Hotéis em Buenos Aires recomendados pelos leitores

Um dos assuntos mais difíceis para postar aqui no Aires Buenos é a hospedagem. Como moro na cidade obviamente não sou um usuário de hotéis. Sempre estou atento aos comentários de amigos na cidade e ocasionalmente visito um ou outro.

Pensando nisso, resolvi perguntar na nossa fanpage no Facebook sobre quais hotéis os leitores recomendam. Muita gente resolveu participar contando suas experiências, a grande maioria bastante positiva. Obrigado a todos que comentaram!

Aqui uma lista com alguns hotéis em Buenos Aires divididos por bairros e com comentários de nossos leitores!

Economia => Seguro Viagem Argentina (com desconto)

querido hotel dicas sobre buenos aires
Querido hotel! (Divulgação / Querido Hotel)

Hotéis em Buenos Aires recomendados pelos leitores do Aires Buenos

Centro

La Fresque

Aynara Streahl: Fiquei no La Fresque !!!Muito bom! Preço ótimo, perto de tudo, perto de San Telmo, em frente o metro, perto do obelisco, perto da rua florida, perto da casa rosada e ainda na rua do café tortoni!!! Atendimento excelente portaria 24 horas e barato!!!

Castelar Spa

Beatriz Andrade: Passeio o Natal por ai. Fiquei no Castelar Spa na Av de Mayo. Localizacao central, estacao de subte na frente. Antigo, historico. Bom atendjmento. Preco razoável.

Hotel Panamericano

Priscila Teixeira: Passei o ano novo em BA e fiquei hospedada no Hotel Panamericano. Excelente serviço e localização, os quartos são lindos e bem equipados, a piscina é mto boa e a academia é completa.

Rochester Classic

Thaisa Mendonça: Já fiquei hospedada na Recoleta e no Centro. Um excelente hotel em que fiquei agora em janeiro é o Rochester Classic, na Calle Esmeralda, 542. Ótima localização pra quem quer fazer passeios a pé, dá pra ir a pontos turísticos tradicionais como a Casa Rosada, Café Tortoni, Galerias Pacífico, etc

Dazzler San Martin

Felipe Laufer: Nós ficamos hospedados no Dazzler San Martin, e no quarto que reservamos havia inclusive uma sala que acomodou o berço com tranquilidade.

San Telmo

Ostinatto Hostel

Renata EgerOstinatto Hostel fica em San Telmo. Perto do microcentro, 2 quadras da feira de San Telmo. Bairro é um charme e o hostel es muy buena onda. Bar sensacional e os atendentes mto legais! Recomendadíssimo!!!

Recoleta

The Poetry Building

Naila Teixeira Soares Eu recomendo o The Poetry Building. É um apart hotel que fica na Recoleta, Junca y Junin. Lindo e com uma cama maravilhosa. Só não servem desayuno, mas tem cozinha…

Ker Recoleta

Adriana MultiniKer Recoleta na Marcelo T. Alvear e Grand King na Lavalle.

O Ker Recoleta fica numa área muito bonita e aparentemente segura, quartos limpos, recepção prestativa.

O Grand King fica numa área muito boa, perto de tantos pontos importantes, perto de metrô, pertíssimo da 9 de Julio, Corrientes e Florida, a poucas quadras de Puerto Madero e da Plaza de Mayo, dá para ir a pé tranquilo. Mas o que mais chamou a atenção é o pessoal que trabalha lá, extremamente gentil e prestativo. Recomendo mais esse que o Ker Recoleta. A única coisa negativa é a internet paga a parte.

Dazzler Recoleta

Priscilla Barreto: Chicos and Chicas! Minha dica de portenha do corazon que sou é o Dazzler Recoleta. Recomendo sempre e todos os que se hospedaram lá amaram!

Palermo

Aspen Square

Robson Barizon: acabei de chegar de buenos aires e segui várias dicas do Aires Buenos, valeu! Fiquei no Aspen Square em Palermo, muito bom, localização excelente, duas quadras do metro (linha D). O melhor da viagem foi curtir os passeios a pé por Palermo todas as noites.

