7 Hotéis em Palermo Buenos Aires

Escolher um entre os muitos hotéis em Palermo, Buenos Aires, não é uma tarefa fácil.

Palermo é o maior bairro de Buenos Aires e tem de tudo para o turista: muitos dos melhores restaurante, bares e cafés da cidade, um verdadeiro shopping a céu aberto com lojas de marca e de autores independentes, a Plaza Serrano com sua feirinha de fim de semana, sem contar os parques como o Rosedal e o Jardim Botânico, além da facilidade de transporte com a linha D, a verde, do metrô.

Ou seja, sem qualquer tipo de exagero, podemos dizer que só o bairro de Palermo tem muito mais coisa para fazer que muita cidade grande do Brasil

O bairro, que considero junto com a Recoleta e Villa Crespo as melhores regiões para ficar, tem inúmeras opções de hospedagem, desde as mais econômicas às mais elegantes.

Aqui escolhemos 7 ótimas opções de hotéis em Palermo Buenos Aires para você

Não deixe de fazer o seu Seguro Viagem Argentina – com desconto!

7 hotéis em Palermo Buenos Aires

Como vocês viram, Palermo é, com certeza, um dos melhores bairros para se hospedar em Buenos Aires.

Para te ajudar a escolher, fizemos essa seleção de 7 hotéis em Palermo:

SEGURO VIAGEM COM ATÉ 20% DE DESCONTO

Não esqueça de fazer um bom Seguro Viagem, afinal, você não vai querer ficar desprotegido longe de casa, né?! Clique aqui para encontrar os melhores preços garantidos, pague no boleto, pix ou em até 12 vezes no cartão. Aproveite e ganhe até 20% de desconto, é só apertar no botão abaixo.

COTAÇÃO DE SEGURO AQUI! >>>


Dazzler Palermo

Um hotel novo e da mesma rede do Dazzler Recoleta, que é um dos hotéis em Buenos Aires preferidos dos brasileiros.

Fica em Palermo Hollywood próximo a ótimos restaurantes com o Il Ballo de Matone e outros que já comentamos no post 10 restaurantes em Palermo.

Ele possui opções mais econômicas que são os quartos triplos, perfeito para quem viaja em grupos maiores.

A piscininha no topo, outras comodidades e todas as facilidades que um hotel da rede fornece fazem o Dazzler Palermo ser muito bem cotado no Booking.

O único porém do Dazzler Palermo é a distância até a estação do metrô mais próxima da linha D. Você precisará andar umas boas quadras até chegar, mas o caminho pelas ruas de Palermo tão agradável que nem vejo isso como um problema.

VER PREÇOS

Veja aqui tudo o que você pode fazer em Palermo – passeios, ingressos.

hotéis em palermo buenos aires
Ver todas as fotos

Menu – TOPO

EMBARQUE JÁ COM INTERNET NO SEU CELULAR + 5% DE DESCONTO

Chip de viagemQue tal já chegar ao seu destino já conectado? O chip da American Chip tem planos de dados ilimitados, que funcionam em mais de 200 países. Bom, né?! Use o cupom TURISTAPROFISSIONAL quando for fechar o pagamento e ganhe 5% de desconto

COMPRE SEU CHIP AQUI!


Howard Johnson Inn (ian Hotel)

Muito mais simples do que os outros hotéis dessa lista, o Howard Johnson Inn ganha, porém, pelo preço. Apesar de simples, ele possui ótimos comentários no Booking.

O hotel é pequeno, com apenas 24 quartos, mas todos têm café da manhã incluído.

É uma das opções mais econômicas entre os hotéis em Palermo e ainda conserva todas as qualidades do hotel da rede.

Ele fica numa parte do bairro próxima a Colegiales e Chacarita, pertinho do Mercado das Pulgas, que é um ótimo passeio.

