inverno em buenos aires

Buenos Aires em julho

Ah, que delícia! Julho já está aí e aquele frio forte espera por você em Buenos Aires. Não se esqueça também do vento, que dá a impressão que a temperatura está mais baixa do que ela realmente está. São duas coisas muito importantes a se considerar quando se visita Buenos Aires em julho: frio e vento! Eu particularmente amo o inverno, então julho é simplesmente perfeito!

Economia => Seguro Viagem Para a Argentina (com desconto)

Buenos Aires em julho

buenos aires em julhi

Foto: Maria Navarro

Clima em julho em Buenos Aires

Temperatura mínima média: 8ºC
Temperatura máxima média: 14ºC

Em julho teremos muitos dias de sol e poucos dias de chuva, mas isso não significa que o sol vai esquentar a cidade, porque ele não vai. Mesmo com o solzinho lá no céu a temperatura continua baixa, o que é uma desculpa perfeita para um café com alfajor ou um delicioso vinho!

Para comprar INGRESSOS, TRANSFER, PASSEIOS, SHOWS DE TANGO...

Conheça a nossa parceria com a TURISTANDO BUENOS AIRES

Turistando Buenos Aires é uma a gência de turismo receptivo mais renomeadas e sérias da capital argentina.

 E a melhor parte: você vai ser recebido por brasileiros! 

⇒ Um atendimento feito POR brasileiros, PARA brasileiros!

 

Que roupa usar em Buenos Aires em julho

É a época de tirar todos seus casacos do armário e levá-los para passear na Argentina.

A dica que sempre damos é fazer camadas. Um casaco de couro só não dá conta mesmo. Venha com uma camisa de manga comprida por baixo, por exemplo.

Para as mulheres friorentas existe sempre a tática de usar uma meia calça por baixo da calça jeans. Mas lembre-se que a maioria dos cafés, restaurantes, museus e lugares fechados da cidade tem calefação. Você entra no local e tem que tirar todos os casacões. Vista-se pensando nesse tira e põe. Nada mais horrível que sair com aquela blusa horrível por baixo, achando que ela nunca vai ver a luz do dia. Mas aí vc entra no café, calefação super quente e começa a suar. Aí tira o casaco e fica com aquela roupa amassada e com mancha de mostarda que é um horror, rsrs.

No post que roupa usar em Buenos Aires falamos mais e com muitos detalhes sobre as estações do ano.

Pesquise seu hotel em Buenos Aires aqui!

Foto: Shutterstock | margostock

Feriados em julho na Argentina

9 de julho:

Nesse dia é comemorado o Día de la Independência, então saiba que a maioria das lojas e restaurantes no Centro vai estar fechada. A previsão para esse dia é sol, então você pode sair para caminhar em algum parque, andar de bicicleta ou ir a algum restaurante fora do Centro, tudo isso muito bem agasalhado, claro!

Confira => Passeios em Buenos Aires

Foto: Shutterstock | SunKids

O que tem de bom em julho

Shows de Tango:

Existem inúmeros shows de tango em Buenos Aires e o difícil vai ser escolher qual você prefere ir, se em um mais intimista ou em um show cheio de pompa e glamour.

Para explicar um pouco dos principais shows de tango da cidade, fizemos um post falando sobre os shows de tango de Buenos Aires.

EMBARQUE JÁ COM INTERNET NO SEU CELULAR + 5% DE DESCONTO

Chip de viagemQue tal já chegar ao seu destino já conectado? O chip da American Chip tem planos de dados ilimitados, que funcionam em mais de 200 países. Bom, né?! Use o cupom TURISTAPROFISSIONAL quando for fechar o pagamento e ganhe 5% de desconto

COMPRE SEU CHIP AQUI!


Fuerza Bruta:

Um espetáculo que vai deixar você sem ar. É bem difícil de descrever o show do Fuerza Bruta, então o que podemos dizer apenas é “vá, você vai se surpreender”.

Tem música, tem teatro, tem água, tem malabarismo e muita coisa linda junto. Ele acontece no Centro Cultural Recoleta e você pode entender como é mais ou menos no post sobre o Fueza Bruta.

Imperdível => Show no Tango Porteño (com jantar opcional)

buenos aires em outubro

Degustação de vinhos:

Vamos combinar que um bom friozinho pede também uma bom vinho, não é mesmo?! Então, que tal participar de uma degustação de vinhos em Buenos Aires?!

E para saber mais um pouquinho sobre o assunto, dê uma lida também nestes posts:

SEGURO VIAGEM COM 10% DE DESCONTO

Não esqueça de fazer um bom Seguro Viagem, afinal, você não vai querer ficar desprotegido longe de casa, né?!

Clique aqui para encontrar os melhores preços, ganhe até 10% de desconto e pague em até 12 vezes no cartão.

COTAÇÃO DE SEGURO AQUI!

Curtir as cafeterias da cidade:

Se há uma coisa que é a cara de Buenos Aires são os seus charmosos cafés e casas de chá. São tantas as opções imperdíveis, que é até difícil listar aqui, mas vamos fazer uma tentativa! 😉

Eis alguns lugares que você deveria tentar visitar:

Depois conta pra gente como foi a sua experiência em Buenos Aires em julho!

Boa viagem!

Leia também:

Para comprar ingressos, transfer e passeios, conheça a parceria Aires Buenos + Turistando Buenos Aires, um atendimento feito por brasileiros.

Confira todas as nossas dicas de hotéis em Buenos Aires. São vários posts com resenhas, melhores bairros e muitas outras dicas.

Se está planejando sua viagem para Buenos Aires, não deixe de contratar um bom seguro viagem. Ninguém espera que algo aconteça, mas vai que acontece. Melhor estar prevenido, não é?!

COTAÇÃO DE SEGURO VIAGEM AQUI >>

E não deixe de conferir todos os passeios e ingressos que poderá comprar com antecedência. 😉

 

1 comentário

  1. Gabriel

    Obrigado pelas dicas! Semana que vem estou partindo para Buenos Aires! Espero que a greve geral termine até lá e os vôos voltem ao normal, um pouco preocupado mas vai dar tudo certo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *