Buenos Aires em agosto de 2017

Ah que festa, sua viagem para a capital portenha chegou! Você vai para Buenos Aires em agosto de 2017? Então esse post é para você, que vai passar frio com muita finesse, com cachecol, tomando vinho e comendo alfajor em pleno Puerto Madero! Mucho glamour!

Mas não se esqueça de planejar bem a sua viagem e seguir as dicas úteis desse bloguito hermoso! Para te ajudar ainda mais temos um guia super funcional com passeios, restaurantes e diversas informações necessárias para 4 dias de viagem, é o Guia Básico: 4 dias em Buenos Aires. Mas se você é alternativo é quer sair do óbvio, é claro que temos um guia feito para quem quer ver a verdadeira cena portenha! É o Guia Lado B dos pontos turísticos de Buenos Aires.

Buenos Aires em agosto de 2017: o que ver, fazer, qual a temperatura

Foto: Henderson Moret

Clima

Temperatura mínima média: 9ºC
Temperatura máxima média: 16ºC

Alguns dias de sol, mas não se engane pois esse sol não manda o frio embora! Alguns dias nublados e pouca chuva. Veja como foram as temperaturas em agosto de 2016 para saber o que esperar.

Que roupa usar em Buenos Aires em agosto de 2017

Roupa de frio: bota, sobretudo, cachecol, gorro, segunda pele, tudo para te deixar bem aquecido! Mas não se esqueça da dica de ouro que sempre falamos: se vista como uma cebola, em camadas. Daí quando sentir calor você tira o casacão, depois o casaco menos grosso e pode ficar só com uma blusa mais leve por baixo.

Foto: Henderson Moret

Feriados na Argentina em agosto

13 de agosto: Dia de eleição primária na Argentina, cai num domingo. Esse ano a votação é para parte do Senado e Congresso. Na verdade poucos comércios e museus fecham, mas o detalhe é para a lei seca que rege durante todo o dia. Se quiser tomar um vinho ou cerveja, o melhor é garantir o estoque no sábado.

21 de agosto: Dia do San Martin! É uma segunda-feira, então se programe para ir em locais abertos como parques e praças e caminhar um pouco pela cidade. Alguns museus fecham, por isso procure se informar no site de cada um antes de ir.

O que fazer de bom em agosto de 2017

Show de tango: Temos uma parceria com o pessoal da Turistando Buenos Aires e eles têm os mais diversos tipos de shows de tango. É só enviar um e-mail para info@turistandobuenosaires.com falando que é leitor do Aires Buenos e eles te enviam todas as opções para deixar a sua viagem completa!

tango em buenos aires

Aires Buenos Tour: Nossos tours em agosto continuam de vento em popa para deixar a sua viagem cheia de cultura, história e diversão! Nas quintas à noite temos o sensacional Tour Buenas Noches, que termina com um brinde de champagne com uma vista linda da cidade, no 21º andar de um prédio. Nos sábados de manhã é a vez do Tour Lado B, um passeio fora dos circuitos tradicionais, que mostra a alma portenha. Tem fotógrafo incluído e para completar termina com um delicioso cookie em uma cafeteria super estilosa em Palermo. Reservas pelo e-mail airesbuenosblog@gmail.com.

Foto: Henderson Moret

Natiruts: No dia 15 de agosto a banda vai fazer o show do seu 7º disco, Indigo Cristal, no Luna Park. A apresentação é parte da turnê que também passa por Paraguai, México, Uruguai e Chile. Os ingressos custam a partir de 400 pesos e podem ser adquiridos no site do Luna Park.

buenos aires em agosto de 2017

Foto: Divulgação

Cuarteto de nós: A banda uruguaia de rock alternativo vai tocar em Buenos Aires no dia 19 de agosto no Luna Park. Adoramos as letras deles! Recentemente lançaram o disco Apocalipsis Zombie. Os ingressos custam a partir de 300 pesos e podem ser comprados direto do site do Luna Park.

Disney on Ice: O espetáculo vai estar em cartaz até os dias 3, 4, 5 e 6 de agosto também no Luna Park. O show é muito fofo e conta com diversos personagens da Disney, a criançada vai aproveitar bastante! Para comprar é só dar uma olhada no site do local.

Fueza Bruta: Sempre recomendamos o Fuerza Bruta pois é um espetáculo fora do comum!  Música, teatro, dança e muita arte sensorial! Você com certeza vai se surpreender. É difícil explicar o espetáculo. Entenda esse show melhor no post A fúria aérea do Fuerza Bruta.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários

Curtiu? Comente aí!