Apartamentos em Buenos Aires: 5 opções de aluguel de temporada

Hospedagem em Buenos Aires é sempre um dos assuntos mais procurados aqui no blog. Temos post sobre hotéis em vários bairros, hotéis boutique, hotéis recomendados pelos leitores e também os hostels. Mas estava faltando falar também de aluguel de apartamentos em Buenos Aires!

A vantagem do aluguel de temporada em Buenos Aires é a economia e a liberdade. Você geralmente paga pouco, principalmente se estiver num grupo de muitas pessoas, e não precisa ficar se preocupando com as formalidades do hotel.

Se por um lado você não tem um café da manhã incluído no apartamento, por outro você economiza e pode aproveitar para conhecer vários dos cafés portenhos.

Vamos conferir aqui algumas ótimas regiões para alugar o seu apartamento em Buenos Aires.

Economia => Seguro Viagem Para a Argentina (com desconto)

Apartamentos em Buenos Aires: 5 opções de aluguel de temporada

1. Palermo Soho

airbnb01

Ótima localização em Palermo e uma decoração super charmosa.

Palermo Soho: Reservas e mais informações

2. Las Cañitas

apartamentos em buenos aires

Las Cañitas é uma parte coladinha em Palermo cheia de bares e restaurantes. Uma vizinhança lindíssima, bem pertinho da Av. Libertador, que ainda precisa ser mais explorada pelos turistas brasileiros.

Las Cañitas – Reservas e mais informações

3. Recoleta

apartamentos em buenos aires

Estúdio na Recoleta bem perto de tudo, do cemitério, da Av. Las Heras e de todo o glamour do bairro mais aristocrático de Buenos Aires.

Recoleta – reservas e mais informações

4. San Telmo

aluguel de apartamento em buenos aires

Perto da feirinha e de toda aquele clima nostálgico que só San Telmo tem.

San Telmo – reservas e mais informações

5. Palermo Soho

apartamentos de aluguel buenos aires

Dois quartos em Palermo! Já recomendei muita gente para ficar no apartamento dela e ninguém reclamou. É só elogio.

Palermo Soho: Reservas e mais informações

E você, tem algum apartamento em Buenos Aires para recomendar? Diga nos comentários onde você se hospedou e por que recomenda o aluguel de apartamentos em Buenos Aires!

Veja outros posts de hospedagem do Aires Buenos:

15 hotéis recomendados pelos leitores do Aires Buenos
3 hotéis na Avenida 9 de Julio – Centro de Buenos Aires
3 hotéis diferentes em Buenos Aires
Hotéis Boutique em Buenos Aires – 10 opções comentadas
5 opções de hostels no Centro
5 opções de hostels em San Telmo
5 opções de hostels em Palermo

Para comprar ingressos, transfer e passeios, conheça a parceria Aires Buenos + Turistando Buenos Aires, um atendimento feito por brasileiros.

Confira todas as nossas dicas de hotéis em Buenos Aires. São vários posts com resenhas, melhores bairros e muitas outras dicas.

Se está planejando sua viagem para Buenos Aires, não deixe de contratar um bom seguro viagem. Ninguém espera que algo aconteça, mas vai que acontece. Melhor estar prevenido, não é?!

COTAÇÃO DE SEGURO VIAGEM AQUI >>

E não deixe de conferir todos os passeios e ingressos que poderá comprar com antecedência. 😉

 

42 comentários em “Apartamentos em Buenos Aires: 5 opções de aluguel de temporada”

  1. Bom dia,
    Gostaria de dica de apto para duas estudantes de veterinária , algo próximo da Uba agrarias, com condução perto, de agosto até dezembro teria algo para me indicar?
    agradeço

    Responder
  2. Oi Túlio, muito legais as dicas do seu blog, obrigada por compartilhar!
    Irei para Buenos Aires com meu companheiro em outubro, para ficar 5 dias. Queremos alugar um apartamento de temporada em um bairro que seja bastante movimentado, principalmente para aproveitar a vida noturna (bares, música…). Moramos na Cidade Baixa, que é um bairro bem boêmio aqui de Porto Alegre, gostamos de movimento. Poderia nos indicar ruas bem movimentadas e boêmias para alugarmos um apartamento por lá? Obrigadão!

    Responder
    • Nicole, sugiro Palermo, proximo a Plaza Serrano. E San Telmo proximo a Plaza Dorrego.

      Responder
  3. Oi pessoal! Estive em Buenos Aires em novembro e dezembro com meu marido. Ficamos 19 dias, adoramos!!!! Eu havia ido há muitos anos e nem me lembrava mais de como essa cidade é fascinante!!! Aliás, mudou muito! E pra melhor claro! Ficamos num prédio que praticamente ele aluga só pra temporada. Fica na Recoleta na Rua Paraguay bem em frente (acho) a um internato de freiras….. chama-se “Le Batiment” . Sensacional!!!!! Adoramos! Ficamos no apto 6 B . Tem como ver as fotos pelo Booking ou TripAdvisor. Tem aptos pra 4, 6 pessoas…. eu quis um apto amplo. Achei muito10! Tudo perfeito!!!!

    Responder

Deixe um comentário