ibis Buenos Aires Obelisco: hospedagem boa e barata

Assim como em várias partes do mundo, o hotel ibis Buenos Aires Obelisco é um dos melhores custo-benefício para se hospedar com qualidade e conforto no coração da Argentina.

A rede tem no total três unidades de hotéis ibis na cidade, mas o hotel ibis Buenos Aires Obelisco se destaca por sua localização, pela configuração padrão já conhecida pelos clientes ibis e por seus valores acessíveis, principalmente em centros turísticos.

Para quem já conhece a rede ibis, sabe que a escolha é acertada. Mas se você nunca se hospedou em um hotel ibis, fica por aqui até o final para entender porque essa é sua melhor escolha em Buenos Aires!

Seguro Viagem Argentina – É obrigatório fazer?

Hotel ibis Buenos Aires Obelisco

A marca ibis fala por si só, mas por aqui vamos mostrar tudo o que você precisa saber sobre o hotel ibis Buenos Aires Obelisco para decidir se é o que você procura para a sua estadia nesse pedacinho da Argentina.

Aqui vamos destacar sobre o hotel ibis Buenos Aires Obelisco:

Um guia completo para você não ficar com nenhuma dúvida.

Vamos lá?

ibis Buenos Aires Obelisco – onde fica?

O hotel ibis Buenos Aires Obelisco fica na Av. Corrientes, 1344, Buenos Aires, Argentina. O endereço é bem no centro de Buenos Aires.

Ele está localizado perto de diversos pontos turísticos e da estação ferroviária, facilitando o transporte de metrô, sendo a estação Uruguay a mais perto (a 150 m do hotel).

O hotel ibis Buenos Aires Obelisco fica, ainda, perto do aeroporto Aeroparque Regional Jorge Newbery (apenas 5 km de distância) e, como o nome sugere, fica a 350 m do famoso Obelisco de Buenos Aires.

Além disso, é possível encontrar uma boa oferta de bons e famosos restaurantes no entorno do hotel.

Veja aqui todas as informações sobre o hotel

onde ficar em Buenos Aires
A fachada do ibis Buenos Aires Obelisco

Menu-TOPO

Estrutura e serviços do ibis Buenos Aires Obelisco

A estrutura ibis é de alta qualidade e reconhecimento dos turistas, que sempre voltam aos hotéis da marca, e no hotel ibis Buenos Aires Obelisco não é diferente.

O hotel oferece serviço de translado vindo e indo ao aeroporto (custo adicional). E você pode estar chegando para uma viagem de negócios ou não, o ibis Buenos Aires Obelisco estará pronto para te receber de um jeito ou de outro.

Aqui você encontra um centro de negócios completo, com instalações para reuniões, salas para conferências, scanner, xerox, wi-fi e até mesmo cabeleireiros caso precise se arrumar para alguma reunião importante.

Os serviços, inclusive a recepção, funcionam 24 horas.

O relaxamento fica por conta do spa, da piscina, da jacuzzi e do bar, que também fica aberto 24 horas.

As refeições podem ser feitas no local, no restaurante localizado no jardim do ibis Buenos Aires Obelisco. Você conta ainda com a opção de incluir o buffet de café da manhã, que oferece várias opções diariamente.

Vale destacar que o ibis Buenos Aires Obelisco conta com acessibilidade para cadeiras de rodas em todo o hotel.

O hotel dispõe ainda de Wi-Fi gratuito, estacionamento privativo, elevador, ar-condicionado, produtos de higiene pessoal gratuitos, depósito de bagagens,

Ah, por último, mas não menos importante, os animais de estimação são permitidos!

Imperdível => Excursão Pequenos Grupos Delta do Tigre

ibis em Buenos Aires
O ibis Obelisco Buenos Aires tem uma super estrutura para você

Menu-TOPO

Quartos do ibis Buenos Aires Obelisco

Os quartos do hotel ibis Buenos Aires Obelisco são aptos para receber pessoas sozinhas, grupos de solteiros ou casais e famílias, com opções de camas de solteiros ou de casais.

As opções de quartos vão dos mais simples até os com vista para a cidade, para a montanha ou para a piscina do hotel. Em comum, todas as acomodações possuem wi-fi gratuito, controle de temperatura, detectores de fumaça, banheiros privados com secadores, lençóis e toalhas de banho.

As mais sofisticadas oferecem ainda cofre, guarda-roupas, banheira, janelas à prova de som, dentre outros luxos.

Para seu conforto, os quartos têm tanto aquecimento quanto ar condicionado e todos têm isolamento acústico.