Para o metrô é preciso andar um pouco, tanto para a linha D como a B. Ele acaba sendo uma boa opção para o tipo do turista que não usa muito as instalações do hotel, gente que vai caminhar o dia todo pela cidade e só precisa de um lugar confortável para dormir.

VER PREÇOS

  • Endereço: Niceto Vega 5832, Palermo, 1414 Buenos Aires
  • Reservas e mais informações: Howard Johnson Inn

Imperdível => Palermo Soho: Excursão a Pé Empanadas e Degustação de Vinho

hotéis em palermo buenos aires
Ver todas as fotos

Menu – TOPO

Carro Utilize a RentCars e ache o melhor preço de aluguel de carro comparando em mais de 100 locadoras de uma só vez. Pague em real, parcelado em até 12x e com atendimento em português. CLIQUE AQUI E CONFIRA.

 

Boutique Suites Palermo (antigo Vitrum Hotel)

Já falamos do Boutique Suites Palermo  no post de 10 hotéis boutique comentados em Buenos Aires e não podíamos deixar de fora dessa lista.

O antigo Vitrum fica perto de ótimos restaurantes, possui um design único e ares de exclusividade.

É um dos preferidos de quem vem trabalhar em Palermo. Tem um dos melhores restaurantes de comidas japonesas, o Sushi Club, e é super bem comentado no Booking.

VER PREÇOS

Vale a pena => Buenos Aires: Excursão de Bicicleta de 1 Dia com Almoço

hotéis em Palermo
Ver todas as fotos

Menu – TOPO

Fierro Hotel

Outro que já tinha aparecido no nosso post de 10 hotéis boutique comentados em Buenos Aires, mas é sempre bom lembrar, porque o Fierro Hotel impressiona em todos os fatores.

Já fui muitas vezes lá experimentar o brunch e os jantares do Hernan Gipponi Restaurante, que não é só um dos melhores restaurantes de Buenos Aires mas também da América Latina.

Sim, verdade, ele ficou na lista dos 50 melhores restaurantes da região.

Quer mais? Os quartos são amplos, com mais de 40 metros quadrados, com isolamento acústico e bastante exclusivos. Não é à toa, é o que tem a segunda nota mais alta no Booking entre os hotéis desse post.

VER PREÇOS

  • Endereço: Soler 5862, Palermo, 1425 Buenos Aires
  • Reservas e mais informaçõs: Fierro Hotel
hoteis em palermo buenos aires
Ver todas as fotos

Menu – TOPO

Mine Hotel

Na nossa lista de 7 hotéis em Palermo, Buenos Aires, o Mine Hotel é o que tem a nota mais alta no Booking.

Bem localizado, exclusivo com apenas 20 quartos, com um hermoso jardinzinho onde você pode tomar café da manhã e quartos super bem decorados, que deixam os hóspedes querendo morar por lá.

Pelo menos foi esse o comentário de um amigo meu, quando se hospedou no Mine.

Fica pertinho da Plaza Serrano e da deliciosa Plaza Armênia, com trocentas opções de comida por perto, que você pode ver no nosso post Palermo Soho – 10 restaurantes que você precisa conhecer.

Mesmo tendo notas sensacionais, o Mine não é um dos mais caros. Ou seja, a fama ainda não subiu na cabeça dos donos.

VER PREÇOS

  • Endereço: Gorriti 4770, Palermo, C1414BJL Buenos Aires
  • Reservas e mais informações: Mine Hotel
hotéis em palermo buenos aires
Ver todas as Fotos

Menu – TOPO

Guemes 4474

Agora, um apartamento para aluguel, porque pode ser melhor para quem viaja em família ou em grupos.

Escolhemos o Guemes 4474, um apartamento bem transado e super bom localizado, a 100 metros da Plaza Italia e perto de estação de metrô e pontos de ônibus..

O apartamento tem cozinha totalmente equipada, 1 quarto, banheiro com banheira, piscina ao ar livre sazonal, TV de tela plana, vista da cidade e Wi-Fi gratuito.