Buenos Aires Base

Kika Del Piero: Sobre o Buenos Aires base, a Sandra ( uma espécie de síndica) é super solicita, oferece um taxista deles que te busca e leva por um preço fixo, que é a média mesmo, mas ele te pega a qualquer hora. No quarto vc tem como cortesia um celular pré pago. As acomodações são boas, mesmo o sofá que virou cama ( éramos em 3, duas ficaram no quarto e eu na sala no sofá), ele era uma cama super confortável. A cozinha é bem equipada e a localização é ótima, com portaria 24 horas.

Mine Hotel

Helio Buccos Jr.: Fiquei no Mine Hotel, em Palermo, em 2012 e maio deste ano, voltarei. Bem localizado, bem decorado, ótimo desayuno, recomendo para casais

Villa Crespo

Pop Hotel

Enock CarvalhoPop Hotel da rede Own Hotels em Villa Crespo. Pense num bairro aconchegante, calmo, cheio de idosos passeando com seus cachorros pela manhã… Tem a estação Malabia a 3 quadras do Hotel, na Av. Corrientes. Pegando ela é só descer na Carlos Pelegrini e pronto, chegou no centro! Volto um dia, tenho certeza.

Curtiu? Veja outros posts de hospedagem do Aires Buenos:

Hotéis Boutique em Buenos Aires – 10 opções comentadas
5 hotéis na Recoleta Buenos Aires

5 hotéis em Palermo Buenos Aires
3 hotéis na Avenida 9 de Julio – Centro de Buenos Aires
3 hotéis diferentes em Buenos Aires
5 opções de hostels no Centro
5 opções de hostels em San Telmo
5 opções de hostels em Palermo
Aluguel de temporada: 5 opções de apartamentos

E também o post de Dicas de Buenos Aires dadas pelos próprios leitores do Aires Buenos.

E você? Qual recomendação você daria para alguém que planeja visitar Buenos Aires? Deixe sua resposta nos comentários!

Reservando um hotel através dos nossos links você está contribuindo para o Aires Buenos, que é totalmente gratuito para o leitor. Você paga o mesmo preço do hotel, mas quando reserva com a gente ganhamos uma comissão, que ajuda a financiar os gastos do blog e a gerar mais conteúdo interessante para você turista!

E não viaje para Buenos Aires sem o nosso super guia: várias dicas organizadas para facilitar a sua vida, além de um roteiro dia-a-dia, com mapa e como chegar aos lugares. 😉

guia de buenos aires turista profissional

Confira todas as nossas dicas de hotéis em Buenos Aires. São vários posts com resenhas, melhores bairros e muitas outras dicas.

Se está planejando sua viagem para Buenos Aires, não deixe de contratar um bom seguro viagem. Ninguém espera que algo aconteça, mas vai que acontece. Melhor estar prevenido, não é?!

COTAÇÃO DE SEGURO VIAGEM AQUI >>

E não deixe de conferir todos os passeios e ingressos que poderá comprar com antecedência. 😉

65 comentários em “Hotéis em Buenos Aires recomendados pelos leitores”

  1. Olá Túlio, tudo bem?
    Estou indo em junho com meu namorado e gostaria de umas opções de hotel, o famoso bom, bonito e barato.
    Agradeço!
    abç
    Daiane

    Responder
  2. Olá Túlio, tudo bem?

    Primeiramente parabéns pelo blog! Vou para BA no dia 15/03, ficarei hospedada no Hotel Dolmen, lá é um bom local para ficar?

    Obrigada.
    Abraços

    Responder
    • região bem legal, já o hotel não conheco

      Responder
  3. Olá Túlio, como vai? Parabéns pelo blog! Gostaria de saber se vc presta assessoria individual ou poderia indicar alguém, para fins de moradia em Buenos Aires.

    Responder
    • Claudia, a gente aqui no blog foca mais em turismo. Infelizmente nao conheco ninguem nao. Recomendo a comunidade do facebook Brasileiros em Buenos Aires

      Responder

Deixe um comentário