Centralizamos aqui todas nossas publicações com dicas sobre hotéis em Buenos Aires.
Temos um grande número de posts com toda a informação que o turista precisa para se hospedar na cidade. Pesquisamos e visitamos hotéis, fuçamos a internet e interagimos com os leitores para produzir o melhor conteúdo sobre hospedagem em Buenos Aires.
Separamos por bairros, por preços, por tipo de hotel, por tipo de turista. Acredito que você irá encontrar algo que seja a sua cara e que esteja dentro do seu orçamento. Veja nossa lista!
Economia => Seguro Viagem Para a Argentina (com desconto)
Hotéis em Buenos Aires – Todos os posts
Onde ficar em Buenos Aires: detalhes de cada bairro
Hotel em Buenos Aires: dicas para escolher melhor
Os melhores hotéis de Buenos Aires segundo o TripAdvisor 2017
Hotéis Baratos em Buenos Aires – 10 opções
Hotel ibis Buenos Aires Congreso
Os hotéis mais reservados pelos leitores do Aires Buenos
15 hotéis recomendados pelos leitores em 2017
15 hotéis recomendados pelos leitores do Aires Buenos em 2014
5 hotéis na Recoleta Buenos Aires
3 hotéis na Avenida 9 de Julio – Centro de Buenos Aires
Ibis em Buenos Aires: qual é o melhor?
Hotel Panamericano Buenos Aires
Um dia de relax no Awwa Suites
Um fim de semana no Dazzler Colonia
Um café da manhã no Vain Hotel Boutique
Hotéis na Calle Florida – Buenos Aires
3 hotéis diferentes em Buenos Aires
Sinta-se em casa na Casa Bulnes
Hotéis Boutique em Buenos Aires – 10 opções comentadas
Hotéis perto do Aeroporto de Ezeiza
5 opções de hostels em San Telmo
5 opções de hostels em Palermo
Aluguel de temporada: 5 opções de apartamentos
Reservando um hotel através dos nossos links você está contribuindo para o Aires Buenos, que é totalmente gratuito para o leitor. Você paga o mesmo preço da tarifa e o Booking nos dá uma comissão por cada reserva. Ela é essencial para financiar os gastos do blog e a gerar mais conteúdo interessante para você turista!
E não viaje para Buenos Aires sem o nosso super guia: várias dicas organizadas para facilitar a sua vida, além de um roteiro dia-a-dia, com mapa e como chegar aos lugares. 😉
Confira todas as nossas dicas de hotéis em Buenos Aires. São vários posts com resenhas, melhores bairros e muitas outras dicas.
Se está planejando sua viagem para Buenos Aires, não deixe de contratar um bom seguro viagem. Ninguém espera que algo aconteça, mas vai que acontece. Melhor estar prevenido, não é?!
COTAÇÃO DE SEGURO VIAGEM AQUI >>
E não deixe de conferir todos os passeios e ingressos que poderá comprar com antecedência. 😉
Sou brasileiro e moro há vários anos em Buenos Aires. Cansei de ver brasileiros entrando em roubadas na cidade, por isso sempre tento trazer dicas e as últimas informações para quem quer conhecer a capital portenha. Trabalho no Departamento de Criação da Fox International Channels.
Você pode me achar no Google+

Olá Tulio, boa tarde, encontrei o seu site e achei perfeito , parabéns pelo trabalho 🙂
resolvi ir de ultima hora passar o natal em Buenos Aires com meus pais, do dia 24 ao dia 28 de dezembro agora,
mas não faço ideia de que bairro ficar ou qual é o melhor aeroporto para desembarcar ou o que seja mais perto dos pontos turisticos , você poderia me ajudar com algumas dicas ?
Vanessa, como vc vem com seus pais recomendaria muito a Recoleta. Veja mais nos nossos posts de hospedagem, onde falamos as característcias de cada bairro.
olá Túlio,
Voi a Buenos Aires e chego bem cedo em EZE 5:45Hs.Existem hoteis com bom custoX benefício que aceitam check in antes das 12hs? abs
Leo, que eu saiba o padrão é 12h mesmo. Talvez seria o caso de vc entrar em contato e explicar a situação. Alguns deles cobram uma taxa extra apenas, o que pode ser interessante
Estou indo em fevereiro BUA e vou ficar no Hotel 725 continental no centro !!! O que acha do hotel vc conhece ? e o local e bom?? da pra fazer muita coisa a pé ?? obrigado.
Bom hotel sim, numa avenida linda. Tem metro e muita coisa por perto
ola túlio, vou em dezembro para Buenos aires e gosta de noitada, pelo q vi no site palermo e o bairro qual o hotels vc aconselha
com bom preço e custo beneficio… obg
OI, Tarciano. Aqui nesse post mesmo temos um link para a postagem que falamos dos hoteis de Palermo. Dê uma olhada
Oi Túlio! Muito legal o site, vai ser de grande ajuda! Em fevereiro meu noivo e eu vamos passar nossa lua de mel em Buenos Aires, pretendemos ficar no hotel Scala by Cambremon, parece ser bonito e o preço é justo, O que acha? A região do Hotel é boa? É segura? Sabe se esse Hotel é bom ou é uma furada? Alguma sugestão bacana para se fazer em Lua de Mel? Tem alguma Vinícola perto de Buenos Aires que podemos conhecer? Desculpe tanta perguntas hehe… Muito obrigada!
Camila, o hotel é ótimo e a localização boa, perto de metrô. Lua de mel sugiro andar no Rosedal, que é lindo. Uma boa tb pode ser um bate-volta pra cidade de Colônia no Uruguai, que é super romântica. A vinícola mais perto de Buenos Aires está a mais de mil quilômetros, mas sugiro uma degustação de vinhos na Anuva Wines, que é otima https://airesbuenosblog.com/degustacao-de-vinhos-em-buenos-aires-anuva-wines/