Guia realista de compras em shoppings centers de Buenos Aires

Há muitos shoppings center em Buenos Aires, mas ao contrário de grandes cidades brasileiras, por aqui essas mecas do consumismo estão um pouco escondidas. Por mais que a cidade não tenha mais tantas pechinchas, quem procura bastante pode acabar encontrando algo que valha a pena.

Aqui uma listinha realista e honesta dos 9 principais shoppings centers de Buenos Aires. Veja qual tem mais a ver com suas necessidades!

Economia => Seguro Viagem Argentina (com desconto)

Shoppings centers de Buenos Aires: o guia realista!

Galerias Pacífico – Esquina Florida e Córdoba

shopping center de buenos aires

Talvez um dos shoppings centers de Buenos Aires mais conhecidos dos brasileiros por estar localizado na Calle Florida, esquina com Avenida Córdoba.

Um prédio lindíssimo com tetos que são uma verdadeira obra de arte. Possui muitas marcas de luxo e boas opções para comer.

Não possuem muitas pechinchas, mas vale a pena para quem quer marcas famosas. É frequentado muito mais por turistas do que por moradores de Buenos Aires. Nas Galerias Pacífico o português é quase a língua oficial.

Site: http://www.galeriaspacifico.com.ar/

Pesquise seu hotel em Buenos Aires aqui!

Alto Palermo – Av Santa Fé 3253

center de buenos aires

Localizado na Avenida Santa Fé, bem na boca da estação Alto Palermo, é de tamanho médio e com muitas lojas de grife.

É um shopping típico da classe média porteña. O que difere dos outros são as opções de comida, com muitas franquias de redes americanas que só existem lá como Benihana e KFC.

Site: http://www.altopalermo.com.ar/

Abasto – Av Corrientes 3247

abasto shopping em beunos aires

Um dos maiores shoppings da cidade e talvez o mais popular. Localizado na Avenida Corrientes, bem em cima da estação Carlos Gardel, possui um cinema bem razoável e uma quantidade infindável de lojas de roupa de marca ou esportivas.

A praça de alimentação é lotada. Nos fins de semana o shopping ferve! Prédio lindíssimo onde antes era um dos mercados municipais da cidade.

Site: http://www.abasto-shopping.com.ar/

Confira => Passeios em Buenos Aires

Patio Bullrich – Av del Libertador 750

SEGURO VIAGEM COM 16% DE DESCONTO

Não esqueça de fazer um bom Seguro Viagem, afinal, você não vai querer ficar desprotegido longe de casa, né?!

Clique aqui para encontrar os melhores preços, ganhe até 16% de desconto e pague em até 12 vezes no cartão.

COTAÇÃO DE SEGURO AQUI!


Endereço dos ricos e endinheirados da Recoleta. É o shopping center de Buenos Aires com as marcas mais exclusivas, mas ultimamente anda em crise, já que muitas lojas de luxo se mandaram do país.

Site: http://www.shoppingbullrich.com.ar/

Paseo Alcorta – Jeronimo Salguero 3172

shoppings centers de buenos aires

Outro primo rico do Patio Bullrich. É minúsculo e bem exclusivo. Não vejo muita graça, mas tem um Carrefour gigante dentro. Ajuda? Sinceramente, recomendo a visita só se você estiver passeando pelo Malba, que é bem pertinho desse shopping.

Site: http://www.paseoalcorta.com.ar/shopping/

Transporte => Transfer privado do aeroporto de Ezeiza

Buenos Aires Design – Av Pueyrredón 2501

shoppings em buenos aires

Inúmeras lojas de decoração, uma filial enorme da Morph onde a mulherada faz a festa e um Hard Rock Café.

Ótima opção para quem está visitando a Plaza Francia ou o Cemitério da Recoleta! Só não peçam preços bons, porque ultimamente isso está em falta nesse país.

Suas opções de lugares para comer estão melhorando. Gosto muito do Starbucks de lá e do Pub Downtown Mathias de lá.

Site: http://www.designrecoleta.com.ar/

Recoleta Mall – Vicente Lopez 2050

recoleta mall

O melhor desse shopping, que fica ao lado do cemitério, é o cinema. Gosto bastante!

No resto, o Recoleta Mall é um shopping diminuto, com lojas caríssimas e preços irreais. É incrível como nunca vejo ninguém fazendo compras lá. Vale a pena para matar um tempinho se você estiver na Recoleta.

