Buenos Aires em agosto

Ah que festa, sua viagem para a capital portenha chegou! Você vai para Buenos Aires em agosto? Então esse post é para você, que vai passar frio com muita finesse, com cachecol, tomando vinho e comendo alfajor em pleno Puerto Madero! Mucho glamour!

Vem conferir!

Economia => Seguro Viagem Argentina (com desconto)

Buenos Aires em agosto

Buenos Aires em agosto

Clima em agosto em Buenos Aires

Temperatura mínima média: 7ºC
Temperatura máxima média: 16ºC

Quase não chove em Buenos Aires em agosto, mas o frio vai estar sempre presente mesmo com o sol. Esse clima é ótimo para caminhar pela cidade e esquentar um pouco o corpitcho!

Hotel com desconto e pagamento parcelado

Pesquisando hotel?! Então, dê uma olhada no El Quarto, uma plataforma brasileira onde você consegue os melhores preços. E mais: ganhe 5% de desconto usando o nosso cupom AIRESBUENOS, pague com PIX ou em até 12 vezes no cartão de crédito. O bom é que em praticamente todos os hotéis é possível cancelar ou alterar datas sem custo.

Reserve aqui!!!


Que roupa usar em Buenos Aires em agosto

Roupas de inverno com tudo o que você tem direito: luvas, cachecóis, gorros, sobretudos, botas, etc.

Alguns locais da cidade, como Puerto Madero, ventam bastante, então é bom já separar uma roupinha bem quentinha para o dia de conhecer esses lugares.

Não se esqueça de sair sempre com uma roupa de meia estação por baixo, pois em quase todos os lugares fechados há calefação, então você vai ter que tirar todos os casacos quando entrar. A não ser que você queira ficar suando durante o jantar, rsrs!

Pesquise seu hotel em Buenos Aires aqui!

Foto: Shutterstock | StockProduction

Feriados na Argentina em agosto

20 de agosto: Nesse dia o homenageado é o General San Martin, então, por ser feriado, muita coisa fecha. Aproveite para visitar um parque ou fazer passeios por lugares abertos, como o Jardin Japonês ou o Parque Las Heras, por exemplo.

Confira => Passeios em Buenos Aires

O que tem de bom em agosto em Buenos Aires

Shows de tango:

Vale muito a pena reservar uma noite da sua viagem para assistir um espetáculo de tango. Se incluir o jantar, melhor ainda. Existem várias opções de casas com shows de tango na cidade, alguma vai se encaixar no seu gosto e no seu bolso.

Imperdível => Show do Tango Porteño (com jantar opcional)

SEGURO VIAGEM COM ATÉ 20% DE DESCONTO

Não esqueça de fazer um bom Seguro Viagem, afinal, você não vai querer ficar desprotegido longe de casa, né?! Clique aqui para encontrar os melhores preços garantidos, pague no boleto, pix ou em até 12 vezes no cartão. Aproveite e ganhe até 20% de desconto, é só apertar no botão abaixo.

COTAÇÃO DE SEGURO AQUI! >>>


Degustação de vinhos:

O friozinho de agosto é perfeito para um bom vinho, não é mesmo?! Então, a nossa dica é participar de uma degustação de vinhos em Buenos Aires?! Sim, é possível fazer isso na cidade!

E para saber mais um pouquinho sobre o assunto, dê uma lida também nestes posts:

degustação de vinhos em buenos aires
Foto: Shutterstock

Curtir uma das cafeterias de Buenos Aires

Se há uma coisa que é a cara de Buenos Aires são os seus charmosos cafés e casas de chá. São muitas as opções imperdíveis, que é até difícil listar aqui, mas vamos fazer uma tentativa! 😉

Eis alguns lugares que você deveria tentar visitar quando estiver na cidade:

tea coccection em buenos aires

Depois conta pra gente como foi a sua experiência em Buenos Aires em agosto!

Boa viagem!

Leia também:

E não viaje para Buenos Aires sem o nosso super guia: várias dicas organizadas para facilitar a sua vida, além de um roteiro dia-a-dia, com mapa e como chegar aos lugares. 😉

guia de buenos aires turista profissional

Confira todas as nossas dicas de hotéis em Buenos Aires. São vários posts com resenhas, melhores bairros e muitas outras dicas.

Se está planejando sua viagem para Buenos Aires, não deixe de contratar um bom seguro viagem. Ninguém espera que algo aconteça, mas vai que acontece. Melhor estar prevenido, não é?!

COTAÇÃO DE SEGURO VIAGEM AQUI >>

E não deixe de conferir todos os passeios e ingressos que poderá comprar com antecedência. 😉

Deixe um comentário