Hotel Panamericano Buenos Aires: saiba tudo sobre ele

O Hotel Panamericano Buenos Aires é um dos hotéis favoritos dos brasileiros que visitam a cidade, sabia?!

E não é para menos, pois ele consegue aliar excelente localização, uma decoração muito bonita, serviços excelentes e, para um hotel cinco estrelas, tem preços bem razoáveis.

Então, se você pode viajar para Buenos Aires e ficar em um hotel 5 estrelas, por que não aproveitar e se dar este presente?

Vamos conferir?!

Economia => Seguro Viagem Para a Argentina (com desconto)

Hotel Panamericano Buenos Aires

hotel panamericano buenos aires

O hotel Panamericano Buenos Aires era antigamente o Crowne Plaza e agora também é chamado de Buenos Aires Marriott.  Ele fica bem pertinho do Obelisco e, consequentemente, na Avenida Nove de Julho, o coração da cidade.

Como disse antes, sua localização é muito boa. Ele está no chamado Microcentro de Buenos Aires, cercado de teatros, lojas, centros de convenção, cafés, restaurantes e te permite visitar a pé muitas atrações turísticas de Buenos Aires, tais como: Teatro Cólon, Calle Florida, Casa Rosada, Café Tortoni… Isso só para citar algumas. 😉

Ainda nesse quesito, por ele ser bem central, você estará muito perto dos bairros mais charmosos da cidade, como Puerto Madero, Palermo e Recoleta.

Estrutura e serviços do Panamericano

O hotel tem dois prédios e possui 330 quartos. A primeira dica que dou é escolher, se possível, um quarto na parte nova do hotel, pois eles são mais modernos e confortáveis, além de ser tudo mais novinho, claro!

Como é de se esperar em um bom hotel cinco estrelas, ele possui diversas comodidades, como piscina coberta e ao ar livre, um excelente spa, sauna, jacuzzi, serviços de cabeleireiro e manicure, solário, academia de ginástica e até uma área com um simulador de golf indoor.

Confira => Passeios em Buenos Aires

hotel em buenos aires

Mas, de tudo isso, o destaque mesmo vai para a piscina que fica no 23º andar, que além de ser uma área muito bonita, oferece um visual incrível da cidade.

Só há um porém: é que crianças com menos de 12 anos não podem frequentar esta piscina, nem mesmo acompanhadas pelos pais. 🙁

hotel panamericano buenos aires

O serviço de concierge também é impecável, podendo te ajudar com dicas e reservas de shows, jantares e passeios, se precisar, e isso sem qualquer custo adicional.

Apesar do ambiente luxuoso e requintado, ele também consegue ser bem aconchegante. Destaque especial para o hall de entrada, que é lindo!

Imperdível => Show do Tango Porteño (com jantar opcional)

hotel panamericano

Bares e restaurantes

O Panamericano possui dois restaurantes muito bons, o Tomo 1, que é considerado um dos melhores de Buenos Aires e com foco em gastronomia italiana, francesa e local; e o La Luciernaga, de culinária argentina.

O Tomo 1 só abre para almoço e jantar e, como é bastante concorrido, o melhor é você fazer uma reserva antes. Apesar dele ser um dos melhores restaurantes da cidade, seus preços não são nada abusivos e eu acho que é uma experiência que você deveria ter.

Já o La Luciernaga fica aberto o dia todo, pois é lá que é servido o espetacular café da manhã, além de brunch, almoço, café da tarde, happy hour e jantar.

Delícia => Aventura gastronômica por Buenos Aires (3 horas)

café no hotel panamericano em buenos aires

E para os que querem provar um drinks em Buenos Aires, você tem a sua disposição o Celtic Pub.

Quartos do hotel Panamericano Buenos Aires

Apesar dele ter muitos quartos e nem todos estarem ainda reformados, saiba que independente de em qual quarto se hospedar, encontrará uma decoração italiana muito elegante, TV de led, frigobar, todos os amenities de banheiro, vidro anti-som nas janelas, roupas de cama e banho de alta qualidade, só para citar o básico.

Transporte => Transfer privado do aeroporto de Ezeiza

Em resumo, para quem busca localização, requinte e bons preços, eu acho que o hotel Panamericano Buenos Aires pode ser uma boa opção.

Me diga depois o que achou!

  • Endereço: Calle Carlos Pellegrini 551

Reserve o Panamericano com desconto e em até 12 X aqui!

Boa viagem!

Leia mais sobre hospedagem em Buenos Aires:

Onde ficar em Buenos Aires: detalhes de cada bairro

5 hotéis na Recoleta Buenos Aires

3 hotéis na Avenida 9 de Julio

Hotéis na Calle Florida

Dúvidas sobre o hotel Panamericano Buenos Aires

A localização do Hotel Panamericano Buenos Aires é boa?

É ótima! Ele fica bem pertinho do Obelisco, super central!

Qual o preço médio das diárias no Hotel Panamericano Buenos Aires?

Ele é considerado um hotel 5 estrelas, mas com preços mais acessíveis. Uma diária para casa tem valores a partir de US$ 120. Confira mais dicas do hotel Panamericano aqui.

E não viaje para Buenos Aires sem o nosso super guia: várias dicas organizadas para facilitar a sua vida, além de um roteiro dia-a-dia, com mapa e como chegar aos lugares. 😉

guia de buenos aires turista profissional

Confira todas as nossas dicas de hotéis em Buenos Aires. São vários posts com resenhas, melhores bairros e muitas outras dicas.

Se está planejando sua viagem para Buenos Aires, não deixe de contratar um bom seguro viagem. Ninguém espera que algo aconteça, mas vai que acontece. Melhor estar prevenido, não é?!

COTAÇÃO DE SEGURO VIAGEM AQUI >>

E não deixe de conferir todos os passeios e ingressos que poderá comprar com antecedência. 😉

Deixe um comentário