Para os amantes de futebol: Excursão Museus River Plate e Boca Juniors

ibis obelisco
Os quartos dos hotéis ibis têm camas super confortáveis

Menu-TOPO

Algumas avaliações dos hóspedes

Se você for buscar o hotel no Booking – plataforma que sempre utilizamos e recomendamos -, você verá que existem em cada hotel inúmeras avaliações feitas por hóspedes reais, tanto falando bem quanto com críticas.

Veja abaixo algumas das avaliações:

“A localização é incrível, fácil acessar pontos de interesse a pé ou de metrô. O café da manhã surpreendeu, muito bom mesmo!” – Marcele

“O café da manhã era bem adequado e muito bom. A localização do hotel era bem central, facilitando o acesso a bastante bares, restaurantes e passeios mesmo a pé” – Marcelo

“Ótima localização, uma rua cheia de restaurantes e lojas. Além disso as camas são bem confortáveis e o atendimento é excelente. Sempre recomendo Ibis.” – Ananda

“Localização é excelente, não tem melhor, ao lado literalmente da pizzaria Guerrin, na avenida principal onde há todo o movimento no fim de semana.” – Sheila

Se você quiser saber mais, clique para ler todas as avaliações.

Ache aqui as melhores malas de viagem e acessórios para sua trip

obelisco buenos aires
O hotel está a apenas 350 metros do Obelisco de Buenos Aires

Menu-TOPO

Transportes públicos por perto

Além da localização perfeita, esse ibis em Buenos Aires é super bem servido de transportes públicos, com estações de metrô bem por perto:

A estação de Metrô Uruguay, por exemplo, está a 100 metros do hotel, enquanto a estação de Metrô Tribunales fica a 250 metros.

As estações de trem são um pouco mais longe: a estação de trem Retiro fica a 1,9 km.

SEGURO VIAGEM COM ATÉ 20% DE DESCONTO

Não esqueça de fazer um bom Seguro Viagem, afinal, você não vai querer ficar desprotegido longe de casa, né?! Clique aqui para encontrar os melhores preços garantidos, pague no boleto, pix ou em até 12 vezes no cartão. Aproveite e ganhe até 20% de desconto, é só apertar no botão abaixo.

COTAÇÃO DE SEGURO AQUI! >>>


Menu-TOPO

Bares e restaurantes nas redondezas

Nas redondezas do hotel ibis Buenos Aires Obelisco o que não faltam são excelentes opções de bares e restaurantes para comer bem, tomar uns drinks e curtir a noite.

Gran Café Tortoni

O icônico Café Tortoni, inaugurado em 1858, é o mais antigo de Buenos Aires e famoso por seu estilo francês, sua cultura, seus shows e suas apresentações de tango ao vivo.

  • Endereço: Av. de Mayo 825, C1084 CABA, Argentina
  • Funcionamento: Todos os dias, das 8:00 às 21:00

Pizzería Banchero

Uma pizzaria tradicional conhecida pela qualidade e variedade de suas pizzas. Pizza nunca é demais, não é mesmo?

  • Endereço: Av. Corrientes 1300, C1043 AAZ, Buenos Aires, Argentina
  • Funcionamento: Todos os dias, das 11:00 às 01:00

EMBARQUE JÁ COM INTERNET NO SEU CELULAR + 5% DE DESCONTO

Chip de viagemQue tal já chegar ao seu destino já conectado? O chip da American Chip tem planos de dados ilimitados, que funcionam em mais de 200 países. Bom, né?! Use o cupom TURISTAPROFISSIONAL quando for fechar o pagamento e ganhe 5% de desconto

COMPRE SEU CHIP AQUI!


Café Capriatti

Um café bonitinho apenas para passar no meio da tarde e comer um croissant, sem maiores expectativas.

  • Endereço: Av. Corrientes 1302, C1043 ABN, Buenos Aires, Argentina
  • Funcionamento: Dom.-Qui., das 7:30 às 0:00; Sex.-Sáb., das 7:30 às 01:00

Tostado Café Club

Com uma vista privilegiada bem de frente para o Obelisco e um menu variado com queijos, torradas e pastrami, esse café é uma excelente opção para passar uma agradável tarde, degustando gostosuras e admirando a paisagem.

  • Endereço: Av. Corrientes 999, Esquina Pellegrini, CABA, Buenos Aires, Argentina
  • Funcionamento: Seg.-Qua., das 7:00 às 0:00; Qui.-Sex., das 7:00 às 2:00; Sáb., das 8:00 às 2:00; Dom., das 8:00 às 1:00

Tucson

Para os amantes da carne, não pode faltar esse típico restaurante de culinária portenha onde se destacam apresentações como a costelinha de porco acompanhada de purê de batata e salada; o hambúrguer caseiro com bacon, cebola, molho de nogueira, mix de queijos, batata frita e salada de repolho; ou o bife de chorizo ​​assado na brasa e acompanhado de batata frita e salada.

