3 hotéis na Avenida 9 de Julio, Buenos Aires

A Avenida 9 de Julio é um dos cartões postais mais conhecidos de Buenos Aires. Porém, por mais que eu sempre recomende outros bairros para ficar na cidade, sei que a grande maioria dos turistas brasileiros curtem mesmo ficar no centro.

Fácil acesso, grande quantidade de hotéis, vários tipos de transporte e proximidade a pontos turísticos fazem essa região bastante atraente. Sempre ressalto que é uma parte da cidade muito movimentada e que de noite fica mais deserta. Dependendo das ruas, é sempre bom ficar de olho.

Enfim, pensando nisso aqui vão três boas opções de hotéis na Avenida 9 de Julio, a avenida que é um cartão postal de Buenos Aires e da Argentina. Os links são para a página do Booking, nosso parceiro do blog em tudo que é relacionado a hospedagem!

Importante => Seguro Viagem Argentina

3 hotéis na Avenida 9 de Julio – Centro de Buenos Aires

NH Tango

nh tango 9 de julio buenos aires

Gosto bastante da rede de hotéis NH, que tem vários hotéis em Buenos Aires e na Argentina. Fiquei em um em Mendoza e recomendo muito. Conseguem aliar um certo luxo a um preço justo.

O NH Tango fica bem de cara pra 9 de Julio e os quartos da frente tem uma vista linda do Obelisco. Possui um café da manhã pra lá de bom e isolamento acústico nas janelas, algo essencial para quem fica hospedado no centro.

Veja mais no Booking.

La Fresque

la fresque hoteis 9 de julio

Certa vez fui encontrar uma amiga que estava hospedada nesse hotel e me encantei. É simplesmente lindo. Você se surpreende desde o momento que entra com a decoração moderna num prédio antigo.

Fica bem na esquina da 9 de Julio com a Av. de Mayo e você não consegue imaginar que por dentro ele tenha tanto estilo.  Tem um Starbucks ao bem ao lado, um Subway na frente e está a uma quadra do café Tortoni e Carrefour.

Possui três opções de quarto: estúdio, suíte e quarto triplo executivo, que é uma boa opção para quem vai em três pessoas. O que visitei era o estúdio e deu vontade de morar lá.

Veja mais fotos no Booking.

Exe Hotel Colón

hotel colon 9 de julio

Já fui inúmeras vezes encontrar amigos que estavam de passagem pela cidade no Hotel Colón e sempre reparei que na recepção há muitos brasileiros. A maioria escolheu essa opção, que está bem na esquina da 9 de Julio com o calçadão da Lavalle, é o preço.

O Hotel Colón é bem econômico, perfeito para quem está pensando em usar pouco o hotel e quer apenas um lugar para dormir.

O prédio do hotel é um pouco datado e o estilo dos quartos é um pouco antigo, mas em compensação o café da manhã é sensacional. Isso que amigos comentam e o os usuários do Booking.

É um hotel bastante movimentado e existe até hora do rush dos elevadores. Se você quer economizar num hotel básico e simples, esse é seu lugar.

Conheça melhor na página do Booking.

Veja outros posts de hospedagem do Aires Buenos:

15 hotéis recomendados pelos leitores do Aires Buenos
3 hotéis na Avenida 9 de Julio – Centro de Buenos Aires
3 hotéis diferentes em Buenos Aires
Hotéis Boutique em Buenos Aires – 10 opções comentadas
Hotéis na Recoleta Buenos Aires: 5 opções
5 opções de hostels no Centro
5 opções de hostels em San Telmo
5 opções de hostels em Palermo
Aluguel de temporada: 5 opções de apartamentos

Reservando um hotel através dos nossos links você está contribuindo para o Aires Buenos, que é totalmente gratuito para o leitor. Com o Booking, nosso parceiro, você paga o mesmo preço do hotel ou hostel, mas quando reserva com a gente ganhamos uma comissão. Ela é essencial para financiar os gastos do blog e a gerar mais conteúdo interessante para você turista!

E não viaje para Buenos Aires sem o nosso super guia: várias dicas organizadas para facilitar a sua vida, além de um roteiro dia-a-dia, com mapa e como chegar aos lugares. 😉

guia de buenos aires turista profissional

Confira todas as nossas dicas de hotéis em Buenos Aires. São vários posts com resenhas, melhores bairros e muitas outras dicas.

Se está planejando sua viagem para Buenos Aires, não deixe de contratar um bom seguro viagem. Ninguém espera que algo aconteça, mas vai que acontece. Melhor estar prevenido, não é?!

COTAÇÃO DE SEGURO VIAGEM AQUI >>

E não deixe de conferir todos os passeios e ingressos que poderá comprar com antecedência. 😉

47 comentários em “3 hotéis na Avenida 9 de Julio, Buenos Aires”

  1. Olá Túlio você conhece o hotel HTL 9 de julho?

    Responder
    • Oi, Raydenia! Nunca entramos para ver como é mas tem boas notas e boms reviews!

      Responder
  2. Olá Tulio, apenas por precaução, gostaria de fazer uma reclamação em relação ao hotel HTL 9 de Julio – BAs.

    As fotos publicadas nos sites de reserva são melhores do que a realidade. O acabamento do banheiro é péssimo. Ao ligar o chuveiro, o banheiro alaga. O toilette entope dia sim, dia não. Os quartos não possuem sistema antirruído. Escutam-se todos os movimentos dos hospedes vizinhos, principalmente subida e descida de escada no interior dos quartos. A recepção está quase sempre lotada. O recepcionista fica frequentemente sozinho na portaria e é pouco solícito. Informações dadas quase sempre estão incorretas. Não existe segurança no hotel. Fui roubada dentro do hotel e ninguém foi responsabilizado (acione-os judicialmente). As câmeras de segurança não funcionam. As bagagens não são identificadas e se misturam na “habitación de equipaje”, e qualquer um tem acesso a elas. O preço cobrado é muito superior ao serviço prestado.

    Fica o alerta!

    Responder
    • Agradecemos o relato, Elisa. Uma pena isso. Sugiro vc tb deixar esse comentário na página deles do TRipadvisor

      Responder
  3. olá túlio? eu e meu marido, vamos a Buenos Aires no dia 4 a 8 de outubro, prá comemorarmos 1 ano de casamento e niver dele. qual Hotel vc me recomenda? estou indo pela primeira vez, e tô pesquisando….mas não consigo decidir…pq não conheço.
    quero um hotel q fica de fácil acesso a tudo q seja legal conhecer. o Hotel vai ser só prá dormir.
    obrigada!!!

    Responder
    • Luiza, recomendo muito Recoleta que é tranquilo e fácil acesso agora com metro. Dê uma olhada nos hoteis Cyan Recoleta ou Dazzler Recoleta. Abraco e boa viagem

      Responder
  4. Olà, você conhece o Hotel Facon Grande, a agência que indicou, mas estamos na dúvida.
    obrigada.

    Responder

Deixe um comentário