem algumas diferenças em relação ao Brasil. Aqui algumas delas!

Economia => Seguro Viagem Para a Argentina (com desconto)

Fast Food na Argentina

McDonald’s

É basicamente a mesma coisa das terras brasileiras, só que muito mais lentos. Nem parece ser fast food.

Possuem uma infinidade de lojas na cidade, algumas delas muito boas, outras muito caóticas. As do centro são muito movimentadas e cheia de gente estranha.

Um detalhe é que o Big Mac está escondido do cardápio, já que um dos ministros da Cristina obrigou que a rede congelasse seu preço. Mas é só pedir que eles entregam.

Pesquise seu hotel em Buenos Aires aqui!

McDonalds - Fast Food na Argentina

Burger King

Onion Ring! Taí uma das principais razões de ir ao Burger King. É parecidíssimo ao McDonald’s na lentidão, mas suas lojas são um pouquinho mais arrumadas e limpas.

Sou apaixonado pelo Whopper Extreme deles, que não tem no Brasil. Vem numa embalagem preta com um X marcado, parecendo uma coisa radioativa de tão bom que é.

Confira => Passeios em Buenos Aires

burger-corrientes-y-florida

Subway

De uns três anos pra cá pipocaram várias pequenas lojas do Subway na cidade. Não tem nada muito diferente do Brasil não. É uma das redes mais limpas e com melhor atendimento. Sou fã do pollo teriyaki deles!

subwaybsas

Wendy’s

A rede do hambúrguer quadrado tem poucas, mas boas lojas na cidade. Uma em Belgrano, outra no Shopping Abasto e outra no Alto Palermo. É um McDonald’s melhorado, já que o serviço é rápido e eficiente e as lojas muito limpas.

Imperdível => Show do Tango Porteño (com jantar opcional)

wendys - fast food na Argentina

KFC

Existe somente uma loja em Buenos Aires, no shopping Alto Palermo, e vive lotada! É preciso ter paciência para poder experimentar o franguinho do Kentucky Fried Chicken.

fast food na Argentina

Starbucks

Deve ter mais lojas do Starbucks em Buenos Aires do que em todo o Brasil. É uma em cada esquina, ainda mais nas áreas centrais da cidade. Podem falar mal mas eu sou fã! Mocha, Mocha, Mocha! O problema é que algumas filiais são meio sujinhas, como a do Buenos Aires Design.

Em compensação outras são lindíssimas, com uma grande preocupação em conservar a arquitetura clássica dos prédios onde elas estão. O Starbucks que fica na esquina da Calle Peru com Av. Belgrano é um grande exemplo disso!

Delícia => Aventura gastronômica por Buenos Aires (3 horas)

starbucks em buenos aires

Nac and Pop

Essa é uma rede legítima portenha! Só vende produto argentino, inclusive refrigerantes. É a sua chance de provar um chamado  Cunnington!

Como ficam abertas 24 horas ficaram famosas como comida de ressaca, já que a galera apela para essa comida na saída da náite. É uma coisa bem low budget. Não dá pra esperar muita qualidade.

fast food na Argentina

O legítimo fast food argentino

Bom, estas são as dicas de fast food na Argentina e todas elas você encontrará em Buenos Aires! 😉

Para comprar ingressos, transfer e passeios, conheça a parceria Aires Buenos + Turistando Buenos Aires, um atendimento feito por brasileiros.

Confira todas as nossas dicas de hotéis em Buenos Aires. São vários posts com resenhas, melhores bairros e muitas outras dicas.

Se está planejando sua viagem para Buenos Aires, não deixe de contratar um bom seguro viagem. Ninguém espera que algo aconteça, mas vai que acontece. Melhor estar prevenido, não é?!

COTAÇÃO DE SEGURO VIAGEM AQUI >>

E não deixe de conferir todos os passeios e ingressos que poderá comprar com antecedência. 😉

 

17 comentários

  1. Pingback: Índice de posts - Organize sua viagem para Buenos Aires | Aires Buenos | Simplesmente tudo sobre Buenos Aires

  2. Marcos Vinícios Pacheco martins

    Oi, pretendo ir morar em Buenos Aires. Para eu abrir uma lanchonete é muito burocrático ?

    • Túlio Bragança
      Author

      Marcos, abrir uma empresa é relativamente fácil mas nao sei os detalhes e legislacao de lanchonete nao.

  3. Liza

    Pelos seus comentários, me parece que tudo lá é bem sujinho não?

  4. Amanda Caneda

    Há também um KFC nas Galerias Pacifico, além do de Alto Palermo.

  5. igor souza

    fala, grande Túlio! Qual o nome do lugar da foto de capa onde tem uns panchos? abração

    • Túlio Bragança
      Author

      Igor, é no Nac And Pop. Rede que fechou. temos que atualizar esse post.

  6. Pingback: 7 maneiras de estragar sua viagem para Buenos Aires - Aires BuenosAires Buenos

  7. Fabrício Nogueira Viana

    Tulio, não encontrei tanta loja do Starbucks assim não, so encontramos uma no shoping Paseo Alcorta

  8. Oi Tulio, to acompanhando seu seu blog pra aprender mais sobre a cidade,tenho planos de ir no inicio de novembro (sozinha)

    • Túlio Bragança
      Author

      Valeu, Joyce! Espero que vc curta um monte.

  9. Adriano

    Wendys, que saudades. Me lambuzava lá quando morei nos EUA. Demais.

    • Túlio Bragança
      Author

      Pois é, ficou faltando o Mostaza na nossa lista! É uma rede clássica argenta

  10. jair

    quando fui no KFC uma 6a feira, la por 20h30, estava com um movimento bem tranquilo. até sairmos, ja eram umas 22h e pouco, o lugar estava bem movimentado. apesar de eu nao ser um adepto de fast-foods, gostei bastante da comida e do atendimento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *