7 Hotéis em Palermo Buenos Aires

Escolher um entre os muitos hotéis em Palermo, Buenos Aires, não é uma tarefa fácil. É o maior bairro de Buenos Aires e tem de tudo para o turista: muitos dos melhores restaurante, bares e cafés da cidade, um verdadeiro shopping a céu aberto com lojas de marca e de autores independente, a Plaza Serrano com sua feirinha de fim de semana, sem contar os parques como Rosedal e Jardim, Botânico e a facilidade de transporte com a linha D, a verde, do metrô.

Ou seja, sem qualquer tipo de exagero podemos dizer que só o bairro de Palermo tem muito mais coisa para fazer que muita cidade grande do Brasil

O bairro, que considero junto com a Recoleta e Villa Crespo as melhores regiões para ficar, tem inúmeras opções de hospedagem, desde as mais econômicas às mais elegantes. Aqui escolhemos 7 ótimas opções de hoteis em Palermo Buenos Aires para você

7 hotéis em Palermo Buenos Aires

Aspen Square

hoteis em palermo buenos aires

Localização ótima na Calle Thames, duas quadras de distância do metrô mas sem o fuzuê da Avenida Santa Fé. Perto do Zoológico, do Jardim Botânico, dos parques e a 7 quadras de distância da Plaza Serrano! O Aspen Square possui café da manhã e também um diferente café da noite, com chás, iogurtes e outras delícias. É bastante luxuoso, super bem cotado no Booking e com quartos amplos, opções desde 32 a 41 metros quadrados. Ahh… sem contar a piscina no topo, que é obrigatória nos dias quentes de Palermo!

Dazzler Palermo

hotéis em palermo buenos aires

Um hotel novíssimo e da mesma rede do Dazzler Recoleta, que é um dos preferidos dos brasileiros. Fica em Palermo Hollywood próximo a ótimos restaurantes com o Il Ballo de Matone e outros que já comentamos nesse post. Possui opções mais econômicas de quartos triplos, perfeito para quem viaja em grupos maiores. E claro, piscininha no topo, muito bem cotado no Booking e com todas as facilidades que um hotel da rede fornece. Um único porém do Dazzler Palermo é a distância até a estação do metrô mais próxima da linha D. Você precisará andar umas boas quadras até chegar, mas o caminho pelas ruas de Palermo tão agradável que nem vejo isso como um problema.

Howard Johnson Inn

hotéis em palermo buenos aires

Muito mais simples que os outros hotéis dessa lista, o Howard Johnson Inn ganha pelo preço. É uma das opções mais econômicas entre hotéis em Palermo, Buenos Aires, e ainda conserva todas as qualidades do hotel da rede. Fica numa parte do bairro próxima a Colegiales e Chacarita, pertinho do Mercado das Pulgas, que é um ótimo passeio. Para o metrô é preciso andar um pouco, tanto para a linha D como a B. O hotél é pequeno, com 24 quartos, mas todos tem café da manhã incluído. Possui ótimos comentários no Booking. Uma opção boa para o tipo do turista que não usa muito as instalações do hotel, gente que vai caminhar o dia todo pela cidade e precisa de um lugar confortável para dormir.

Vitrum Hotel

Já falamos dele no post de 10 hotéis boutique comentados em Buenos Aires e não podíamos deixar de fora da lista. O Vitrum fica perto de ótimos restaurantes, possui um design único e ares de exclusividade. É um dos preferidos de quem vem trabalhar em Palermo. Tem um dos melhores restaurantes de comidas japonesas, o Sushi Club, e é super bem comentado no Booking.

Bobo Hotel

hotéis em palermo buenos aires

Localizado numa rua líndíssima e tranquila de Palermo, o Bobo Hotel se destaca tanto pelos seus quartos quanto por seu sensacional restaurante. Os quartos tem ares de hotel boutique, com decoração lindíssima e bem exclusivos, mas eles não cobram um absurdo por isso. Além disso você pode configurar o quarto do jeito que quiser, seja com uma cama de casal extra grande, uma normal ou duas de solteiro. Está a quatro quadras da estação de metrô e tem notas altíssimas no Booking, o que só comprova que os hóspedes são muito bem tratados por lá.

Fierro Hotel

hoteis em palermo buenos aires

Outro que já tinha aparecido no nosso post de 10 hotéis boutique comentados em Buenos Aires, o Fierro Hotel impressiona em todos os fatores. Já fui muitas vezes lá experimentar o brunch e os jantares do Hernan Gipponi Restaurante, que não é só um dos melhores da cidade mas da América Latina. Sim, ele ficou na lista dos 50 melhores restaurantes da região. Quer mais? Os quartos são amplos, com mais de 40 metros quadrados, com isolamento acústico e bastante exclusivos. Não é à toa, é o que tem a segunda nota mais alta no Booking entre os hotéis desse post.

Mine Hotel

hotéis em palermo buenos aires

Sa nossa lista de 7 hotéis em Palermo, Buenos Aires, o Mine é o que tem a nota mais alta no Booking. Bem localizado, exclusivo com apenas 20 quartos, com um hermoso jardinzinho onde você pode tomar café da manhã e quartos super bem decorados, que deixam os hóspedes querendo morar por lá. Pelo menos foi esse o comentário de um amigo meu, quando se hospedou no Mine. Fica pertinho da Plaza Serrano e da deliciosa Plaza Armênia, com trocentas opções de comida por perto, que você pode ver no nosso post Palermo Soho – 10 restaurantes que você precisa conhecer. Mesmo tendo notas sensacionais, o Mine não é um dos mais caros. Ou seja, a fama ainda não subiu na cabeça dos donos.

Você já se hospedou em alguns desses hotéis em Palermo, Buenos Aires? Conte pra gente em qual hotel e como foi!

Veja outros posts de hospedagem do Aires Buenos:

Reservando um hotel através dos nossos links você está contribuindo para o Aires Buenos, que é totalmente gratuito para o leitor. Com o Booking, nosso parceiro, você paga o mesmo preço do hotel ou hostel, mas quando reserva com a gente ganhamos uma comissão. Ela é essencial para financiar os gastos do blog e a gerar mais conteúdo interessante para você turista!

E não viaje para Buenos Aires sem o nosso super guia: várias dicas organizadas para facilitar a sua vida, além de um roteiro dia-a-dia, com mapa e como chegar aos lugares. 😉

guia de buenos aires turista profissional

Para comprar ingressos, transfer e passeios, conheça a parceria Aires Buenos + Turistando Buenos Aires, um atendimento feito por brasileiros.

Confira todas as nossas dicas de hotéis em Buenos Aires. São vários posts com resenhas, melhores bairros e muitas outras dicas.

Se está planejando sua viagem para Buenos Aires, não deixe de contratar um bom seguro viagem. Ninguém espera que algo aconteça, mas vai que acontece. Melhor estar prevenido, não é?!

COTAÇÃO DE SEGURO VIAGEM AQUI >>

E não deixe de conferir todos os passeios e ingressos que poderá comprar com antecedência. 😉

43 comentários em “7 Hotéis em Palermo Buenos Aires”

  1. Boa noite!
    Estou acompanhando o blog, e conforme suas recomendações, ficarei em Palermo, verifiquei todos os hotéis, e gostaria de saber se você tem alguma informação sobre o hotel Own Grand Palermo Soho.

    Desde já agradeço à atenção.

    Responder
    • Marcelo, curto muito a rua desse hotel. pertinho do café lab que adoro e muitos restaurantes. Mas nunca entrei no hotel.

      Responder
  2. Ola Tulio! Parabens pelo blog, parceiro! Estou indo semana que vem com minha esposa para passar 5 dias e gostaria de saber se recomenda o Hotel First Palermo, Gorriti 5003. Localizacao boa? Alguma dica de evento entre os dias 15-21/09? Obrigado!

    Responder
    • Oi, Amaury! Ótimo hotel, localizacao legal!

      Responder
  3. Tulio, reservei um apartamento (ótimo preço) pelo airbnb na Julian Alvarez, quase esquina com a Costa Rica. Sei que não é no miolo do Palermo Soho (no miolo ficava bem mais caro), mas o que me diz da localização? Será seguro para caminhar a pé a noite? (voltar dos bares do miolo)? Tem ônibus/taxi perto?

    Muito obriigada desde já!

    Responder
    • Belo lugar, Laura! Bem fácil de chegar sim e seguro. Tem a linha 39 que passa perto ali e é muito boa.

      Responder
  4. Agora sim!!! Túlio, estarei indo pra Buenos Aires em Outubro, de lua de mel. Gostaria de saber sobre o Vain Boutique, pois me pareceu um excelente hotel, e mesmo sendo de menor porte é cnsiderado um 4 estrelas. Pelo que vi ele foi classificado no travelers choice 2016. Vi que ele fica em Palermo, e como eu não tenho idéia dessa localização gostaria deigada!!! saber se fica próximo aos pontos turísticos e se dá pra fazer muita coisa a pe! Gostaria de saber também sobre o Hotel Etoile e o Park Silver Obelisco, e qual o melhor deles. Obrigada!!!

    Responder
    • ótimo bairro. Nunca fui nesse hotel, mas já ouvi falar muito bem. Sobre qual hotel é melhor, o ideal é ver as notas deles no Booking

      Responder
  5. Boa noite, Túlio! Vou pra BA em maio com minha filha pra comemorar os 15 anos dela. Fiz reserva em dois hotéis por aqui. Estou adorando seu blog. Gratidão!

    Responder
    • Ueba! Vai ser lindo. Espero que ela curta

      Responder

Deixe um comentário