Como comer em Buenos Aires com desconto!

Esse post vai até parecer um publicação patrocinada, mas juro que é apenas a mais pura sinceridade.

Quem curte comer bem e ainda adora uma pechincha precisa conhecer o Guia Óleo. Esse site é como se fosse um Trip Advisor da comida portenha, reúne comentários de tudo que é relacionado a gastronomia. Nele encontramos todos os restaurantes da cidade com telefone, endereço, mapa, comentários das pessoas, preço médio dos pratos e, a maioria deles, também também tem foto.

Pois bem, mas uma coisa que nem todo mundo sabe é que ele tem uma parte chamada Cuponera, ou seja cupons. Basta entrar lá, se cadastrar com o seu usuário de Facebook e acessar essa parte.

guia oleo

Tem descontos de 40% até 20%. Basta clicar em “Cuponera”. Vão aparecer todos os restaurantes com pechinchas. Aì é click em “ver descuento”, depois em “imprimir cupón”, autenticar com sua conta do Facebook e pronto! É só levar o papel impresso e apresentar no restaurante na hora da conta. Pede pra alguém no hotel ou no hostel imprimir. Ou se você estiver em apartamento, use algum locutório.

Antes de sair usando qualquer cupom é bom dar uma olhadinha na qualidade do restaurante. Também presta atenção para que dia ou horário serve o desconto. Alguns servem só para alguns dias da semana, outros só pro almoço. Existem uns bastante bons com descontos lá. Dependendo do tamanho do grupo de gente, isso pode render um desconto de 300, 400 pesos e olhe lá!

Meus preferidos que tem desconto lá são:

Don Julio – parrilla sensacional em Palermo

Vrindavan – comida indiana em Palermo (já fizemos post deles aqui)

Enfundá la Mandolina – restaurante de comida argentina moderna

Kanu Sushi – Pequeno lugar de sushi em Palermo de calidad!

La Cabrera – parrilla preferida da brasileirada, escolhida como um dos melhores restaurantes do mundo.

Outro site que oferece uns descontos legais é o Restorando, onde você faz a reserva da mesa online. Porém recomendo ligar antes e confirmar se existe o desconto mesmo. Fui uma vez no restaurante que anunciava um desconto e chegando lá não tinha nada!

Para comprar ingressos, transfer e passeios, conheça a parceria Aires Buenos + Turistando Buenos Aires, um atendimento feito por brasileiros.

Confira todas as nossas dicas de hotéis em Buenos Aires. São vários posts com resenhas, melhores bairros e muitas outras dicas.

Se está planejando sua viagem para Buenos Aires, não deixe de contratar um bom seguro viagem. Ninguém espera que algo aconteça, mas vai que acontece. Melhor estar prevenido, não é?!

COTAÇÃO DE SEGURO VIAGEM AQUI >>

E não deixe de conferir todos os passeios e ingressos que poderá comprar com antecedência. 😉

 

26 comentários em “Como comer em Buenos Aires com desconto!”

  1. Caro Túlio
    Precisamos :
    08 pessoas, melhor idade, Transfer Aeropark Hotel, proposta de passeios incluindo Tigre e tranfer retorno.
    Todos juntos em voos, hotel e passeios.
    Acertaríamos o 1º transfer e negociaríamos passeios/retorno pessoalmente em Buenos Aires.
    Período 04 a 12 de novembro.
    Alguma dica, indicação ?
    Grato.
    Eduardo.
    13 3061 3185
    Whats 13 9820 52573

    Responder
  2. Vocês poderiam fazer um post sobre como turistas brasileiros podem usar os sites de compras coletivas em Buenos Aires, se vale a pena, quais são as armadilhas, e principalmente sobre a forma de pagamento.

    Responder
  3. Túlio, no site guia óleo não encontro a aba de cuponera, será que tiraram essa opção?

    Responder
  4. Já fui a Buenos Aires e usei a cuponera do Guia Óleo, achei excelente! Vou novamente, mas não consegui acessá-la pelo site, que teve sua configuração modificada. Sabe me dizer algo, Túlio? Parabéns pelo blog, excelente!

    Responder
  5. Túlio, irei com uns amigos para BA em dezembro, gostaria de saber como estão os valores de táxi, vc sabe informar?

    Responder

Deixe um comentário