Taconeando – Dica do leitor

Constantemente nós do Aires Buenos recebemos e-mails pedindo dicas de tango. Acontece que existem vários tipos de shows disponíveis pela cidade e cada pessoa gosta de um estilo diferente.  Até já fizemos um post sobre alguns shows de tango em Buenos Aires, mas hoje temos uma dica do leitor sobre isso! A Naira foi para Buenos Aires e se apaixonou pelo Taconeando. Nós já ouvimos falar muito bem sobre esse local, mas ainda não tivemos a oportunidade de fazer uma visita.

O Taconeando é um ótimo local para você incluir no seu planejamento de viagem. E para quem deseja um roteiro completo, recheado de passeios para quatro dias de viagem, temos o Guia Básico: 4 dias em Buenos Aires, ele tem o selo de qualidade Aires Buenos Blog, não tem como não gostar! Outra programação muito bem avaliada pelo seus compradores é o Guia Lado B dos pontos turísticos de Buenos Aires. Nele você encontra passeios fora da rota turística tradicional, mas cheios de curiosidades e atrativos interessantes!

Taconeando – Dica do leitor

dica_do_leitor_1

Quando estava planejando minha viagem para Buenos (fui em Agosto de 2015 com a minha família e meu noivo) encontrei o Aires Buenos Blog e devo dizer que foi de uma ajuda imensa, muito obrigada!

Minha dica é de um Tango bem tradicional em San Telmo chamado Taconeando. O valor de 60 dólares inclui jantar (entrada, prato principal e sobremesa sem bebidas) mas os vinhos possuem um preço razoável. A comida não é incrível, mas ainda assim vale. Fomos muito bem tratados, inclusive tive todo o respaldo nos e-mails que mandei antes de fechar os ingressos, paguei com cartão de crédito pelo PayPal e meu nome estava na entrada, não foi preciso imprimir nada, e, além disso o show é sensacional!

dica_do_leitor_2

Eu queria um espetáculo bastante argentino, sem muita pirofagia ou cavalos no palco (rsrs) e encontrei essa dica no site do Anthony Bourdain, ele é um chef e apresenta um programa americano chamado Sem Reservas. O espetáculo possui o grupo tocando (4 músicos), dois cantores maravilhosos (um homem e uma mulher) e 3 casais de dançarinos que se alternam, trocam de roupa e dançam maravilhosamente bem! O espaço é pequeno e por isso você fica muito próximo ao palco, podendo ver cada detalhe e ficar boquiaberto!

dica_do_leitor_3

O site deles é: www.taconeando.com

dica_do_leitor_4

Obrigada pela dica Naira! Agora nós também ficamos com vontade de conhecer o local! É tão bom quando encontramos vinhos com preços razoáveis, não é mesmo? Podia ser assim no Brasil também, para a alegria geral do povo e felicidade total da nação! Hahahah!

Para ver mais dicas de passeios e restaurantes, visite a categoria DICA DO LEITOR. Ela está recheada de informações valiosas para o seu roteiro!

Se você já visitou Buenos Aires e ainda não mandou o seu relato para nós, está comendo bola colega! Escreva sobre sua experiência e mande algumas fotos para airesbuenosblog@gmail.com.

E não viaje para Buenos Aires sem o nosso super guia: várias dicas organizadas para facilitar a sua vida, além de um roteiro dia-a-dia, com mapa e como chegar aos lugares. 😉

guia de buenos aires turista profissional

Confira todas as nossas dicas de hotéis em Buenos Aires. São vários posts com resenhas, melhores bairros e muitas outras dicas.

Se está planejando sua viagem para Buenos Aires, não deixe de contratar um bom seguro viagem. Ninguém espera que algo aconteça, mas vai que acontece. Melhor estar prevenido, não é?!

COTAÇÃO DE SEGURO VIAGEM AQUI >>

E não deixe de conferir todos os passeios e ingressos que poderá comprar com antecedência. 😉

1 comentário em “Taconeando – Dica do leitor”

  1. Que legal que publicaram minha dica! Espero que consigam visitar brevemente 🙂 (saudade dos vinhos com precinho camarada! Rs). Beijos!

    Responder

Deixe um comentário