Os posts mais acessados de 2015

O ano está chegando e logo começa bater aquela melancolia tangueira no corazón. O que fizemos de bom, o que podemos melhorar, o que foi legal e o que não foi? O que foi mais acessado?

É um exercício legal para saber o que deu certo e também o que afinal a brasileirada procura em Buenos Aires!

Os 10 posts mais acessados de 2015 do Aires Buenos

10 posts mais acessados
Shutterstock.com

10. Índice de posts

Hummm… Parece óbvio que um post onde tenham vários posts seja muito acessado. Correto!

9. Os 7 erros mais comums dos turistas em Buenos Aires

É um dos nossos textos mais polêmicos porque é bem ácido. Buenos Aires é uma cidade linda, mas devemos ter um mínimo de planejamento e pesquisa para não acabar em furada.

8. Compras em Buenos Aires. O que vale a pena?

Passa ano entra ano, sobe e desce o dólar, entra presidente e sai presidente e o assunto compras é sempre tema para os turistas. É uma pena que ultimamente aquelas comprinhas já não valham a pena, mas por outro lado te força a aproveitar o lado cultural de Buenos Aires, que nunca deixa de surpreender.

7. Outlets em Buenos Aires. Um guia de compras

Mas eeeepa! Outro post sobre compras super acessado? Sim, para os brasileiros uma pechincha é mais doce que o melhor dulce de leche portenho.

6. O que fazer em Buenos Aires em 4 dias. Guia em PDF

Nosso prmeiro ebook de viagem, lançado com um roteiro fechado para ajudar os viajantes, é um sucesso de vendas e visitas!

5. Dicas de Buenos Aires para turistas de primeira viagem

Informações simples e diretas, que muitas vezes podem parecer bobagem mas são essenciais para quem visita a cidade, ainda mais sendo primeira vez.

4. 10 pontos turísticos da Argentina

Não só de Buenos Aires vive o Aires Buenos. Temos uma série de Outros Destinos sobre outras cidades argentinas e outros países.

3. Freeshop de Buenos Aires. O que você precisa saber!

“Traz um perfuminho pra mim?”. Quando você avisa que vai viajar sempre aparece um amigo ou parente para pedir um favorzinho! Aqui nesse texto explicamos todos os detalhes e umas dicas de como comprar ainda mais barato nos freeshops de Ezeiza e Aeroparque

2. Quanto dinheiro devo levar para Buenos Aires?

Uma dúvida que todo mundo tem e que agora em tempo de oscilação cambiária é mais acessada. Um post explicativo bem simples que tenta dar uma ideia de quanta bufunfa custa um dia em Buenos Aires.

1. Documentos para viajar para Buenos Aires. O que precisa?

O post mais acessado é aquele mais básico. Pois afinal uma viagem internacional começa bem antes, quando nos organizamos, e um dos primeiros passeos é ter os documentos em ordem.

Muchas gracias todo mundo que prestigiou nosso trabalho em 2015! Você teve algum post preferido nesse ano?

E não viaje para Buenos Aires sem o nosso super guia: várias dicas organizadas para facilitar a sua vida, além de um roteiro dia-a-dia, com mapa e como chegar aos lugares. 😉

guia de buenos aires turista profissional

Confira todas as nossas dicas de hotéis em Buenos Aires. São vários posts com resenhas, melhores bairros e muitas outras dicas.

Se está planejando sua viagem para Buenos Aires, não deixe de contratar um bom seguro viagem. Ninguém espera que algo aconteça, mas vai que acontece. Melhor estar prevenido, não é?!

COTAÇÃO DE SEGURO VIAGEM AQUI >>

E não deixe de conferir todos os passeios e ingressos que poderá comprar com antecedência. 😉

Deixe um comentário