  • Endereço: Av. Corrientes 1220, C1043 CABA, Buenos Aires, Argentina
  • Funcionamento: Seg.-Qui., das 8:00 às 12:00; Sex., das 8:00 às 2:00, Sáb., das 9:00 às 2:00; Dom., das 11:00 às 12:00

Pizzeria Güerrin

Apesar do nome, esse estabelecimento está entrando aqui como sugestão de local para provar as famosíssimas empanadas argentinas. O lugar funciona desde 1932 e está sempre bem movimentado, mas vale a pena passar por lá e experimentar.

  • Endereço: Av. Corrientes 1368, C1043 CABA, Argentina
  • Funcionamento: Dom.-Qui., das 11:00 às 1:00; Sex.-Sáb., das 11:00 às 2:00

Tango Porteño

Talvez a experiência mais procurada por quem visita Buenos Aires, a noite de tango é a cereja do bolo aqui.

O Tango Porteño é uma casa renomada, uma fachada emblemática, um espetáculo de tirar o fôlego e, claro, acompanhados de um inesquecível jantar com direito a entrada, prato principal, sobremesa e bebidas ilimitadas durante a noite.

É pra ter uma noite mágica! O local ainda oferece serviço de tranfer.

  • Endereço: Cerrito 570, C1010 CABA, Buenos Aires, Argentina
  • Funcionamento: Ter.-Dom., transfer a partir de 19:45

FAÇA SUA RESERVA NO IBIS AQUI!

tango porteño

Menu-TOPO

Atrações próximas ao hotel

Pelas redondezas do hotel o que não faltam são opções para turistar, passear, curtir, seja de dia ou de noite.

Dentre as principais atrações turísticas, estão, obviamente, o Obelisco, o famoso Teatro Colón, a belíssima Catedral Metropolitana, a Casa Rosada e a Ponte de La Mujer, em Puerto Madero.

Se você quiser passar uma tarde fazendo compras e gastando um pouco a mais, as dicas são a Calle Florida (cuidado com os preços pega-turista!) ou a imponente Galerías Pacifico.

Mas, se quiser passar o tempo, admirar a paisagem e apreciar bons momentos, você pode escolher entre a Plaza de Mayo, Puerto Madero ou a Avenida Corrientes, a rua que nunca dorme.

O Teatro Colón, perto do ibis Obelico

Uma coisa é certa: não tem como ficar entediado se a sua escolha for o hotel ibis Buenos Aires Obelisco.

No coração da Argentina, cercado de possibilidades para todos os gostos e com a qualidade ibis que já acompanha seu nome por diversos cantos do mundo.

Decidir onde ficar em uma viagem nunca foi tão fácil, hein? Difícil mesmo vai ser voltar para casa!

E então, vamos fazer as malas?

FAÇA SUA RESERVA AQUI!


Dica extra - Passagem aérea para Buenos Aires

Se você ainda não achou a sua passagem para Buenos Aires, nós vamos te dar uma dica: pesquise em um comparador de passagens!

É um site onde você coloca as suas informações (destino e data provável de viagem) e ele te dá os melhores resultados em diversas companhias aéreas ao mesmo tempo. Você pode comparar os voos, os valores e o custo x benefício, além de comprar ali mesmo e ainda parcelar.

Pesquise aqui a sua Passagem Aérea para Buenos Aires


Texto Carolina Peixoto

E não viaje para Buenos Aires sem o nosso super guia: várias dicas organizadas para facilitar a sua vida, além de um roteiro dia-a-dia, com mapa e como chegar aos lugares. 😉

guia de buenos aires turista profissional

Confira todas as nossas dicas de hotéis em Buenos Aires. São vários posts com resenhas, melhores bairros e muitas outras dicas.

Se está planejando sua viagem para Buenos Aires, não deixe de contratar um bom seguro viagem. Ninguém espera que algo aconteça, mas vai que acontece. Melhor estar prevenido, não é?!

COTAÇÃO DE SEGURO VIAGEM AQUI >>

E não deixe de conferir todos os passeios e ingressos que poderá comprar com antecedência. 😉

1 comentário em “ibis Buenos Aires Obelisco: hospedagem boa e barata”

  1. Mais uma grande dica deste site.
    Sempre que viajo pelo Brasil e hospedo em Hotel, fico na Rede Ibis.
    De vez em quando vou pra cidades pequenas no interior, onde não tem a Rede Ibis, aí fico em pousadas.
    Gosto também de acampar, porém, minha esposa não. Acampamos, somente quando o passeio é de duas noites apenas.
    Quando for hospedar no Ibis Buenos Aires Obelisco, vou comentar que fui recomendado por vocês.
    Um grande abraço ao casal Ana Catarina e Declev3
    Gratidão

    Responder

Deixe um comentário