TOP 5 restaurantes de Puerto Madero

Puerto Madero é o bairro mais novo de Buenos Aires e também bastante rico, já que é lar de muitos políticos, famosos da tv e jogadores de futebol.

Com uma arquitetura moderna, ele é conhecido pelos muitos restaurantes de qualidade ali presentes. Por isso alguns turistas acabam ficando em dúvida de qual a melhor opção para um almoço ou jantar.

Mas as suas dúvidas acabaram. Hoje você vai saber exatamente aonde ir com esse TOP 5 restaurantes de Puerto Madero!

São deliciosos restaurantes que beiram o Rio da Prata e que não podem faltar no seu roteiro, pois ele fica mais lindo ainda de noite.

Economia => Seguro Viagem Para a Argentina (com desconto)

TOP 5 restaurantes de Puerto Madero

Cabaña Las Lillas

Há 20 anos o Cabaña Las Lillas vem fazendo seus clientes sentirem água na boca apenas de olhar o cardápio.

O forte da casa são as carnes, e que carnes, hein? Tem o famoso bife de chorizo, o ojo de bife, o asado de tira e muitos outros tipos de carnes. Todos divinos!

Facilmente a carne de lá vai se tornar uma das melhores já experimentadas na sua vida, e eles também têm ótimas entradas, saladas e um couvert irrecusável.

Tudo isso em um ambiente sofisticado e aconchegante. É um restaurante caro, mas você sente a diferença na qualidade dos ingredientes, o ambiente e o atendimento.

Endereço: Avenida Alicia Moreau de Justo, 516

Confira => Passeios em Buenos Aires

restaurantes de puerto madero

La Parolaccia

A franquia do La Parolaccia tem vários restaurantes espalhados pela cidade, o de Puerto Madero é especializado na cozinha italiana e também mediterrânea.

Você pode escolher ficar no ambiente interno ou externo, e nesse último caso ganha uma vista linda da rua e do rio.

Durante o almoço eles servem um cardápio executivo, com entrada, prato principal e sobremesa, que é ótimo para quem quer economizar e mesmo assim comer bem.

Todos os pratos da casa são bem servidos e dependendo do dia talvez você tenha que esperar um pouco para entrar caso não tenha feito reserva.

Endereço: Avenida Alicia Moreau de Justo, 276

restaurantes de puerto madero

Johnny B. Good

Esse restaurante temático musical é quase que o Hard Rock Café de Puerto Madero. Eles servem café da manhã, almoço, lanche e jantar e também têm um ótimo e animado happy hour.

Há outros Johnny B. Goods espalhados pela cidade, mas nenhum tem a Puente de la Mujer como vizinha!

O local tem toda uma decoração musical e toca de todos os estilos, além de ter uma comida deliciosa. Vale a pena uma passadinha por lá, nem que seja apenas para tomar uns drinks.

Endereço: Avenida Alicia Moreau de Justo, 740

Pesquise seu hotel em Buenos Aires aqui!

restaurantes de puerto madero

El Mercado

O restaurante El Mercado fica dentro do hotel Faena e pode ter certeza que além de amar a comida de lá, você vai se apaixonar pela decoração.

As paredes do local são todas de tijolinhos, as cadeiras são estofadas em vermelho com detalhes dourados e eles deixam uma meia luz que faz tudo ficar mais aconchegante.

Tudo isso junto com uma típica parrilla argentina! Uma ótima opção é jantar por lá antes de assistir o show do Rojo Tango.

Endereço: Calle Martha Salotti, 445

restaurantes de puerto madero

Estilo Campo

Também especializado em carnes, o restaurante Estilo Campo encanta da mesma forma os amantes de ótimas sobremesas.

O local traz uma decoração mais rústica e os pratos são generosos. Ele pode competir com o Cabaña Las Lillas no quesito melhor carne do bairro, mas para saber você precisa ir lá e provar.

O restaurante é espaçoso e tem uma linda vista para as docas do porto, tudo para deixar sua refeição totalmente agradável.

Endereço: Avenida Alicia M. de Justo, 1840

Transporte => Ônibus Hop-On-Hop-Off Bus com Guia de Áudio

restaurantes de puerto madero

Antes de finalizar este post é importante destacar para o turista de primeira viagem que os preços dos restaurantes de Puerto Madero estão acima da média dos demais restaurantes da cidade, então leve isso em conta no seu planejamento de viagem.

Você está pagando pela comida em si, mas também pelo lugar e principalmente o atendimento de primeira, algo que muitos restaurantes de Buenos Aires ainda pecam.

A experiência de jantar por lá é única e recomendamos principalmente para uma ocasião especial. É sempre bom avisar do precito para você não precisar ficar lavando pratos depois de comer, né? Rsrs!

E você, já jantou em algum dos restaurantes de Puerto Madero? Escreva nos comentário em qual foi e o que achou!

E não viaje para Buenos Aires sem o nosso super guia: várias dicas organizadas para facilitar a sua vida, além de um roteiro dia-a-dia, com mapa e como chegar aos lugares. 😉

guia de buenos aires turista profissional

Confira todas as nossas dicas de hotéis em Buenos Aires. São vários posts com resenhas, melhores bairros e muitas outras dicas.

Se está planejando sua viagem para Buenos Aires, não deixe de contratar um bom seguro viagem. Ninguém espera que algo aconteça, mas vai que acontece. Melhor estar prevenido, não é?!

COTAÇÃO DE SEGURO VIAGEM AQUI >>

E não deixe de conferir todos os passeios e ingressos que poderá comprar com antecedência. 😉

24 comentários em “TOP 5 restaurantes de Puerto Madero”

  1. Olá pessoal estive no restaurante Brasas Argentinas, não recomendo a ninguém, carne fria, cortes sem noção alguma, serviço horrível. Chão cheio de água vazando do freezer, horrível. Fujam desse lugar

    Responder
  2. Olá estivemos recentemente em BuenosAires e fomos no La Parollaccia por indicação e nossa opinião é a seguinte comida boa preço bom ambiente bom mas pecou no atendimento. Fomos muito mal atendidos. Não voltaremos lá. Sugerimos Cucina Donore. Mesma rua. Muito bom.

    Responder
    • Que pena, Debora! Agradecemos a sugestao do lugar, precisamos conhecer

      Responder
  3. Gostamos muito do Bahia Madero…
    Ótimo atendimento…
    Comida muito gostosa…
    Ambiente maravilhoso…
    Poderia estar entre os 5 melhores restaurantes de Puerto Madero…!!!

    Responder
  4. E o La Cabanã? Algum comentário sobre esse restaurante? Me indicaram mas não está no top 5, então fiquei na dúvida. Gostaria de comer um Parrilla argentina autentica e de alto nível!! Obg, abraços

    Responder
    • Lilian, é um ótimo lugar mas particularmente achamos caro demais.

      Responder

Deixe um comentário