Charme e muitas delícias no Negro Café

Se você está pelo Centro e quer um ambiente de charme e muitas delícias recomendamos o Negro Café. Essa cafeteria é super estilosa tanto por dentro quanto por fora e tem uma coisa mais gostosa que a outra. Você vai gastar um bom tempo decidindo o que comer!

O local é bem descolado e tem vários cafés especiais. É uma cafeteria que tem cafés de diversos países, com grãos do mundo inteiro e baristas super competentes.

Charme e muitas delícias no Negro Café

Marquei com o pessoal do Ondas Buenas de nos encontrarmos no Café Negro para receber o meu kit receptivo e ter toda a assessoria que elas oferecem. Veja esse post para saber Como é o kit de boas vindas do Ondas Buenas.

Cheguei lá e fiquei maravilhada com a decoração no estilo industrial e com o vitral que tem na fachada da frente, que dá uma bela iluminação ao interior do café. As paredes são pretas para combinar com o estilo industrial e com o nome do café também. Ele é um café mais recente em Buenos Aires, criado em 2015, assim como o Lattente Cafe.

Então tem esse ar mais moderno, bem diferente de alguns cafés clássicos que já falamos por aqui, como Café Tortoni e o Café Las Violetas.

Eles têm vários bolos caseiros, pães e claro, medialunas, que foi o que comi. Tudo muito bem feito e gostoso! Para acompanhar as medialunas pedi um café com bastante cacau, que deu vontade de repetir, mas me controlei pois estava próximo à hora do almoço! Não ia almoçar lá, mas eles oferecem um delicioso “menu del día”, que normalmente é acompanhado de limonada e café para finalizar!

Achei os guardanapos de lá puro charme e mostram o quanto eles se preocupam com os clientes até nos mínimos detalhes. Veja na foto, basicamente está escrito: “No Negro pensamos em tudo, por isso presenteamos o primeiro guardanapo com linhas. Porque as anotações feitas às pressas mereciam um lugar melhor”.

Em alguns dias eles fazem encontros que misturam cafés, vinhos e drinks com música. Como o ambiente é descontraído e jovem, eles servem também vários coquetéis para agitar e sempre acompanhados de uma música pré-selecionada e de acordo com o que está sendo servido, bem bacana!

Eu fui no Negro do Retiro bem perto da Plaza San Martin, na Calle Marcelo T Alvear 790, mas há outros dois espalhados pela cidade, um no centro (Suipacha 637 ) e outro em Tribunales perto do Teatro Colón (Tucumán 1327). Qualquer um é um oásis de calmaria no meio do core-corre do dia a dia portenho.

Você já conhece lá? Qual o café de Buenos Aires que te conquistou? Coloque nos comentários para nós!

Leia mais

5 Cafés especiais de Buenos Aires

Lab Coffee Shop em Palermo

E não viaje para Buenos Aires sem o nosso super guia: várias dicas organizadas para facilitar a sua vida, além de um roteiro dia-a-dia, com mapa e como chegar aos lugares. 😉

guia de buenos aires turista profissional

Confira todas as nossas dicas de hotéis em Buenos Aires. São vários posts com resenhas, melhores bairros e muitas outras dicas.

Se está planejando sua viagem para Buenos Aires, não deixe de contratar um bom seguro viagem. Ninguém espera que algo aconteça, mas vai que acontece. Melhor estar prevenido, não é?!

COTAÇÃO DE SEGURO VIAGEM AQUI >>

E não deixe de conferir todos os passeios e ingressos que poderá comprar com antecedência. 😉

2 comentários em “Charme e muitas delícias no Negro Café”

  1. Que dica boa! Marcelo T. Alvear é “minha casa” em Bue, sempre fico no Gran Hotel Buenos Aires…

    Responder

Deixe um comentário