Site: http://www.recoletamall.com.ar/es/home

Dica => Passagem de barco para Colônia de Sacramento (com tour opcional)

Dot – Vedia 3632

EMBARQUE JÁ COM INTERNET NO SEU CELULAR + 5% DE DESCONTO

Chip de viagemQue tal já chegar ao seu destino já conectado? O chip da American Chip tem planos de dados ilimitados, que funcionam em mais de 200 países. Bom, né?! Use o cupom TURISTAPROFISSIONAL quando for fechar o pagamento e ganhe 5% de desconto

COMPRE SEU CHIP AQUI!


Só turista com muuuuita vontade de compra visita o Dot.

É o maior shopping da cidade, mas está exatamente na beira da autopista onde termina Buenos Aires. Tem uma Fallabella enorme, que é uma das minhas lojas preferidas da Argentina, e também tem uma sala de cinema com tela gigante.

O ruim é que é longe. O bom é que praticamente não tem turista.

Site: http://dotbairesshopping.com/

Unicenter – Paraná 3745, Martinez. Margem da Autopista Panamericana

shoppings centers de buenos aires

Único shopping da lista que está fora da cidade de Buenos Aires, o Unicenter é bem longinho.

Os fanáticos das compras encontram um lugar enorme com várias marcas de luxo. É frequentado pelo povo da Zona Norte, que é a área da grande Bs As mais abastada na grana.

Pessoalmente não vejo muitas razões para visitá-lo, mas muitos turistas vão. Se você quer mesmo comprar e tem muitos dias na cidade, aí sim seria uma boa. Porque senão não vale a distância enorme!

Site: http://www.unicenter.com.ar/

Aproveite e assista o episódio do Aires Buenos TV com Dicas de compras em Buenos Aires!

Leia mais dicas de compras em Buenos Aires:

E não viaje para Buenos Aires sem o nosso super guia: várias dicas organizadas para facilitar a sua vida, além de um roteiro dia-a-dia, com mapa e como chegar aos lugares. 😉

guia de buenos aires turista profissional

Para comprar ingressos, transfer e passeios, conheça a parceria Aires Buenos + Turistando Buenos Aires, um atendimento feito por brasileiros.

Confira todas as nossas dicas de hotéis em Buenos Aires. São vários posts com resenhas, melhores bairros e muitas outras dicas.

Se está planejando sua viagem para Buenos Aires, não deixe de contratar um bom seguro viagem. Ninguém espera que algo aconteça, mas vai que acontece. Melhor estar prevenido, não é?!

COTAÇÃO DE SEGURO VIAGEM AQUI >>

E não deixe de conferir todos os passeios e ingressos que poderá comprar com antecedência. 😉

61 comentários em “Guia realista de compras em shoppings centers de Buenos Aires”

  1. Conheci uma forma para fazer um tipo de massa, que ao que me parece, é típico daí. Trata-se do Sorrentino. Sabe onde a forma pode ser comprada? Obrigada.

    Responder
    • Tem nos restaurantes italianos, Sheila. Agora pra comprar em supermercado que eu saiba nao existe

      Responder
  2. Oi tulio! Parabéns pelo blog.. Estou indo em novembro para Buenos Aires em passeio de lua de mel. Quais locais você nos recomenda para visitarmos? E comprinhas básicas? Obrigada!

    Responder
  3. Oi Túlio,vou visitar buenos Aires no final de outubro,mas vou passar uns dias em Bariloche pra esquiar.So que eu não tenho gopro.O que você acha melhor?Comprar uma aqui no Brasil ou comprar aí em Buenos Aires compensa?Se sim,me indica alguma loja?Agradeço desde já.

    Responder
    • Oi, Ana! Eletronicos estao muito caros na Argentina, vale muito mais comprar no Brasil mesmo

      Responder
  4. Oi tulio estarei indo pra buenos aires por 7 dias em julho.Gostaria de saber um shopping q tenha boa comida e eletronicos estilo game station q tem nos shopping aqui em recife,tem algum lugar MUITO BOM pra ir? fora shoppings ,meu pai quer ir pro hotel embajador pq eh bom e barato,e tb quero ir pra o mar del plata pra ir no aquasol considerado um excelente parque aquatico, e queria saber sobre restaurante q seja rodizio de pizza ou
    carne pra nao ter q ir sempre no mac donalds.

    Responder
  5. Ola, Tulio, eu estou indo para Buenos Aires no inicio de setembro com um amigo e namorado. Estamos indo a passeio, então pretendemos comprar algumas coisinhas rs. Eu queria saber se vc recomenda/acha essa epoca favoravel e se recomenda comprar maquiagens, tenis da nike por exemplo, roupas de frio, etc. obrigada pela atenção desde já!

    Responder
    • Nana, esqueça comprar roupas e sapatos. Maquiagem talvez vc encontre bons preços no freeshop e na farmacity, que tem post aqui no blog

      Responder

Deixe um comentário