O prédio tem um restaurante no local.

VER PREÇOS

  • Endereço: Güemes 4474 , Palermo, 1425 Buenos Aires
  • Reservas e mais informações: Guemes 4474
hotéis em palermo
Ver todas as fotos

Menu – TOPO

Você já se hospedou em alguns desses hotéis em Palermo, Buenos Aires? Conte pra gente em qual hotel e como foi!

Veja outros posts de hospedagem do Aires Buenos:

 

E não viaje para Buenos Aires sem o nosso super guia: várias dicas organizadas para facilitar a sua vida, além de um roteiro dia-a-dia, com mapa e como chegar aos lugares. 😉

guia de buenos aires turista profissional

Confira todas as nossas dicas de hotéis em Buenos Aires. São vários posts com resenhas, melhores bairros e muitas outras dicas.

Se está planejando sua viagem para Buenos Aires, não deixe de contratar um bom seguro viagem. Ninguém espera que algo aconteça, mas vai que acontece. Melhor estar prevenido, não é?!

COTAÇÃO DE SEGURO VIAGEM AQUI >>

E não deixe de conferir todos os passeios e ingressos que poderá comprar com antecedência. 😉

43 comentários em “7 Hotéis em Palermo Buenos Aires”

  1. Boa noite!
    Estou acompanhando o blog, e conforme suas recomendações, ficarei em Palermo, verifiquei todos os hotéis, e gostaria de saber se você tem alguma informação sobre o hotel Own Grand Palermo Soho.

    Desde já agradeço à atenção.

    Responder
    • Marcelo, curto muito a rua desse hotel. pertinho do café lab que adoro e muitos restaurantes. Mas nunca entrei no hotel.

      Responder
  2. Ola Tulio! Parabens pelo blog, parceiro! Estou indo semana que vem com minha esposa para passar 5 dias e gostaria de saber se recomenda o Hotel First Palermo, Gorriti 5003. Localizacao boa? Alguma dica de evento entre os dias 15-21/09? Obrigado!

    Responder
    • Oi, Amaury! Ótimo hotel, localizacao legal!

      Responder
  3. Tulio, reservei um apartamento (ótimo preço) pelo airbnb na Julian Alvarez, quase esquina com a Costa Rica. Sei que não é no miolo do Palermo Soho (no miolo ficava bem mais caro), mas o que me diz da localização? Será seguro para caminhar a pé a noite? (voltar dos bares do miolo)? Tem ônibus/taxi perto?

    Muito obriigada desde já!

    Responder
    • Belo lugar, Laura! Bem fácil de chegar sim e seguro. Tem a linha 39 que passa perto ali e é muito boa.

      Responder
  4. Agora sim!!! Túlio, estarei indo pra Buenos Aires em Outubro, de lua de mel. Gostaria de saber sobre o Vain Boutique, pois me pareceu um excelente hotel, e mesmo sendo de menor porte é cnsiderado um 4 estrelas. Pelo que vi ele foi classificado no travelers choice 2016. Vi que ele fica em Palermo, e como eu não tenho idéia dessa localização gostaria deigada!!! saber se fica próximo aos pontos turísticos e se dá pra fazer muita coisa a pe! Gostaria de saber também sobre o Hotel Etoile e o Park Silver Obelisco, e qual o melhor deles. Obrigada!!!

    Responder
    • ótimo bairro. Nunca fui nesse hotel, mas já ouvi falar muito bem. Sobre qual hotel é melhor, o ideal é ver as notas deles no Booking

      Responder
  5. Boa noite, Túlio! Vou pra BA em maio com minha filha pra comemorar os 15 anos dela. Fiz reserva em dois hotéis por aqui. Estou adorando seu blog. Gratidão!

    Responder
    • Ueba! Vai ser lindo. Espero que ela curta

      Responder

Deixe um comentário